quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Desabafo de uma leiga cristã : eleições 2018

Amados... Estou me afastando das redes sociais de hoje 13 de setembro até 01 de outubro quando volta, para incentivar aos que desejarem Jejuar comigo, pela libertação do Brasil: de 01 a 07 de outubro!
... Porque farei isto??? 
Me recolherei em oração...Não faço por medo! nem porque estou incomodando uma parcela de cristãos ignorante que defendem que politica e religião não se misturam, tão pouco por covardia... Não, apenas fiz meu papel... Anunciei, propus algumas reflexões as quais considero fundamentais em um momento como este: Eleições presidencial, senado, deputados, governos...Feliz a Nação cujo Deus é o senhor!!! Infelizmente, ainda existe uma parcela de cristãos com uma pobreza de espírito assustadora... São omissos, mornos, coniventes com as injustiças, e ou não se manifestam , e assumem a missão a nós confiada, ou se manifestam de forma incoerente aos valores do Evangelho...Vi de tudo estes dias...Vi pessoas que postaram assim: falando do atentado ao candidato a Presidência" sou contra a violência, mas o serviço deveria ter sido completo". Incoerência... Nos últimos anos vi, mi mistros da Eucaristia, indo votar com a estrela do PT No peito,,,Incoerência ... Atualmente uma mídia que faz um desserviço a nação, espalha mentiras, ínsita a ignorância e eu vejo muitos cristãos se colocando a favor de absurdos , noticias manipuladas e acabam sendo coniventes com horrores, fruto do desserviço de emissoras manipuladoras e da falta de conhecimento e comprometimento da fé que diz professar... Muitos vão se achar no direito de me julgar, e de apontar minhas posições como julgamento, ou desobediência a  igreja, pois politica não é assunto para discutir a luz da igreja... Se eu estiver errada , aceito correção, da igreja e de quem está autorizado a fazê-lo, porque quem ama corrige...Se preocupa, se compromete, dá a vida... E por amor a igreja, a Deus , aos valores do evangelho, busquei estes dias, não fazer campanha para A ou B... mas, como cristã leiga me senti na obrigação de anunciar e denunciar os desmandos deste partido maléfico, não porque acredito que o povo não saiba, mas para tentar alertá-los de que somos responsáveis também com ele ( o PT),  das mortes ocorridas nos hospitais por falta de atendimento, remédios, etc.. somos responsáveis com ele pelo gigantesco desvio de dinheiro retirado ilicitamente da nação , somos responsáveis pelo desvio de caráter promovido nas escolas com matérias alusivos a ideologia de gêneros, seremos responsáveis caso seja aprovado ( que não o será, porque o sangue de Jesus tem poder) da maldição do aborto e sujaremo nossas mãos de sangue ... Gastei tempo tentando abrir reflexões... Neste tempo, busquei pesquisar e não apenas ver trechos de entrevistas manipuladas,  não fiquei em videos editados e cortados... fui em busca dos fatos... E percebi, o quanto a impressa quer manipular e enganar o povo... Percebi e percebo o perigo que nos ronda e diante deste perigo, nos tentam enganar com mentiras... Com meias verdades e nos manipulando ... Fico triste em saber que somos um País católico, que deseja colocar na presidência um homem que roubou milhões da nação, deixou a saúde , a segurança, a educação da nação no lixo, quer destruir a família, promove a ideologia de   gênero, a cultura do aborto e tantos outros absurdos e o povo ainda insiste na desobediência?  Para mim chega... Deus de fato nos está dando por misericórdia, uma ultima chance de retomarmos o caminho ... Precisamos votar pela família, contra quem for a favor do aborto, da ideologia de gênero e que busque nos libertar do demônio da Corrupção. Mas, volto a citar as palavras da madre Tereza de Calcutá...Nosso trabalho é apenas uma gota em meio ao oceano, mas sem ele o oceano se tornar menor... Me junto aos que amam esta pátria, me junto aos que buscam a fidelidade a Deus e a Sua Palavra, aos que não se omitem e que não fazem da sua existência um eterno olhar para o próprio umbigo... Já deixo claro aqui, que meu voto é secreto, mas se os critérios que utilizo para votar te fizer insinuar que o estou revelando, é a mais pura prova de que estou correta... Não tenho e não terei medo de ser cristã e de lutar por quem deu a vida por mim... Não venha me dizer que você é contra a violência .. Se você votou ou ainda vota no PT! A pior violência que eu conheço é alguém levantar a bandeira pró-aborto ... Só Deus é capaz de dá a vida e de encerrá-la e se por acaso você  é PT e por ironia da vida chegou até esta página, saiba que você tem minha oração, para que seus olhos possam ser abertos... ÉFETA! , para você... Mas, não tenho a menor pretensão de influenciá-los , Sei que somente Deus tem poder para isto... Você já se decidiu, e eu te respeito, é um direito seu! Minhas publicações se destinam aos cristãos tíbios, e aos que estão em duvida... Não querem votar, falo com eles e deixo aqui o convite para manisfestar sua posição, e alistar-se neste exército a favor do Brasil... Afinal, Deus nos quer sentinelas... Me afastarei para orar e dia 01 até dia 07 de outubro ... Dia de Nossa Senhora do Rosário, estarei de volta estimulando vocês a Jejuar em favor da Nossa Nação... Só queria pedir mais uma vez, não nos omitamos,  sejamos quentes, os mornos serão vomitados !!! Jesus, conta com você e Nossa senhora também... A Ele peço a benção e proteção.... Até a volta! 
Não por acaso hoje é dia de Nossa Senhora de Fátima: todo dia 13 é dia de suas Aparições... E creio , esta decisão não firmou-se em meu coração hoje, por acaso... E mais ainda porque fui relembrada que em 13 de setembro , foi a primeira vez que Jesus rezou o terço da misericórdia com santa faustina... Há 83 anos atrás!  
Sim...estarei em oração, para que Jesus, me oriente e oriente os corações indecisos a escolher bem, a fazer uma escolha coerente com a fé que professamos... Afinal de nada valeria a minha fé, se fosse para deixá-la trancafiada na igreja apenas, a fé deve ser vivenciada no dia a dia, nas escolhas que faço... Que o senhor Deus nos abençoe e nos livre da maldição do PT... Luciene Maria, leiga, mulher, negra, cristã, professora... Não irei me omitir: Voto a favor da vida; a favor da  ficha limpa; da democracia; da  família; contra a ideologia de gênero e contra o aborto... E Pela libertação do Brasil ... Peço respeito aos que pensam diferente de mim, e deixo também o meu respeito, minha intenção nunca será feri-lo, diminuí-lo ou me colocar acima de quem quer que seja, apenas me sinto no dever de me pronunciar conforme meu coração me orienta... Quem tiver ouvidos ouça: Informe-se em sites seguros( Não na TV do LOBO) , busque informação sobre os candidatos, os deputados, senadores, governadores e presidentes... Não se omita... # Deus conta conosco! 
Amados... Quero partilhar com vocês , em especial com os intercessores cristãos , cidadãos que amam a nossa nação e que desejam se colocar na brecha da intercessão por esta nação que é Terra de Santa Cruz, e tem Nossa Senhora Aparecida como Mãe , o meu gesto concreto para colaborar com a democracia brasileira, tenho para honra e gloria de Nosso Senhor Jesus Cristo, acordado mais cedo e dormido mais tarde para oferecer a Jesus pelas mãos de Maria a oração do rosário pela libertação do Brasil das garras e da maldição do aborto... Mas, tenho sido incomodado em meu coração para convidá-los a unir-me a mim a uma ação mais concreta ainda... Desde que descobri que 07 de outubro é dia de Nossa Senhora do Rosário , que ouço uma voz interior a me incomodar para fazer uma campanha de 07 dias de jejum em prol da nossa nação, para que o Senhor Jesus Cristo, ponha sua mão a nos socorrer.... a nos libertar de todo perigo e de todo mal... De 01 a 07 de outubro eu e você que se achar tocado a ouvir a voz de Deus a te orientar, escolheremos nos abster de uma das nossas 3 refeições diárias, afim de clamarmos para que nosso voto seja segundo o coração de Deus... Você aceita? Peço por favor, que não exponhamos nossa preferencia pessoal, eu e você a temos certamente, sobretudo se somos cristão de fato...Mas, que nosso dialogo maior seja com Nosso Senhor Jesus Cristo... Ele fala conosco, desde que estejamos dispostos a ouvi-lo ... Falo com você também, que não quer ir votar, quer votar branco, quer votar nulo..Não quer fazer esta experiência? Ficamos esperando sempre que o outro faça, reclamamos de tudo e nós? Eu e você? O que estamos fazendo de concreto em prol da mudança que queremos para nossa nação? Não deixe que decidam por você! Faça a sua parte... Pare, ouça a Deus... Ele fala pela Palavra, pela boca dos sacerdotes e pelos fatos... Se você desejar Jejuar 7 dias pelo Brasil, pedindo que Deus pela força do Espírito Santo o Oriente , apenas coloque seu nome nos comentários e nos unamos de 01 a 07 de outubro... Deus abençoe!
  • Amados... Estamos rezando pela libertação do Brasil, eu acredito no poder da oração. Precisamos agir e orar, orar e agir... Agora já não são mais mil Misericórdias e sim mais de 2 mil misericórdias, oferecidas a Jesus diariamente pela libertação da nossa nação. Senhor volte seu olhar para nossa Pátria, ague com Poder e Autoridade, que venha a Tua justiça, Tende Misericórdia de Nós e do mundo inteiro!!! 
  • 1.Roseli Borda
    2.Marta Gois
    3.Marli de Moura
    4. Lidia Scopel
    5.Maria De Lourdes David Martinho
    6. Mércia David 
    7.Alessandra Silva 
    8. Antonio da paixao souza
    9.Luciana Rocio Ribeiro Oliveira Oliveira 
    10.Joelma oliveira da Silva
    11.Luciene Maria
    12.Adma Liria
    13. Liduina Nobre Tavares 
    14. MARIA Selvati
    15.Zélia Dantas
    16.Dulce Maria
    17.Lucila Rodrigues Gomes
    18.Eliane Ferreira de Meira
    19. Graca Rolim
    20.Marise Zacarias
    Vamos montar mais um grupo? Você quer Junte-se a nós:
    Deus abençoe a todos... 
    1. Roberta Rivelina Modesto Martins ; 
    2.Aniuza Rabelo ; 
    3.Lia Jacintho ; 
    4.Celia Diniz; Delma Nicoli ; 
    5. Francisca Lucia Oliveira Barbosa ;
    6. Mariaamelia Brunhari 
    7. Cassia Rodrigues
    8. Mercia Martinho ; 
    9. Egna Aparecida Peres Reis; 
    10. Graziela Carvalho
    11. Graca Rolim •
    12. Helena Rocha 
    13. Cassia Rodrigues
    14. Arislene Lacerda Moreira de Oliveira
    15.Lucia Moura
    16.Rosana Oliveira Borges Vilela 
    17.Silvana Maria Vigilato Lourenço 
    18. Ines Catozzi
    19.Joyce nobre Tavares
    20.Sandra Ines Zandonadi Durante
    Rezam também conosco: Gilmaria Araujo ;Marialucia Guilemond; Lucineia Ferreira; Celi Lima; Marcia Regina de Oliveira; Maria De Fatima Capita;Lourdes imaculada e filhos; e Delma Nicoli ... Jesus, eu confio em vós!
  • Rezemos o Terço da Misericórdia: 
  •         
  • Ato de consagração a Divina Misericórdia 
    • Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II
        • NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA 
        •  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE
        •  DEZEMBRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...