segunda-feira, 3 de abril de 2017

Dividindo a minha dor com a sua dor, vamos nos tornando mais fortes em Cristo Jesus...

  • Amados...As vezes fico pensando como Deus tenta a todo custo nos erguer, sempre quando chega  na mensagem interna do face um pedido de oração,( e chega todos os dias) me emociono muito, porque nos últimos tempos tenho enfrentado um período de muitas batalhas , mas sempre que vejo a pureza do coração das pessoas que contam com minhas orações e nos momentos de angustias e desesperos pedem a minha intercessão, me sinto mais forte, sinto que Deus nos quer assim, um sendo a força e o apoio do outro nas horas em que não temos força para nos levantar...Saber que temos uma presença física para nos ajudar a rezar quando nossa dor é tão profunda que nos tira inclusive o desejo de orar,é sempre reconfortante... ontem já no finalzinho da tarde : dois pedidos de oração me emocionaram muito, quero dizer a vocês que na minha pequenez e limitação estarei colocando no colo de Deus cada um que nos visita e sobretudo os que recorrem as nossas orações...Eu os entrego a Jesus, é Ele o sumo bem, É Ele que tudo pode mudar e transforma. Obrigada por me fazer perceber Deus em tão valioso  gesto , muito mais que eu, que me comovo com seu pedido Deus já o acolhe na pureza de sua intenção... Coloco todos no Coração amoroso de Jesus!!!! Deus vos abençoe!


  • NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE DEZEMBRO.

  • Quer fazer a Novena ? Click: Novena da Anunciação de Nossa Senhora


  • Venho te falar, meu Deus
    Não está fácil carregar a minha cruz
    Há ferida que não sara
    Há angústia que não passa

    Tento compreender, Senhor
    Mas, Teu silêncio só aumenta a minha dor
    Não ligue se eu chorar
    É meu jeito humano e frágil de rezar

    Ah! Eu quero crer no Impossível
    (Termine a obra com amor)
    Sei, que Teu poder é infinito, Senhor
    Sou ovelha machucada
    Tua obra inacabada

    Ah! Eu quero crer no impossível
    (Pois tudo podes Senhor)
    Clamo! Cura minh'alma e alivia essa dor
    Em ti eu creio e espero, Senhor

    Tento compreender, Senhor
    Mas, Teu silêncio só aumenta a minha dor
    Não ligue se eu chorar
    É meu jeito humano e frágil de rezar

    Creio no Deus do impossível
    (Pois tudo podes Senhor)
    Sei, que Teu poder é infinito, Senhor
    Sou ovelha machucada
    Tua obra inacabada

    Creio no Deus do impossível
    (Termine a obra no amor)
    Clamo! Cura minh'alma e alivia essa dor
    Em ti eu creio e espero, Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...