sábado, 12 de janeiro de 2013

Qual é o tamanho da sua dor? Qual é o desafio que tens que enfrentar?


Meus amados, seja qual for o tamanho do desafio que você precisa enfrentar, nada temas, você não está sozinho (a)!
 As vezes, é verdade, nós precisamos de uma mão amiga, de uma presença visível para nos ajudar a carregar nossa cruz, para nos ajudar a entender as coisas erradas desta vida. Mas, nem sempre temos alguém em quem confiar por perto, as pessoas estão muito ocupadas com seus próprios problemas, todos vivem correndo. Hoje, até mesmo nas igrejas, muitas vezes buscamos os sacerdotes para nos aconselhar e nem sempre somos acolhidos e quantas pessoas estão feridas na alma, por situações assim que chegam até a mudar de religião, por situações como estas. Mas, isto só poderá acontecer se ainda não tivermos olhado para o Senhor e descoberto que Ele é o fundamento da nossa fé! Ele, é o que nos segura, nos sustenta, e o melhor de tudo: Nos ama, e nos olha com olhar único, como se só existisse, você! Como se só existisse eu! Você me entende? Não vá a igreja só em busca que as pessoas te ajudem, te acolham, te ouçam...Vá a igreja se derramar aos pés do Sacrário, do Sagrado: Ele está lá te esperando, só Ele pode te dar o que você precisa, só Ele nunca  te abandonará, somente Ele não te julgará conforme as aparências  ( pois elas enganam, e muito). Somente Ele ! Fixe seu olhar em Jesus: Ele está lá, Vivo! E mesmo que você não possa recebê-lo na Eucaristia, por está incluido (a) em algumas das cituações de impedimento. Recêba-o em seu coração: abra as portas do seu coração e entregue a Ele, somente a Ele, a sua dor. Mas , se ela for tão grande que você de fato precise de uma palavra: Procure um sacerdote, que pode ser o paroco da sua paróquia ou se preferir um outro, nossa igreja é santa, una, trina... Não sofra sozinho (a). Busque ajuda! Uma coisa eu posso garantir a você: Deus é fiel, e não vai fechar a porta do Seu coração para você. No mais, deixo você com a palavra de Jesus a santa Faustina, no Diário nº 626, que diz:

  "Nada temas, Minha Filha, todos os teus adversários fracassarão aos Meus pés." (Diário, 626)
...E estes adversários podem ser: uma doênça, o desemprego, as drogas, a depressão, o câncer e tantos outros males deste mundo. Diante deles, nós gritaremos: Jesus, eu confio em Vós!
Click...e Conheça o Site da Comunidade Anunciadores da misericórdiawww.anunciadoresdamisericordia.com.br
 Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas familias



Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericórdioso de Jesus, que eu entedi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atemdê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções..

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

  Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa.

Jesus, eu confio em Vós!
Sexto dia
Hoje traze-Me as almas mansas, assim como as almas das criancinhas, e mergulha-as na minha Misericórdia. Estas almas são as mais semelhantes ao meu Coração. Elas reconfortaram-Me na minha amarga Paixão da minha agonia. Eu as vi quais anjos terrestres que futuramente iriam velar junto aos meus altares. Sobre elas derramo torrentes de graças. Só a alma humilde é capaz de aceitar a minha graça; às almas humildes favoreço com a minha confiança.
Misericordiosíssimo Jesus, que dissestes: "Aprendei de Mim que sou manso e humilde de coração", aceitai na mansão do vosso compassivo Coração as almas mansas e humildes e as almas das criancinhas. Estas almas encantam o Céu todo e são a especial predileção do Pai Celestial, são como um ramalhete diante do trono de Deus, com cujo perfume o próprio Deus se deleita. Estas almas têm a mansão permanente no Coração compassivo de Jesus e cantam sem cessar um hino de amor e misericórdia pelos séculos.
Eterno Pai, olhai com Misericórdia para as almas mansas e humildes e para as almas das criancinhas, que estão encerradas na mansão compassiva do Coração de Jesus. Estas almas são as mais semelhantes a vosso Filho; o perfume destas almas eleva-se da Terra e alcança o vosso trono. Pai de Misericórdia e de toda bondade, suplico-Vos pelo amor e predileção que tendes para com estas almas, abençoai o mundo todo, para que todas as almas cantem juntamente a glória à vossa Misericórdia, por toda a eternidade. Amém.

 ( Rezemos o terço da miseicórdia)


 

Ato de consagração a Divina Misericórdia

Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.

Vamos cantar?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...