"...vi
duas estradas: Uma estrada larga, atapetada de areia e flores, cheia de alegria
e de música e de vários prazeres. As pessoas caminhavam por essa estrada
dançando e divertindo-se — estavam chegando ao fim, sem se aperceberem disso.
E, no final dessa estrada, havia um enorme precipício, ou seja, o abismo do
Inferno. Essas almas caíam às cegas na voragem desse abismo; à medida que iam
chegando, assim tombavam. E seu número era tão grande que não era possível
contá-las. E avistei uma outra estrada, ou antes uma vereda, porque era
estreita e cheia de espinhos e de pedras, por onde as pessoas seguiam com
lágrimas nos olhos e sofrendo dores diversas. Uns tropeçavam e caíam por cima
dessas pedras, mas logo se levantavam e iam adiante. E no final da estrada
havia um magnífico jardim, repleto de todos os tipos de felicidade e aí
entravam todas essas almas. Já no primeiro momento, esqueciam de seus
sofrimentos" (Diário, 153).
Eu e você precisamos fazer esta opção: Por qual estrada trilhar? É uma opção que só nós mesmos podemos fazê-la...A decisão é tua...A decisão é minha!!! Deus nos deixa livres para escolhermos. Eu, posso dizer com o coração convicto: só quero a Ti, Senhor...( com todo peso, que esta decisão traz) E você? Já fez sua escolha? Não dá para servir a dois Senhores: A decisão é tua....
Eu e você precisamos fazer esta opção: Por qual estrada trilhar? É uma opção que só nós mesmos podemos fazê-la...A decisão é tua...A decisão é minha!!! Deus nos deixa livres para escolhermos. Eu, posso dizer com o coração convicto: só quero a Ti, Senhor...( com todo peso, que esta decisão traz) E você? Já fez sua escolha? Não dá para servir a dois Senhores: A decisão é tua....
Click...e Conheça o Site da Comunidade Anunciadores da misericórdiawww.anunciadoresdamisericordia .com.br
Palavra do Nosso Pai fundador: Click: projeto misericórdia nas familias
Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Nossa Novena Perpétua:
Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções..
"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.
Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa
Quarto dia
Hoje traze-Me os pagãos e aqueles que ainda não Me conhecem e nos quais pensei na minha amarga Paixão. O seu futuro zelo consolou o meu Coração. Mergulha-os no mar da minha Misericórdia.
Misericordiosíssimo Jesus, que sois a luz de todo o mundo, aceitai na mansão do vosso compassivo Coração as almas dos pagãos que ainda não Vos conhecem. Que os raios da vossa graça os iluminem para que também eles, juntamente conosco, glorifiquem as maravilhas da vossa Misericórdia e não os deixeis sair da mansão do vosso compassivo Coração.
Eterno Pai, olhai com Misericórdia para as almas dos pagãos e daqueles que ainda não Vos conhecem e que estão encerrados no Coração compassivo de Jesus. Atraí-as à luz do Evangelho. Essas almas não sabem que grande felicidade é amar-Vos. Fazei com que também elas glorifiquem a riqueza da vossa Misericórdia, por toda a eternidade. Amém.
( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.
Vamos cantar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário