sábado, 25 de março de 2017

Novena da Anunciação de Nossa Senhora

Meus amados! Tenho um convite especial para você que nos visita hoje! É isso mesmo, esse convite é especialmente para você: Deus te escolheu! Você precisa de uma grande graça? Eu preciso. Vamos fazer juntos esta novena? Esse convite é exclusivo para você, porque ela precisa começar hoje Dia 25 de março e terminar no dia do nascimento de Jesus. Difícil, assumir esse desafio, não? Pois é, eu quero : preciso de uma benção, uma grande benção e para alcança-la sinto que vale a pena me esforçar. Vamos tentar? Se você retornar ao nosso blog diariamente, vou tentar publica-la diariamente. ok?

A NOVENA DA GESTAÇÃO DE N. SRA COMEÇA NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE DEZEMBRO.

Gostaria de convidar a todos para a realização dessa linda devoção à gravidez de N. Sra, que vai desde a anunciação até o Natal. É uma devoção longa,mas bastante especial e as graças para quem for fiel até o fim são imensas ! Diz Verônica, uma amiga do face que indicou a novena: "No ano passado eu fiz até o fim e alcancei uma importantíssima graça no dia 23 de dezembro. Façam , persistam , carreguem seus pedidos ao longo dos 09 meses, e coisas grandes vão lhes suceder !"  Eis a íntegra da novena, infelizmente desconheço a autoria: 

ORAÇÃO INICIAL PARA TODOS OS DIAS DA NOVENA: 

Ó Maria, Virgem sem mancha, que preparastes em vosso seio virginal uma morada ao Filho de Deus, eu me envergonho de aparecer diante de Vós, mas porque desejo que o Filho de Deus, o qual quis nascer de Vós, renasça espiritualmente em mim e me conceda a graça que tanto necessito, (peça a sua graça com fé) . Me prosto aos vossos pés , oh! Santa Mãe de Deus , e debaixo do vosso olhar terno, doce e puro, das suas mãos benditas e do vosso manto sagrado ,eu vos louvo e vos bendigo , e entrego a minha vida. Suplico que me alcanceis esta graça que tanto desejo.(Repetir a graça com fé).Enquanto passo a vos reverenciar por todas as horas em que trouxestes em vosso ventre o Filho de Deus com outras tantas bênçãos. Amém

Rezar 24 Ave-Maria diariamente, intercalando cada uma com a seguinte jaculatória: Bendita seja oh! Imaculada Conceição da Bem –Aventurada Virgem Maria,Santa Mãe de Deus, Amém!

20 comentários:

  1. Bendita seja para sempre a Santa Mãe de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Hoje o meu coração se rejubila no meu Senhor

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus ache este rapaz Rodrigo Pereira que está desaparecido, a família está preocupada, de o livramento Senhor Jesus e de vitórias a Ele e família, Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus peço que enterceda pela saúde de:Clau Cláudia Rodrigues, de libertação salvação misericórdia, cure total e completa a sua saúde, liberte ela de estar na U.T.I,e de vitórias realizações , proteja e abençoe a família .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus peço que enterceda por sr. OtacilioDiasdeAlmeida liberte do fogo do inferno quebre toda força diabólica hereditária dele conduza à vida eterna de bom ânimo faça justiça em sua vida de a sua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus peço que enterceda por esta sra. Eliane Pedroso,MarinaPedroso,IsabelaPedroso, liberte do fogo do inferno quebre toda força diabólica hereditária delas conduza à vida eterna de bom ânimo faça justiça em suas vidas de bom ânimo faça justiça em suas vidas de a sua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus peço que enterceda por esta sra.Dna. DivaVanucci, liberte do fogo do inferno quebre toda força diabólica dessa sra.de a sua paz Jesus Cristo de Nazaré conduza à vida eterna de bom ânimo faça justiça em sua vida .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus peço que enterceda por esta sr."agnaldo""mario""sebastiao""ezequiel"efam,"Antônio""Júlio""sr.jose", liberte do fogo do inferno quebre toda força diabólica hereditária deles conduza à vida eterna de bom ânimo faça justiça em suas vidas de a sua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus peço que enterceda por esta sra. Lídia de bençãos sem medida para sua saúde cure total e completa a sua saúde e de vitórias, proteja a sua família de bençãos sem medida Senhor Jesus e ajude as pessoas que estão a sua volta, no que for possível e impossível, que a sra. Lidia volte a andar em Teu Nome Meu Jesus de Nazaré Amém assim seja que a sua palavra fortaleça a sua fé dando esperança de viver bem e penetre em sua mente em seus labios em seu coração para com dignidade Ela anuncie ploclame contemple a Tua Santa palavra que edifica seu coração dando paz vida e vida abundante ..Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus peço que enterceda por Francisco Senhor Jesus Cristo de proteção saude libertação salvação misericórdia de a sua paz Jesus lib

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus peço para Edson Arantes do Nascimento pela sua saúde e cura Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus peço pela saúde de Edson Arantes do Nascimento cure totalmente completamente Senhor Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus peço que enterceda por Cláudia e família, liberte de todo mal conduza à vida eterna cure a sua saúde total e completa de forças,de a sua paz Jesus Cristo de Nazaré de vida a Ela não sei se Ela andava,mas que Ela ande sem aparelhos liberte do fogo do inferno livre de perseguições"espiritual",de fe esperança faça justiça em sua vida, guie opar as veredas da justiça de bom ânimo,de alegrias felicidades prosperidade

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus peço para: Cláudia liberte do fogo do inferno quebre toda força diabólica hereditária dela, de a sua paz Jesus Cristo liberte de perseguições"espiritual",de saúde total e completa de bençãos sem medida para sua saúde Senhor Jesus Cristo de vida a Ela Jesus não sei se Ela anda,mas que Ela ande sem aparelhos dando alegrias felicidades prosperidade virturdes bonanza boas novas bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida miaemisericó piedade compaixão Senhor Jesus Cristo de Nazaré de vitórias realizações proteja abençoe a sua família .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus peço para sra. Diva de Paulo liberte de perseguições", espiritual",de saúde a sua saúde Senhor Jesus cure total e completa dando bençãos sem medida, de a sua paz Jesus Cristo misericórdia piedade compaixão Senhor Jesus dessa sra. de alegrias conforto felicidades prosperidade virturdes bonanza boas novas bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida de proteção faça justiça em sua vida Jesus guie para as veredas da justiça de bom ânimo, Jesus que seu sangue precioso o seu manto sagrado suas Chagas seu bálsamo esteja sobre esta sra. Que a sua Face Senhor esteja curando a sua saúde totalmente, e de vitórias realizações .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus peço que enterceda por este menino Guilherme Gonçalves e família,Ele está com uma doença e os médicos não descobre e Ele está sofrendo com isso, a mãe fica chorando ao ver Ele sofrendo .. Jesus façam os médicos descobrirem e Ele ser curado totalmente completamente e ter uma vida sadia com abundante graças e de vitórias .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus peço a cura total e completa de Iolana de bençãos sem medida de vigor que Ela leve uma vida saudável feliz próspera e com a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré de proteção virtudes vitórias realizações faça uma limpeza"espiritual"nela Senhor Jesus livrando de todos os males de toda aflição de todo perigo faça acontecer tudo de bom flua boas novas bem aventuranças sucesso equilíbrio, guie a para as veredas da justiça de bom ânimo e de a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré de vitórias realizações abençoe a sua família .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉ

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus quebra diabólicas deste prédio Edifício Laurita Cônego Cipião,771(101,102,201,202,203,301,401,402,403,501,502,503,601,602,603,701,702,801,802,901,902,903,1001,1002,1003) livre do fogo do inferno livre de cadeias de espíritos imundos mundanos malignos profanos homo livre de cadeias de ciladas armadilhas de injúrias de injustiça de doenças crônicas de coronavírus de confusão de perturbação de problemas de perseguição espiritual de pessoas macabra maquiavélica de todos os tipos de maldades de pessoas que prejudicam sem motivo nenhum livre Jesus Cristo peço pelo amor a Ti e a Deus faça justiça faça uma limpeza"espiritual" e de a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus AnaZeliaefam MariadoCarmoeamiga Eliana morador 301"joaquina" Cristianeefam Rafael Márcioeamigo Isabelaesuamae Fernandaefam Orlandoecolegas Mônica José Elizângelaefam Eliasefam Edileiaefam Aparecidaefam João Antonia Hermans Denise Armando Iaraeauamae Regina Luziaapto 903 Tânia Dna Sebastiana Marina Isabela Eliane MariaRita Lindaura Neide Fátima Leonara Ralfo Eduardo Diva Wilian Danieliefan Maria José Carlos Claudemir Osvaldo Pereira Otacílio Dias de Almeida María Teesa Rose Lucy Davy Júnior Guiomar Rosângela Fernando Paulo Ricardo Alexandre Eduardo Deolinda Nilza Matheus Henrique Dirce Janete Elenice josemarioagnaldoralfoonofrejulioantonioelugaresaoredoresbaianatravestabsantareliefunkipaopadariaefunVilmaRoseMariaSolange"Quiteria"AnaMariaefamtropicalpostoefunedonopontodecaminhaoecol.drogaraiaefunesquinaoefuncedonoDiaefunedonoimobzeloefunteoesporteefunYvonesrAlvaroaspracasruasaoredorescrechevizinhosaoredoressalaodebel.CleideNubiaLurdesefamsecol.chav.Valdirbarvidadurafregedonosescdeinglesestacionamentosclindemedicoseadv.Eds.LucilaSilveiraEsteinbergemoradoresfunc. . Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus leve as almas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem de Tua misericórdia de Tua justiça conduza nosa vida eterna de bom ânimo fortaleça a nossa fé em Ti Jesus Cristo de Nazaré Amém Jesus queime todas as ações diabólicas pleiteia a nossa causa em Ti Jesus Cristo envolvendo com o Teu sangue precioso com o Teu manto sagrado livre de acoes diabólicas queime todo mal toda maldades Jesus deste lugar e lugares Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus Maria Luiza minha mãe e Eu Sandro Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus Graças a Ti Jesus e a Deus

      Excluir
  19. Meu Deus peço proteção e que seja guardada as casas na R. Boaventura do Amaral,Efata516Jesusde minha mãe Maria Luiza livrando de todos os perigos de toda inveja de incêndio peço pelo amor de Deus e a Jesus de a Tua paz Jesus de segurança guarde em teu ventre e manto sagrado santa Terezinha do menino Jesus a Tua Luz o envolva totalmente as suas casas guardando protegendo em Teu ventre Jesus Cristo livre de espíritos imundos de bençãos sem medidas de vitórias realizações sucesso conquistas Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém de prosperidade as casas de minha mãe que o inquilino Imaiza da casa dos fundos pague o que está devendo para a companhia de água, e se tiver devendo a conta de luz que deixe em dia, que o inquilino da casa da frente American Twer pague deixe em dia o IPtu integral, .. abençoe proteja guarde ilumine livre de todos os perigos as vizinhanças ao redores das casas de minha mãe abençoando guardando protegendo em Teu ventre Jesus em teu ventre em teu manto sagrado santa Terezinha .. Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...