terça-feira, 15 de maio de 2018

sigamos no Terceiro dia do Nosso Cerco de Jericó

Tema: 
Vinde Espírito Santo, aviva-nos  em nossa missão!
Oração inicial: Invocação à trindade
Oração inicial para todos os dias:
Vinde, Espírito de Sabedoria!
Instrui o meu coração, para que eu saiba estimar e amar os bens celestes e antepô-lo a todos os bens da Terra. (Glória ao Pai…)
Vinde, Espírito de Inteligência!
Iluminai a minha mente, para que entenda e abrace todos os mistérios e mereça alcançar um pleno conhecimento Vosso, do Pai e do Filho. (Glória ao Pai…)
Vinde, Espírito de Conselho!
Assisti-me em todos os assuntos desta vida instável, tornai-me dócil às Vossas inspirações e guiai-me sempre pelo direito caminho dos divinos mandamentos. (Glória ao Pai…)
Vinde, Espírito de Fortaleza!
Fortalecei o meu coração em todas as perturbações e adversidades, e dai à minha alma o vigor necessário para resistir a todos os meus inimigos. (Glória ao Pai…)
Vinde, Espírito de Ciência!
Fazei-me ver a vaidade de todos os bens caducos deste mundo, para que não use deles senão para Vossa maior glória e salvação da minha alma. (Glória ao Pai…)
Vinde, Espírito de Piedade!
Vinde morar no meu coração e inclinai-o para a verdadeira piedade e santo amor de Deus. (Glória ao Pai…)
Vinde, Espírito de Temor de Deus!
Repassai a minha carne com o Vosso santo temor, de modo que tenha sempre Deus presente e evite tudo o que possa desagradar aos olhos de Sua divina majestade. (Glória ao Pai…)
Divino Espírito Santo, eu vos ofereço todas as preces da Santíssima Virgem e dos apóstolos reunidos no cenáculo, e a essas uno todas as minhas orações, suplicando-Vos que Vos apresseis em vir renovar a face da terra.
– Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado.
– E renovareis a face da Terra.
Oremos: Ó Deus, que instruístes os corações dos fiéis com a luz do Espírito Santo, dai-nos, pelo mesmo Espírito, o conhecimento e o amor da justiça, e que gozemos sempre da Sua consolação. Amém.
Rezar três Ave-Marias a Nossa Senhora de Pentecostes com a invocação: “Rainha dos Apóstolos, rogai por nós!”
Agora é hora de colocar nossas intenções:Jesus, nosso intercessor perante o Deus todo Poderoso, unidos a Virgem Maria, aos anjos e santos suplicamos a Vossa Poderosa ação suplicando-Te Pela :
1- nação brasileira
2-  paz mundial;
3-  Pelas intenções do coração do santo Papa, do nosso pároco, de todos os bispos e vocacionados;
4-Pela Cura do corpo e da alma das pessoas que se recomendaram as nossas orações;
 5- Pelo avivamento no Poder do Espírito Santo  dos cristãos leigos e leigas  do mundo inteiro e pelas ações de evangelização   da igreja ( rezemos pelo aprofundamento da Devoção a Divina misericórdia nas Paroquia N.S. Das Graças no próximo mês )
6-Pela conversão dos pecadores do mundo inteiro
7- Pelas intenções do coração de cada intercessor que durantes 7 dias, se prontificou em ser um atalaia e se pôs na brecha do seu preciosíssimos peito ... amém!
Leitura orante: ler e meditar o evangelho próprio para cada dia.
13/05: Marcos 16,15-20
14/05: João 15,9-17
15/05: João 17,1-11ENGELHO: João 17, 1 – 11
Naquele tempo: 1 Jesus ergueu os olhos ao céu e disse: ‘Pai, chegou a hora. Glorifica o teu Filho, para que o teu Filho te glorifique a ti, 2 e, porque lhe deste poder sobre todo homem, ele dê a vida eterna a todos aqueles que lhe confiaste. 3 Ora, a vida eterna é esta: que eles te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e àquele que tu enviaste, Jesus Cristo. 4 Eu te glorifiquei na terra e levei a termo a obra que me deste para fazer. 5 E agora, Pai, glorifica-me junto de ti, com a glória que eu tinha junto de ti antes que o mundo existisse. 6 Manifestei o teu nome aos homens que tu me deste do meio do mundo. Eram teus, e tu os confiaste a mim, e eles guardaram a tua palavra. 7 Agora eles sabem que tudo quanto me deste vem de ti, 8 pois dei-lhes as palavras que tu me deste, e eles as acolheram, e reconheceram verdadeiramente que eu saí de ti e acreditaram que tu me enviaste. 9 Eu te rogo por eles. Não te rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus. 10 Tudo o que é meu é teu e tudo o que é teu é meu. E eu sou glorificado neles. 11 Já não estou no mundo, mas eles permanecem no mundo, enquanto eu vou para junto de ti’.
Palavra da Salvação 
16/05: João 17,11-19
17/05: João 17,20-26
18/05: João 21,15-19
19/05: João 21,20-25 
Oração de cura e libertação:
Pai de amor e de bondade eu te louvo e te agradeço por teres enviado Teu filho Jesus que venceu o pecado e a morte para minha salvação. Agradeço por teres enviado o Espírito Santo que me fortalece, me guia e me leva para a plenitude da Vida.
Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da Tua Cruz e peço que me laves com Teu precioso Sangue que jorra do teu Sacratíssimo Coração e das Tuas Santas Chagas.
Lava-me Jesus, na água viva que jorra do Teu Coração transpassado pela lança. Peço que me escondas em Vossas Santas Chagas!
Pai celestial, deixe que a água purificadora jorrada na Cruz para a redenção do mundo flua através das gerações maternas e paternas, para que minha linhagem familiar seja purificada de Satanás e do pecado. Venho diante de Ti, Pai, pedir perdão por mim mesmo, para os meus parentes e para os meus ancestrais por qualquer invocação maligna que tenham feito a poderes que se opõem a Ti e que não honram a Jesus Cristo, Teu Filho. No Sagrado e poderoso Nome de Jesus, eu agora reivindico todo e qualquer território que tenha sido entregue a Satanás e o coloco sob o Senhorio de Jesus Cristo.
Pelo poder do Teu Espírito Santo, revela-me Pai, todas as pessoas a quem preciso perdoar e todas as áreas de pecados que por mim não foram confessados, e dai me a verdadeira contrição de coração.
Revela – me os aspectos de minha vida que não Te agradam, as atitudes que permitiram ou poderiam permitir a entrada de Satanás na minha vida. Entrego – Te toda a falta de perdão; entrego- Te meus pecados; e também Te entrego todos os meios que Satanás usou para entrar na vida.Senhor Jesus, na autoridade do Vosso Nome, suplico a Vós que amarre aos pés da Vossa Cruz, todo espírito maligno do ar, da terra, da água e dos infernos e das regiões dos mortos, assim como todos e quaisquer espíritos enviados do mundo Satânico.
Clamo o Precioso Sangue de Jesus Cristo sobre todas estas situações e sobre quaisquer espíritos que queiram se vingar de mim.
Selo no Teu Santo Nome e em Teu Precioso Sangue, a mim, meus parentes, familiares, esta casa, este lugar, a igreja, carros, e todos os meus bens como propriedade Vossa, sendo eu apenas um administrador. No Teu Nome quebro agora e desmancho toda e qualquer maldição, feitiçaria, encantamentos, embustes, armadilhas, mentiras, obstáculos, influência espiritual maligna, praga, avidez, jugo hereditário, conhecido e desconhecido, e todo desequilíbrio mental, psicológico, depressão e doenças de qualquer tipo que venha pelo sangue ou genética, incluindo vícios, comportamentos e pecados.
Em nome de Jesus rompo a transmissão de todo e qualquer  voto Satânico, pacto, ligação do espírito e da alma e trabalhos Satânicos.
Em Nome e pelo poder de Jesus seja quebrado e desmanchado toda e qualquer ligação com astrologia; feiticeiros, encantadores, videntes, mapas astrais, ervas espiritas, leitura de mão, cristais, curandeiros, benzedores, búzios, taro, cartomantes, médiuns; movimentos da Nova Era; ocultismo, guias espiritas, pais de santo; mães de santo, bruxas, vodu, kardecismo, candomblé e umbanda.
Em nome de Jesus, que seja desmanchado agora todos os efeitos de participações em sessões de espiritismo, adivinhações, evocações dos mortos para receber mensagens mediúnicas, tudo que foi feito e ingerido nestes lugares por comidas, bebidas, banhos de descarrego, oferendas, e tudo que ficou de nomes, fotografias, objetos pessoais, tudo que foi feito nas encruzilhadas, matas, pedreira, nas águas e cemitérios.
Espírito Santo, revela-me através de palavra de ciência quaisquer espíritos negativos que, de algum modo, tenham se prendido a mim; tais como: espirito de raiva, arrogância, amargura, brutalidade, espirito de confusão, crueldade, decepção, inveja, medo, espirito de ódio, insegurança, ciúme, orgulho, ressentimento ou pânico. Em nome de Jesus, e por meio da Sua autoridade que sejam repreendidos, cada um destes espíritos; Jesus é quem vos ordena que se dirijam imediatamente aos infernos, sem qualquer tipo de manifestação e prejuízo a mim ou a outra pessoa, de modo que Jesus mesmo disponha de vós de acordo com a Sua Santa vontade.
Agradeço-te Pai, por teu amor, agradeço ó Espírito Santo, por me fazeres destemido contra Satanás e contra os espíritos maus, e por me libertares de todos estes sofrimentos que me perseguiam.
Senhor Jesus, depois de receber a libertação por meio de Vós , preencha estes vazios com a Tua presença e a presença do Vosso Santo Espirito! Que eu possa a partir de agora colher e receber as graças, os dons e os carismas do Teu Espirito, para que auxiliado pelo mesmo, eu consiga viver com retidão e fidelidade! Que o Senhor me conceda as virtudes da temperança, da Fé, da caridade, da compaixão, da verdade, da sabedoria, da esperança do amor e da misericórdia!
Ajuda-me a caminhar na Tua luz e verdade, iluminado pelo Espírito Santo, de modo que, juntos possamos louvar, honrar e glorificar ao Pai agora e para sempre; porque Tu, Jesus, és o Caminho a Verdade e a Vida e vieste para que cada pessoa tenha vida e para que a tenha em abundância.
Te agradeço Senhor pelas graças recebidas, por teres me curado, restaurado a minha vida e me libertado das garras do Maligno.
Graças a ti Senhor, eu sou uma nova criatura. Louvado seja o Teu nome Jesus! Rezar o terço da divina misericórdia colocando novamente as intenções do cerco de oração.
Oração final:
Jesus quero terminar minha oração louvando, e agradecendo a Ti por tudo, mesmo naquilo que me dói e eu não sou capaz de  compreender... Te peço perdão pelas minhas faltas, fraquezas e omissões. Pelo poder do Teu Espirito santo  restaura minhas forças e me faz recomeçar novamente . Quero te pedir por cada intercessor, de maneira especial peço por aqueles que irão vigiar agora , logo após , peço que se por algum motivo eles não poderem se colocar em oração, que a milícia dos Arcanjos: Miguel, Rafael e Gabriel se prostrem em vigília por todos nós. Amém... Aleluia... Obrigada por tudo e que amanhã sejamos sustentados e continuemos unidos em oração, permanecendo Fiel ao Propósito de Mover o Teu Misericordioso Coração e Tua mão Poderosa em favor de todos nós! Por fim peço sua benção sobre cada intercessor... Em nome do Pai , do Filho e do Espírito Santo ...Amém!
6:00h: Maria De Fátima Capita e Marise Zacarias
07:00h: 07:00h: Maria Aparecida Gomes Braudes e Edirlene Ferreira
08:00h: Celia Diniz ; Marina Pedro Oliveira e Carrer Jace Aparecida .
09:00h: Maria Selvati ; Lu Santos ; Arislene Lacerda Moreira de Oliveira e Roseli Borda
10:00h: Lidia Scopel e Silvana Maria Vigilato Lourenço
11:00h: Marcia Regina de Oliveira e Graziela Carvalho
12:00h: Cassia Rodrigues e Carlota Carl Rocha
13:00h: Lucila Rodrigues Gomes e Arislene Lacerda Moreira de Oliveira
14:00h: Helena Rocha e Firmo Alvenir
15:00h: Dulce Maria e Ivonete Lima S M
16:00h: Adma Liria ; Luza Muniz e Zelia Dantas.
17:00h: Mariangélica Costa e Delma Nicoli
18:00h: Flávia Samara Ferreira Martins e Bete Galdino
19:00h: Luzia Franco ; Gilmaria Araujo e Maria Do Rosario Teixeira de Barros
20:00h: Luciana Rocio Ribeiro Oliveira Oliveira ; Marta Gois; MARIA DE FÁTIMA DA SILVA BARBOSA. e Francisca Lucia Oliveira Barbosa
21:00h: Maria De Lourdes David Martinho e Mércia martinho
22:00h: Ines Catozzi;Eli Eli;  Maria José; Rosanea Farias e Telma Nóbrega
23:00h: Luciene ; FRANCISCA MARQUES ROLIM ; Francisca Lucia Oliveira Barbosa ; Francisco Carlos Marques de Oliveira e LOUISEANNE DE OLIVEIRA BARBOSA
00:00h: Sandra Ines Zandonadi Durante e Mariaamelia Brunhari
01:00h: . Elaine Fátima e Lucineia Ferreira
02:00h: Zeomar Marques e Iracema Correia de Amorim
03;00h: Lia Jacintho; Egna Aparecida Peres Reis e Érica Naiana
04:00h: Eliane Ferreira de Meira e Liduina Nobre Tavares
05:00h: Ju Morais e Joelma Oliveira


Rezemos o Terço da Misericórdia: 
  •         
  • Ato de consagração a Divina Misericórdia 
    • Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II
        • NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA 
        •  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE
        •  DEZEMBRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colossenses 3:5

Colossenses 3:5   diz:   “Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno e a avare...