terça-feira, 22 de maio de 2018

Você já foi visitado(a) por Maria?

  • Amados quero partilhar com vocês a graça de ter esta mãe para poder contar... Ela cuida, consola, advoga nossas causas, nos ouve... e Mais ainda nos leva ao pai... No dia 01 de maio, tive a graça de ser visitada pelo amor de Maria. Soube por acaso que haveria um cenáculo Mariano , no feriado do dia do trabalhador, aqui na canção nova de Aracaju.Senti o desejo de ir, liguei para uma amiga, que sempre me acompanha nas minhas peregrinações religiosas, mas ela não poderia ir, iria viajar no feriadão... Logo me desanimei a ir, mas algo me inquietava o coração para está lá... Combinei com o uber para me buscar e me levar até a canção nova, mas sentia um certo receio em ir "sozinha". Fui dormir, acordei na madrugada e chovia bastante, comecei a me questionar, se eu iria sair com tanta chuva, e iniciei um dialogo com Nossa senhora, e pedi para que se fosse para eu ir, que ela tirasse aquele receio do meu coração... Tive a sensação de que a Virgem Maria, sentava na cabeceira da minha cama e colocava minha cabeça em seu colo e passava a mão sobre meus cabelos e assim adormeci... Acordei cedinho disposta e fui, mesmo "sozinha". Quando cheguei lá comecei a me questionar se deveria mesmo ter ido, observei as pessoas chegando em grupo e novamente passei a me questionar ... chegaram várias pessoas da paróquia que eu frequentava, me abraçaram , me acolheram e sentaram próximo de onde eu estava e em seguida iniciou o louvor de acolhida ... De repente fui impactada com as palavras do rapaz que ministrava a oração... Ele descreveu exatamente o que aconteceu comigo a noite...  que Deus mostrava para ele que havia pessoas alí que haviam travado batalhas para está ali e que a visualização  que ele tinha era que Nossa Senhora havia durante a noite sentado a cabeceira da cama , colocado a cabeça no colo e acariciado o cabelo e que esta pessoa estava ali porque Nossa senhora a havia trazido... Em prantos eu tomei posse de tudo que havia acontecido e me envergonhei de não ter contado tudo cedinho a minha mãe... eu na verdade pensava que seria coisa da minha cabeça, um sonho... Mas, Deus Quiz confirmar a Visita que recebi para que não restasse duvida em meu coração...E esta foi só uma das muitas vezes que ela se ocupou comigo, se importando com minhas lágrimas e angustias.. E você? Tenho certeza que deve ter também muitas experiências com Ela... A Esposa do Espírito Santo! 
  • Rezemos o Terço da Misericórdia: 
  •         
  • Ato de consagração a Divina Misericórdia 
    • Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II
        • NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA 
        •  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE
        •  DEZEMBRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...