segunda-feira, 14 de maio de 2018

Segundo dia do Cerco de Jericó!

Tema: 
Vinde Espírito Santo, aviva-nos  em nossa missão!
Oração inicial: Invocação à trindade
Oração inicial para todos os dias:
Vinde, Espírito de Sabedoria!
Instrui o meu coração, para que eu saiba estimar e amar os bens celestes e antepô-lo a todos os bens da Terra. (Glória ao Pai…)
Vinde, Espírito de Inteligência!
Iluminai a minha mente, para que entenda e abrace todos os mistérios e mereça alcançar um pleno conhecimento Vosso, do Pai e do Filho. (Glória ao Pai…)
Vinde, Espírito de Conselho!
Assisti-me em todos os assuntos desta vida instável, tornai-me dócil às Vossas inspirações e guiai-me sempre pelo direito caminho dos divinos mandamentos. (Glória ao Pai…)
Vinde, Espírito de Fortaleza!
Fortalecei o meu coração em todas as perturbações e adversidades, e dai à minha alma o vigor necessário para resistir a todos os meus inimigos. (Glória ao Pai…)
Vinde, Espírito de Ciência!
Fazei-me ver a vaidade de todos os bens caducos deste mundo, para que não use deles senão para Vossa maior glória e salvação da minha alma. (Glória ao Pai…)
Vinde, Espírito de Piedade!
Vinde morar no meu coração e inclinai-o para a verdadeira piedade e santo amor de Deus. (Glória ao Pai…)
Vinde, Espírito de Temor de Deus!
Repassai a minha carne com o Vosso santo temor, de modo que tenha sempre Deus presente e evite tudo o que possa desagradar aos olhos de Sua divina majestade. (Glória ao Pai…)
Divino Espírito Santo, eu vos ofereço todas as preces da Santíssima Virgem e dos apóstolos reunidos no cenáculo, e a essas uno todas as minhas orações, suplicando-Vos que Vos apresseis em vir renovar a face da terra.
– Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado.
– E renovareis a face da Terra.
Oremos: Ó Deus, que instruístes os corações dos fiéis com a luz do Espírito Santo, dai-nos, pelo mesmo Espírito, o conhecimento e o amor da justiça, e que gozemos sempre da Sua consolação. Amém.
Rezar três Ave-Marias a Nossa Senhora de Pentecostes com a invocação: “Rainha dos Apóstolos, rogai por nós!”
Agora é hora de colocar nossas intenções:Jesus, nosso intercessor perante o Deus todo Poderoso, unidos a Virgem Maria, aos anjos e santos suplicamos a Vossa Poderosa ação suplicando-Te Pela :
1- nação brasileira
2-  paz mundial;
3-  Pelas intenções do coração do santo Papa, do nosso pároco, de todos os bispos e vocacionados;
4-Pela Cura do corpo e da alma das pessoas que se recomendaram as nossas orações;
 5- Pelo avivamento no Poder do Espírito Santo  dos cristãos leigos e leigas  do mundo inteiro e pelas ações de evangelização   da igreja ( rezemos pelo aprofundamento da Devoção a Divina misericórdia nas Paroquia N.S. Das Graças no próximo mês )
6-Pela conversão dos pecadores do mundo inteiro
7- Pelas intenções do coração de cada intercessor que durantes 7 dias, se prontificou em ser um atalaia e se pôs na brecha do seu preciosíssimos peito ... amém!
Leitura orante: ler e meditar o evangelho próprio para cada dia.
13/05: Marcos 16,15-20
14/05: João 15,9-17
Eu vos designei para que vades e deis frutos e o vosso fruto permaneça (Jo 15,16).
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João.
15 9 Disse Jesus: “Como o Pai me ama, assim também eu vos amo. Perseverai no meu amor. 10 Se guardardes os meus mandamentos, sereis constantes no meu amor, como também eu guardei os mandamentos de meu Pai e persisto no seu amor.
11 Disse-vos essas coisas para que a minha alegria esteja em vós, e a vossa alegria seja completa.
12 Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo.
13 Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos.
14 Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando.
15 Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai.
16 Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda.
17 O que vos mando é que vos ameis uns aos outros”.
Palavra da Salvação.
15/05: João 17,1-11
16/05: João 17,11-19
17/05: João 17,20-26
18/05: João 21,15-19
19/05: João 21,20-25 
Oração de cura e libertação:
Pai de amor e de bondade eu te louvo e te agradeço por teres enviado Teu filho Jesus que venceu o pecado e a morte para minha salvação. Agradeço por teres enviado o Espírito Santo que me fortalece, me guia e me leva para a plenitude da Vida.
Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da Tua Cruz e peço que me laves com Teu precioso Sangue que jorra do teu Sacratíssimo Coração e das Tuas Santas Chagas.
Lava-me Jesus, na água viva que jorra do Teu Coração transpassado pela lança. Peço que me escondas em Vossas Santas Chagas!
Pai celestial, deixe que a água purificadora jorrada na Cruz para a redenção do mundo flua através das gerações maternas e paternas, para que minha linhagem familiar seja purificada de Satanás e do pecado. Venho diante de Ti, Pai, pedir perdão por mim mesmo, para os meus parentes e para os meus ancestrais por qualquer invocação maligna que tenham feito a poderes que se opõem a Ti e que não honram a Jesus Cristo, Teu Filho. No Sagrado e poderoso Nome de Jesus, eu agora reivindico todo e qualquer território que tenha sido entregue a Satanás e o coloco sob o Senhorio de Jesus Cristo.
Pelo poder do Teu Espírito Santo, revela-me Pai, todas as pessoas a quem preciso perdoar e todas as áreas de pecados que por mim não foram confessados, e dai me a verdadeira contrição de coração.
Revela – me os aspectos de minha vida que não Te agradam, as atitudes que permitiram ou poderiam permitir a entrada de Satanás na minha vida. Entrego – Te toda a falta de perdão; entrego- Te meus pecados; e também Te entrego todos os meios que Satanás usou para entrar na vida.Senhor Jesus, na autoridade do Vosso Nome, suplico a Vós que amarre aos pés da Vossa Cruz, todo espírito maligno do ar, da terra, da água e dos infernos e das regiões dos mortos, assim como todos e quaisquer espíritos enviados do mundo Satânico.
Clamo o Precioso Sangue de Jesus Cristo sobre todas estas situações e sobre quaisquer espíritos que queiram se vingar de mim.
Selo no Teu Santo Nome e em Teu Precioso Sangue, a mim, meus parentes, familiares, esta casa, este lugar, a igreja, carros, e todos os meus bens como propriedade Vossa, sendo eu apenas um administrador. No Teu Nome quebro agora e desmancho toda e qualquer maldição, feitiçaria, encantamentos, embustes, armadilhas, mentiras, obstáculos, influência espiritual maligna, praga, avidez, jugo hereditário, conhecido e desconhecido, e todo desequilíbrio mental, psicológico, depressão e doenças de qualquer tipo que venha pelo sangue ou genética, incluindo vícios, comportamentos e pecados.
Em nome de Jesus rompo a transmissão de todo e qualquer  voto Satânico, pacto, ligação do espírito e da alma e trabalhos Satânicos.
Em Nome e pelo poder de Jesus seja quebrado e desmanchado toda e qualquer ligação com astrologia; feiticeiros, encantadores, videntes, mapas astrais, ervas espiritas, leitura de mão, cristais, curandeiros, benzedores, búzios, taro, cartomantes, médiuns; movimentos da Nova Era; ocultismo, guias espiritas, pais de santo; mães de santo, bruxas, vodu, kardecismo, candomblé e umbanda.
Em nome de Jesus, que seja desmanchado agora todos os efeitos de participações em sessões de espiritismo, adivinhações, evocações dos mortos para receber mensagens mediúnicas, tudo que foi feito e ingerido nestes lugares por comidas, bebidas, banhos de descarrego, oferendas, e tudo que ficou de nomes, fotografias, objetos pessoais, tudo que foi feito nas encruzilhadas, matas, pedreira, nas águas e cemitérios.
Espírito Santo, revela-me através de palavra de ciência quaisquer espíritos negativos que, de algum modo, tenham se prendido a mim; tais como: espirito de raiva, arrogância, amargura, brutalidade, espirito de confusão, crueldade, decepção, inveja, medo, espirito de ódio, insegurança, ciúme, orgulho, ressentimento ou pânico. Em nome de Jesus, e por meio da Sua autoridade que sejam repreendidos, cada um destes espíritos; Jesus é quem vos ordena que se dirijam imediatamente aos infernos, sem qualquer tipo de manifestação e prejuízo a mim ou a outra pessoa, de modo que Jesus mesmo disponha de vós de acordo com a Sua Santa vontade.
Agradeço-te Pai, por teu amor, agradeço ó Espírito Santo, por me fazeres destemido contra Satanás e contra os espíritos maus, e por me libertares de todos estes sofrimentos que me perseguiam.
Senhor Jesus, depois de receber a libertação por meio de Vós , preencha estes vazios com a Tua presença e a presença do Vosso Santo Espirito! Que eu possa a partir de agora colher e receber as graças, os dons e os carismas do Teu Espirito, para que auxiliado pelo mesmo, eu consiga viver com retidão e fidelidade! Que o Senhor me conceda as virtudes da temperança, da Fé, da caridade, da compaixão, da verdade, da sabedoria, da esperança do amor e da misericórdia!
Ajuda-me a caminhar na Tua luz e verdade, iluminado pelo Espírito Santo, de modo que, juntos possamos louvar, honrar e glorificar ao Pai agora e para sempre; porque Tu, Jesus, és o Caminho a Verdade e a Vida e vieste para que cada pessoa tenha vida e para que a tenha em abundância.
Te agradeço Senhor pelas graças recebidas, por teres me curado, restaurado a minha vida e me libertado das garras do Maligno.
Graças a ti Senhor, eu sou uma nova criatura. Louvado seja o Teu nome Jesus! Rezar o terço da divina misericórdia colocando novamente as intenções do cerco de oração.
Oração final:
Jesus quero terminar minha oração louvando, e agradecendo a Ti por tudo, mesmo naquilo que me dói e eu não sou capaz de  compreender... Te peço perdão pelas minhas faltas, fraquezas e omissões. Pelo poder do Teu Espirito santo  restaura minhas forças e me faz recomeçar novamente . Quero te pedir por cada intercessor, de maneira especial peço por aqueles que irão vigiar agora , logo após , peço que se por algum motivo eles não poderem se colocar em oração, que a milícia dos Arcanjos: Miguel, Rafael e Gabriel se prostrem em vigília por todos nós. Amém... Aleluia... Obrigada por tudo e que amanhã sejamos sustentados e continuemos unidos em oração, permanecendo Fiel ao Propósito de Mover o Teu Misericordioso Coração e Tua mão Poderosa em favor de todos nós! Por fim peço sua benção sobre cada intercessor... Em nome do Pai , do Filho e do Espírito Santo ...Amém!
6:00h: Maria De Fátima Capita e Marise Zacarias
07:00h: 07:00h: Maria Aparecida Gomes Braudes e Edirlene Ferreira
08:00h: Celia Diniz ; Marina Pedro Oliveira e Carrer Jace Aparecida .
09:00h: Maria Selvati ; Lu Santos ; Arislene Lacerda Moreira de Oliveira e Roseli Borda
10:00h: Lidia Scopel e Silvana Maria Vigilato Lourenço
11:00h: Marcia Regina de Oliveira e Graziela Carvalho
12:00h: Cassia Rodrigues e Carlota Carl Rocha
13:00h: Lucila Rodrigues Gomes e Arislene Lacerda Moreira de Oliveira
14:00h: Helena Rocha e Firmo Alvenir
15:00h: Dulce Maria e Ivonete Lima S M
16:00h: Adma Liria ; Luza Muniz e Zelia Dantas.
17:00h: Mariangélica Costa e Delma Nicoli
18:00h: Flávia Samara Ferreira Martins e Bete Galdino
19:00h: Luzia Franco ; Gilmaria Araujo e Maria Do Rosario Teixeira de Barros
20:00h: Luciana Rocio Ribeiro Oliveira Oliveira ; Marta Gois; MARIA DE FÁTIMA DA SILVA BARBOSA. e Francisca Lucia Oliveira Barbosa
21:00h: Maria De Lourdes David Martinho e Mércia martinho
22:00h: Ines Catozzi;Eli Eli;  Maria José; Rosanea Farias e Telma Nóbrega
23:00h: Luciene ; FRANCISCA MARQUES ROLIM ; Francisca Lucia Oliveira Barbosa ; Francisco Carlos Marques de Oliveira e LOUISEANNE DE OLIVEIRA BARBOSA
00:00h: Sandra Ines Zandonadi Durante e Mariaamelia Brunhari
01:00h: . Elaine Fátima e Lucineia Ferreira
02:00h: Zeomar Marques e Iracema Correia de Amorim
03;00h: Lia Jacintho; Egna Aparecida Peres Reis e Érica Naiana
04:00h: Eliane Ferreira de Meira e Liduina Nobre Tavares
05:00h: Ju Morais e Joelma Oliveira

Rezemos o Terço da Misericórdia: 
  •         
  • Ato de consagração a Divina Misericórdia 
    • Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II
        • NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA 
        •  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE
        •  DEZEMBRO.

sábado, 12 de maio de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colossenses 3:5

Colossenses 3:5   diz:   “Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno e a avare...