sábado, 1 de abril de 2017

Diário de Santa Faustina 1445

  • NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE DEZEMBRO.

  • Quer fazer a Novena ? Click: Novena da Anunciação de Nossa Senhora
  • Nos maiores suplícios da alma sempre estou sozinha,mas não sozinha, Convosco ó Jesus,mas aqui estou falando das pessoas.Nenhuma pessoa humana compreende o meu coração,mas não me admiro disso agora,porque antigamente me admirava que as minhas intenções fossem condenadas e mal compreendidas,mas agora não me admiro disso absolutamente.As pessoas não sabem perceber a alma,elas vêem o corpo e julgam de acordo com o corpo,mas,assim como o Céu está distante da terra,também distantes estão os pensamentos de Deus dos nossos pensamentos....(1445)
  • Evangelho do Dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...