segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Jesus, quer falar com você através do diário nº 1491.

 "Não tenhas medo do que virá sobre ti. Não te deixarei sofrer acima das tuas forças. Conheces o poder da Minha graça, que isso seja suficiente." (Diário, 1491).
Sim meus, amados ... Jesus, nunca te deixará sofrer sozinha (o). Sabe, estes dias vi nos noticiários o que ocorreu com o ator Valmor Chagas, e a suspeita de que ele possa ter cometido suicídio, me deixou um tanto triste. É como eu sempre falo a vocês... Falta anunciar Deus no mundo. Ainda, há muitas pessoas necessitando conhecer o amor de Deus. Sim amados, talvez ele não tenha dado conta da dor que trazia em seu coração e acabou por destruir o que de mais bonito e valioso possuia: sua vida! Dom de Deus! Sabe, ontem eu passei o dia conversando com Jesus, dizendo a  Ele do desalento e do momento difícil que estou passando , fui pedindo a Ele o dom do recomeço, fui suplicando-lhe um vinho novo...Mas, eu sei que Ele está comigo, eu sinto, e muitas vezes Ele até se faz visível na pessoa de um irmão de comunidade que se faz boca de Deus para me comunicar a Sua santa vontade, e o socorro chega... mas, existem pessoas que preferem sofrer sozinhas: não desabafam, não buscam ajuda...Se entregam! Senhor!!! Vem em socorro dos corações aflitos, vem em socorro de cada um de nós, nos ajuda a enxergar a dor do nosso irmão para que nenhuma vida se perca por causa do desamor, da solidão, da desilusão. Senhor, que eu veja! Que as pessoas possam sentir o Teu amor e com Ele compreendam a grande necessidade de amar nossos semelhantes com o Teu amor. Senhor! Retira do nosso coração, toda mágoa, todo desânimo, todo medo, desavença...Senhor, dai-nos a graça de mergulhar no Teu amor...E por Ele viver e morrer!!! Que a Sua infinita Misericórdia acolha a alma do Valmor Chagas e lhes conceda o perdão de todas as suas faltas. Amém! AH, Senhor! E que Ele conheça o grande amor que só os que Te conhecem podem experimentar...Dai-lhe Senhor, o descanço eterno!
Olha, se você, que está lendo esta página por algum motivo, já sentiu vontade de cometer o suicidio e acabar com sua vida: Renuncie, este sentimento! Nas horas de dor...Busque forças na oração, e se a dor for tão forte que te impeça de orar, repita várias vezes: Jesus, eu confio em Vós! Não esqueça, você não está sozinho (a): Jesus, está ao teu lado sempre, ou a depender, Ele te trará em Seu colo, é só você concentir... Vamos cantar?
 Nas horas de angústia, solidão e dor
Nas horas difíceis de tribulação
Não me desespero, eu busco forças na oração
Pra não desanimar, pra não perder a paz e não
Olhar pra trás
Não vou deixar jamais de crer no amor
Orando sempre estou, orando sempre vou
Orando sem cessar
Nas horas felizes, de emoção e paz
Nas horas festivas, de celebrações
Eu canto, dou graças eu permaneço em oração
Pra não desanimar, pra não perder
A paz e não olhar pra trás
Click...e Conheça o Site da Comunidade Anunciadores da misericórdiawww.anunciadoresdamisericordia.com.br

 Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas familias


Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericórdioso de Jesus, que eu entedi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atemdê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções..

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

  Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa.

Jesus, eu confio em Vós!
Sexto dia
Hoje traze-Me as almas mansas, assim como as almas das criancinhas, e mergulha-as na minha Misericórdia. Estas almas são as mais semelhantes ao meu Coração. Elas reconfortaram-Me na minha amarga Paixão da minha agonia. Eu as vi quais anjos terrestres que futuramente iriam velar junto aos meus altares. Sobre elas derramo torrentes de graças. Só a alma humilde é capaz de aceitar a minha graça; às almas humildes favoreço com a minha confiança.
Misericordiosíssimo Jesus, que dissestes: "Aprendei de Mim que sou manso e humilde de coração", aceitai na mansão do vosso compassivo Coração as almas mansas e humildes e as almas das criancinhas. Estas almas encantam o Céu todo e são a especial predileção do Pai Celestial, são como um ramalhete diante do trono de Deus, com cujo perfume o próprio Deus se deleita. Estas almas têm a mansão permanente no Coração compassivo de Jesus e cantam sem cessar um hino de amor e misericórdia pelos séculos.
Eterno Pai, olhai com Misericórdia para as almas mansas e humildes e para as almas das criancinhas, que estão encerradas na mansão compassiva do Coração de Jesus. Estas almas são as mais semelhantes a vosso Filho; o perfume destas almas eleva-se da Terra e alcança o vosso trono. Pai de Misericórdia e de toda bondade, suplico-Vos pelo amor e predileção que tendes para com estas almas, abençoai o mundo todo, para que todas as almas cantem juntamente a glória à vossa Misericórdia, por toda a eternidade. Amém.

( Rezemos o terço da miseicórdia)


 


Ato de consagração a Divina Misericórdia

Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário