segunda-feira, 13 de março de 2017

Surpresas de Deus

Amados... Quero partilhar com vocês a graça de poder olhar e enxergar Deus em cuidados diários ao nosso derredor, que senão formos sensíveis deixaremos passar... Este final de semana Tive a graça de Participar do I Avivamento com Irony Spudário e padre Bruno, aqui na CN de Aracaju. É interessante o quanto Deus nos ouve, nos ultimas noites eu vinha acordando a noite, com o coração triste e angustiado, por conta de uma decisão que tenho que tomar, e cheguei a dizer a Jesus, que já não aguentaria mais, tanta dor. E na ultima quinta feira, quando fui a adoração, lá eu soube do acampamento que haveria no final de semana, eu desmanchei tudo que havia programado e me lancei a CN ... Acolhi a visita de Deus que passou e passa na minha vida, me sinto muito grata a Deus por Ele não se descuidar de mim, e mesmo na minha pequenez , ofereço a Ele a minha gratidão e o meu louvor... Que Deus me dê a cada dia, a força do Teu Santo Espírito para clamar por Ele todos os segundos que Ele me conceder ...Porque no fundo Ele sabia o quanto eu precisava está abrigada Nele, sobretudo nestes dias...Obrigado Jesus. Amanhã seguiremos meditando a Nona estação da Via sacra...





Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?
É só clicar abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...