sábado, 6 de outubro de 2018

Breve Testemunho:


Não é contra homens de carne que lutamos, mas contra as forças do mai que andam pelo mundo para perder as almas: Breve testemunho: Amados ontem primeira sexta-feira de mês...Deus me concedeu a graça de está as 11h na catedral de Aracaju, diante de Jesus Eucarístico e ao meio dia participar da Santa Missa... Claro, minha meta estes dias é orar pelo Brasil.. A noite, Deus colocou em meu coração que fizesse algumas postagem esclarecendo o povo sobre o mal da corrupção... E assim o fiz. Porém de repente, comecei a passar mal, suar frio, e uma enorme dor de cabeça me tomou por inteiro, desliguei tudo, tomei um medicamento e fui para cama... Comecei a suar frio e me veio uma ânsia de vômito muito grande, pois bem: coloquei para fora toda a medicação que havia tomado, voltei para cama e passei a ofertar toda aquela insuportável dor de cabeça pela libertação da nossa Nação... Compreendi: A corrupção é um grande demônio que tem tomado esta nação... O povo se diz indignado com os arroubos temperamentais de um certo candidato, apontando e o julgando como que de fato, todos nós em momentos raivosos, não agimos igual ou até pior que ele... Será que são estas as qualidades que importam em um gestor? Até porque são seres humanos, como nós... Quem de nós já não ofendemos pessoas no calor de discussões? Porém, ante a corrupção que tem tomado nossa nação, muitos se mostram indiferentes e pior até, defendem homens que fizeram dos seus cargos, fontes de corrupção e morte...Dormi... Quando acordei, já não sentia mais a dor horrível na cabeça...E Jesus, falou em meu coração: Esta dor não foi potológica, foi o inimigo que tomado de ódio por ti, te fez passar mal...E eu perguntei, e o Senhor permitiu? Jesus me responde: O inimigo só ague com minha permissão, ele não tem poder para tocar os meus, as vezes permito para ele perceber que meus filhos amados, mesmo na dor e na provação, não blasfemam contra mim, apenas ofertam suas dores para que o bem prevaleça... Me senti muito amada por Deus... E deixo aqui a lição para quem pretende votar em políticos corruptos: Deus quer salvar esta nação, Ele conta comigo e com você ... Mas, se desejarmos optar pelo mal caminho, Deus vai permitir... Ele nos dá liberdade... A escolha é sua... Mas, fiquem conscientes: Deus está pondo diante de nós, o bem e o mal, temos que saber escolher...Ainda dá tempo. Pense e faça a sua parte!
  • Rezemos o Terço da Misericórdia: 
  •         
  • Ato de consagração a Divina Misericórdia 
    • Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II
        • NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA 
        •  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE
        •  DEZEMBRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...