sábado, 4 de fevereiro de 2017

Sobre o Cerco de oração: Como funciona?



Já algum tempo O Espírito Santo suscitou o cerco de oração feito em casa, e nas muitas batalhas que enfrentei e tenho enfrentado, foi alicerce nas horas mais difíceis. Já recebi inúmeros testemunhos dos intercessores que fizeram conosco esta experiência de fé e confiança em Jesus... Estes dias alguém me ligou para partilhar uma situação de dor a qual ela vive e disse não ter com quem partilhar para poupar e não preocupar os seus, então disse que precisava da minha oração, pois via em mim, alguém que amava muito a Jesus e que por isto me pedia esta ajuda... Ao desligar o telefone, olhei para imagem de Jesus, e fixei meu olhar na chaga do pé esquerdo de Jesus, me senti tão pequena e incapaz de ajuda-la, tinha apenas lágrimas para ofertar, mas lembrei das palavras que Jesus disse: “Onde dois ou mais se reunirem em Meu nome, Eu estarei com eles”. Esta passagem sempre foi força para mim, lembrei das pessoas que mesmo sem me conhecerem me deram as mãos e enfrentaram comigo batalhas gigantes, partilhando inclusive batalhas sobrenaturais para conseguirem ser fiéis...Enfim, acredito que é hora de nos juntarmos em mais um cerco de “Jericó “ , mais um cerco de oração para que possamos unir forças e guerrear para que as muralhas que nos oprime sejam derrubadas... Você aceita? Vamos precisar de no mínimo 3 intercessores em cada hora, você escolhe um horário , e se compromete a durante 7 dias ou 7 noites, se recolher e rezar segundo um roteiro que deixarei disponível no nosso blog, assim que formamos todos os horários , marcarei a data de inicio do cerco começar, se até o dia 11 de fevereiro já tivermos com todos os horários completos iniciaremos o cerco de 11 a 17 de fevereiro ... Combinado? Avante! Vamos preencher os horários? Supliquemos a Virgem Maria, com o Titulo de Nossa Senhora de Lourdes que passe a frente de nossas causas e as advogue!

Intenções do cerco:

1. Pela Construção da Capela dedicada a Jesus Misericordioso, no Jardim Loreto e por cada Templo Sagrado em construção; 2. Pela conversão dos pecadores; 3. Pelas intenções do coração do santo Papa; 4. Pelos sacerdotes do mundo inteiro; 5. Pelas famílias; 5. Pela nossa nação. 6. Pelos desempregados e 7. Pela sua causa, isto mesmo, coloque aqui sua intenção. Mas, não interceda por ela, deixe que eu, e os demais intercessores rezemos por você... O intercessor esquece-se de si para sentir com o outro, para pedir pelo outro... Conto com vocês para juntos rezarmos pelo milagre e o socorro de Deus na vida desta irmã que me ligou, eu nada posso, mas Jesus tudo pode realizar...

Intercessores já confirmados:
06:00 Lidia Scopel ;Celia Diniz ; Eliane Ferreira de Meira; Liduina Nobre Tavares
07:00 Maria De Lourdes David Martinho ;
08:00 Lucineia Ferreira;Marta Gois
09:00 
10:00 Silvana Maria Vigilato Lourenço;
11:00
12:00 Dulce Maria;Liliane Oliveira 
13:00 Antonio Da Paixao Souza ;Helena Rocha 
14:00 Maria Aparecida Gomes Braudes;
15:00 Sandra Victor Silva ; Hugo Daniel
16:00 Adma Liria 
17:00 
18:00 
19:00 
20:00 Flávia Samara Ferreira Martins ;
21:00 Telma Nóbrega ;
22:00 Lena Silva;Ines Catozzi e Louiseanne de Oliveira Barbosa 
23:00 Sandra Ines Zandonadi Durante ;Lia Jacintho ;
Jacqueline Lucieri Graf Serra e Emanuelle Alencar.
00:00 Maria José ; 
01:00 Zeomar Marques ;
02:00 
03:00 Dulce Maria;Francisca Lucia Oliveira Barbosa
04:00
05:00 Ju Morais ;Dora Backer ;

Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?É só clicar abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...