quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Pérolas da Bíblia:

Nesta época de exercermos o nosso maior compromisso como cidadão... O VOTO! Vos deixo a Palavra de Deus para te orientar...

Tu não és um Deus que tenha prazer na injustiça; contigo o mal não pode habitar. Salmos 5:4
——————
Deus “retribuirá a cada um conforme o seu procedimento”. Ele dará vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade. Mas haverá ira e indignação para os que são egoístas, que rejeitam a verdade e seguem a injustiça. Romanos 2:6-8
——————
Não pervertam a justiça nem mostrem parcialidade. Não aceitem suborno, pois o suborno cega até os sábios e prejudica a causa dos justos. Deuteronômio 16:19
É melhor ter pouco com retidão do que muito com injustiça. Provérbios 16:8
——————
Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem. Romanos 12:21
——————
Não se envolva em falsas acusações nem condene à morte o inocente e o justo, porque não absolverei o culpado. Êxodo 23:7
“Não cometam injustiça num julgamento; não favoreçam os pobres nem procurem agradar os grandes, mas julguem o seu próximo com justiça. Levítico 19:15
——————
Os justos detestam os desonestos, já os ímpios detestam os íntegros. Provérbios 29:27
——————
A testemunha falsa não ficará sem castigo, e aquele que despeja mentiras não sairá livre. Provérbios 19:5
Faze-me justiça, ó Deus, e defende a minha causa contra um povo infiel; livra-me dos homens traidores e perversos. Salmos 43:1
O Senhor repudia balanças desonestas, mas os pesos exatos lhe dão prazer. Provérbios 11:1
——————
No meio dela está o Senhor, que é justo e jamais comete injustiça. A cada manhã ele ministra a sua justiça, e a cada novo dia ele não falha, mas o injusto não se envergonhada sua injustiça. Sofonias 3:5
——————
Portanto, a ira de Deus é revelada dos céus contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça, Romanos 1:18
——————
Não ofereçam os membros do corpo de vocês ao pecado, como instrumentos de injustiça; antes ofereçam-se a Deus como quem voltou da morte para a vida; e ofereçam os membros do corpo de vocês a ele, como instrumentos de justiça. Romanos 6:13
——————
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. 1 Coríntios 13:6
——————
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. 1 João 1:9
——————
Aquele que anda corretamente e fala o que é reto, que recusa o lucro injusto, cuja mão não aceita suborno, que tapa os ouvidos para as tramas de assassinatos e fecha os olhos

para não contemplar o mal, é esse o homem que habitará nas alturas; seu refúgio será a fortaleza das rochas; terá suprimento de pão e água não lhe faltará. Isaías 33:15-16
——————
Deus não é injusto; ele não se esquecerá do trabalho de vocês e do amor que demonstraram por ele, pois ajudaram os santos e continuam a ajudá-los. Hebreus 6:10
Amados... Estou me afastando das redes sociais de hoje 13 de setembro até 01 de outubro quando volta, para incentivar aos que desejarem Jejuar comigo, pela libertação do Brasil: de 01 a 07 de outubro!
Se desejar saber os motivos click: 

Desabafo de uma leiga cristã : eleições 2018

Amados... Quero partilhar com vocês , em especial com os intercessores cristãos , cidadãos que amam a nossa nação e que desejam se colocar na brecha da intercessão por esta nação que é Terra de Santa Cruz, e tem Nossa Senhora Aparecida como Mãe , o meu gesto concreto para colaborar com a democracia brasileira, tenho para honra e gloria de Nosso Senhor Jesus Cristo, acordado mais cedo e dormido mais tarde para oferecer a Jesus pelas mãos de Maria a oração do rosário pela libertação do Brasil das garras e da maldição do aborto... Mas, tenho sido incomodado em meu coração para convidá-los a unir-me a mim a uma ação mais concreta ainda... Desde que descobri que 07 de outubro é dia de Nossa Senhora do Rosário , que ouço uma voz interior a me incomodar para fazer uma campanha de 07 dias de jejum em prol da nossa nação, para que o Senhor Jesus Cristo, ponha sua mão a nos socorrer.... a nos libertar de todo perigo e de todo mal... De 01 a 07 de outubro eu e você que se achar tocado a ouvir a voz de Deus a te orientar, escolheremos nos abster de uma das nossas 3 refeições diárias, afim de clamarmos para que nosso voto seja segundo o coração de Deus... Você aceita? Peço por favor, que não exponhamos nossa preferencia pessoal, eu e você a temos certamente, sobretudo se somos cristão de fato...Mas, que nosso dialogo maior seja com Nosso Senhor Jesus Cristo... Ele fala conosco, desde que estejamos dispostos a ouvi-lo ... Falo com você também, que não quer ir votar, quer votar branco, quer votar nulo..Não quer fazer esta experiência? Ficamos esperando sempre que o outro faça, reclamamos de tudo e nós? Eu e você? O que estamos fazendo de concreto em prol da mudança que queremos para nossa nação? Não deixe que decidam por você! Faça a sua parte... Pare, ouça a Deus... Ele fala pela Palavra, pela boca dos sacerdotes e pelos fatos... Se você desejar Jejuar 7 dias pelo Brasil, pedindo que Deus pela força do Espírito Santo o Oriente , apenas coloque seu nome nos comentários e nos unamos de 01 a 07 de outubro... Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...