quinta-feira, 2 de julho de 2015

Eis o Roteiro de oração do Cerco....Lutemos...Mas., sejamos fiéis!!!

  • Intenções: Rezaremos pela providencia divina na obra da Capela dedicada a Jesus misericordioso e para que os dardos inflamados do maligno, contra nossa vida e contra a obra de Deus, vão as pés da cruz de Cristo...E também por sua intenção... 
    1. Invoquemos a presença da Trindade Santa.
    1.1 Peçamos a presença do Espirito Santo...

    Senhor Jesus, derrama o teu Espírito à minha alma: batiza-me mais uma vez no teu sangue, associa-me à tua oblação eucarística no tabernáculo e enriquece-me de graças sempre maiores, sobretudo infundi-me o dom da oração verdadeira e perseverante. Doa-me um coração novo, purificado pelo Vosso Amor, onde os afetos Vos sejam agradáveis: visita, Senhor, este meu pobre coração e transforma-o em um vaso de eleição. Corrige as minhas intenções, para que não sejam viciosas ou muito humanas, e faz que as minhas ações sejam conforme à Vossa vontade. Torna-me semelhante a Vós na paciência, para que eu suporte os sofrimentos e as dificuldades junto de Vós. Faz que eu fale Senhor, agindo conforme o Vosso Espírito: que as minhas palavras Vos glorifiquem e sejam úteis ao bem espiritual do meu próximo. Entrego, enfim, a Vós, todo o meu ser, para que, mediante o Vosso Espírito, o plasme, o renove, o transforme, configurando-o plenamente a Vós.
    Obs: Aqui aqueles que tem o dom de línguas( façamos alguns minutos de oração em línguas , oremos a Deus na linguagem dos anjos...)
    2. Rezemos agora:
    Senhor Jesus, se algum mal foi feito sobre mim, sobre a minha alma, sobre o meu corpo, sobre o meu trabalho, sobre a minha família, com o teu poder, pela vossa misericórdia, pelo vosso divino querer, faz com que eu deste momento em diante, possa retornar em plena graça, em completa saúde e em perfeita união com o querer da Santíssima Trindade. Eu vos peço, ó Jesus, pelos vossos méritos, pelo vosso sangue precioso derramado sobre a cruz, pelas dores da Virgem Mãe e pela intercessão do Patriarca São José e para glória da Santíssima Trindade. Ó Jesus Salvador, meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu tudo, que com o sacrifício da cruz nos redimistes e destruístes o poder de satanás, eu vos peço de libertar-me de toda presença maléfica e de toda influência maligna. Eu vos peço no vosso nome, peço-vos pelas vossas santas chagas, peço-vos pela vossa santa cruz, peço-vos pela intercessão de Maria, a Imaculada Conceição e Virgem Dolorosa. O sangue e a água que jorraram do vosso lado, desçam sobre mim para purificar-me, libertar-me e curar-me. Ó Pai Celeste, te amo, te louvo e te adoro. Agradeço-te por ter-me enviado o teu Filho Jesus que venceu o pecado e a morte para a minha salvação. Agradeço-te por ter-me dado o Espírito Santo, que me dá força, que me guia e me conduz à plenitude da vida. Agradeço-te por Maria, minha Mãe Celeste, que intercede com os Anjos e os Santos por mim. Ó Senhor Jesus Cristo, eu me prostro aos pés da tua cruz e peço-te de cobrir-me com teu preciosíssimo sangue que jorrou do teu Sacratíssimo Coração e das tuas santíssimas chagas. Lava-me, ó meu Jesus, na água viva que brota do teu Coração. Senhor Jesus, peço-te de circundar-me com a tua santa luz. Pai Celeste, faz com que a água santa do meu batismo, reflua atrás no tempo, através das gerações maternas e paternas, afim de que toda a minha família seja purificada e libertada de satanás e do pecado. Prostrado diante de ti, ó Pai, peço-te perdão para mim mesmo, para os meus parentes, para os meus antepassados, por causa de cada invocação de poder que os colocaram contra ti ou que não tenha dado uma verdadeira honra ao nome santo de Jesus Cristo. No santo nome de Jesus, eu reclamo agora, qualquer que seja a minha propriedade física ou espiritual que foi colocada sobre a jurisdição de satanás, para colocá-la de volta sob o Senhorio de Jesus Cristo. Pelo poder do teu Espírito Santo, revela-me ó Pai, cada pessoa que eu tenho necessidade de perdoar e cada área de pecado não confessado. Revela-me, ó Pai, aquelas partes da minha vida que deram a satanás a possibilidade de introduzir-se na minha vida.  Pai, eu te dou toda falta de perdão. Eu te entrego todos os meus pecados. Entrego-te todos aqueles caminhos do qual satanás se apossou na minha vida. Obrigado pelo teu perdão e pelo teu amor. Senhor Jesus, no teu santo Nome, eu aprisiono todos os espíritos do ar, da água, da terra, os que estão debaixo da terra e os do mundo infernal. Aprisiono também, no nome de Jesus Cristo, todos os emissários do comando geral satânico e clamo o preciosíssimo sangue de Jesus sobre o ar, sobre a atmosfera, sobre a água, sobre a terra e sobre os seus frutos, que vão aos pés da cruz e lá permaneçam para sempre. "Eis o Deus que me salva, tenho confiança e nada temo, porque minha força e meu canto é o Senhor, e ele foi o meu salvador." (Is 12,2).  amém! (Padre Robert De Grandis)
    Escuta da palavra: Meditemos o evangelho do dia:
    Dia 05/07:  (Mc 6,1-6); dia 06/07:  (Mt 9,18-26); dia 07/07:  (Mt 9,32-38); Dia 08/07:   (Mt 10,1-7) ; dia 09/07:  (Mt 10,7-15); dia 10/07: (Mt 10,16-23); Dia 11/07:  (Mt 10,24-33) e dia 12/07:  (Mc 6,7-13)
    Sempre, rabiscar, orar, se questionar, se encontrar na mensagem e no que Deus quer nos falar a cada dia.
    3. Oração Magnificat
    A minha alma glorifica o Senhor *
    E o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador.
    Porque pôs os olhos na humildade da sua Serva: *
    De hoje em diante me chamarão bem aventurada todas as gerações.
    O Todo-Poderoso fez em mim maravilhas: *
    Santo é o seu nome.
     A sua misericórdia se estende de geração em geração *Sobre aqueles que o temem.
    Manifestou o poder do seu braço *
    E dispersou os soberbos.
    Derrubou os poderosos de seus tronos *
    E exaltou os humildes.
    Aos famintos encheu de bens *
    E aos ricos despediu de mãos vazias.
    Acolheu a Israel, seu servo, *
    Lembrado da sua misericórdia,
    Como tinha prometido a nossos pais, *
    A Abraão e à sua descendência para sempre
    Glória ao Pai e ao Filho *
    E ao Espírito Santo,
    Como era no princípio, *
    Agora e sempre. Amen.
    4. INTENÇÕES DO CERCO DE JERICÓ:
    Aqui colocaremos nossas intenções: "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça: Fazei com que a providencia divina aconteça na obra da Capela dedicada a Jesus misericordioso e que os dardos inflamados do maligno, contra nossa vida e contra a obra de Deus, vão as pés da cruz de Cristo...E também por nossas intenções: Digamos a Deus os nossos pedidos, falemos por que motivos estamos nos dedicando a este cerco e esta hora diária de oração... ( em seguida vamos rezar por quem esta fazendo conosco este cerco...aqui faremos um momento de intercessão , ou seja: Interceder é pedir algo em favor de outra pessoa. É colocar-se entre Deus e alguém rogando pela sua causa e necessidade... Façamos este momento espontaneamente, se quiser cite o nome dos intercessores e entregue suas intenções). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita os pedidos com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante 7 dias, eu e todos aqueles que estiverem fazendo este cerco com fidelidade e fé , alcancemos  a graça que pedimos com fé. 
    Iluminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém
    5. . ORAÇÃO APÓS INTERCESSÃO – DESCONTAMINAÇÃO
    Eu, em Nome de Jesus, pelo poder de Deus e de seu Espírito Santo, corto de mim, de minha família, de minha casa, deste local, toda contaminação espiritual, todo dardo de satanás, toda sua fúria contra nós. Eu ordeno que vás aos pés da cruz do Senhor Jesus, para que Ele te julgue e te proíba de tocar em cada um de nós. Lavo-me junto com os meus queridos no precioso Sangue de Jesus, e tomo toda armadura de Deus e que o Espírito Santo renove em nós a sua unção; Invoco a intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, dos anjos e santos de Deus a nosso favor; renova em nós Senhor toda a tua força, todo o teu poder, toda a unção do Espírito Santo para fazermos sempre a TUA SANTA VONTADE e alcançarmos a plenitude do SEU ESPÍRITO SANTO. Louvado seja Nosso Senhor JESUS CRISTO.
    6.  Oração de Santa Faustina 1937
    Ó Santíssima Trindade, quantas vezes o meu peito respirar, quantas vezes o meu peito bater, quantas vezes o meu peito pulsar em mim, outras tantas mil vezes desejo adorar a Vossa Misericórdia. Desejo transformar-me toda em Vossa Misericórdia, para tornar-me o Vosso reflexo vivo, ó Meu Senhor! Que a Vossa Misericórdia que é insondável e de todos os atributos de Deus o mais sublime, se derrame do meu coração e da minha alma sobre o próximo. Ajudai-me Senhor, para meus olhos sejam misericordiosos, de modo que eu jamais suspeite nem julgue as pessoas pela aparência externa, mas perceba a beleza interior dos outros e possa ajudá-los. Ajudai-me Senhor, para que a minha língua seja misericordiosa, de modo que eu nunca fale mal dos meus irmãos; que eu tenha para cada um deles uma palavra de conforto e perdão. Ajudai-me Senhor, para que os meus ouvidos sejam misericordiosos, de modo que eu esteja atenta às necessidades dos meus irmãos e não me permitais permanecer indiferente diante de suas dores e lágrimas. Ajudai-me Senhor, para que minhas mãos sejam misericordiosas e transbordantes de boas obras, nem se cansem jamais de fazer o bem aos outros, enquanto, aceite para mim as tarefas mais difíceis e penosas. Ajudai-me Senhor, para que sejam misericordiosos também os meus pés, para que levem sem descanso ajuda aos meus irmãos, vencendo a fadiga e o cansaço; o meu repouso esteja no serviço ao próximo. Ajudai-me Senhor, para que o meu coração seja misericordioso e se torne sensível a todos os sofrimentos do próximo; ninguém receba uma recusa do meu coração. Que eu conviva sinceramente mesmo com aqueles que abusam da minha bondade. Quanto a mim, me encerro no Coração Misericordiosíssimo de Jesus, silenciando aos outros o quanto tenha que sofrer. Amém! 
    7- Oração Final: FICA COMIGO SENHOR!
    Fica comigo, Senhor, porque preciso de tua presença, para não te esquecer. Fica comigo, Senhor, porque sou fraco e preciso de tua força para não cair tantas vezes. Fica comigo, Senhor, porque és a minha vida e sem ti perco o fervor. Fica comigo, Senhor, porque és minha luz, e sem ti só vejo a escuridão. Fica comigo, Senhor, para me dares a conhecer a tua vontade. Fica comigo, Senhor, para que eu ouça a tua voz e te siga. Fica comigo, Senhor, pois desejo amar-te muito e estar sempre em tua companhia, com esse amor tão forte. Desejo entregar-me a Ti com todo o meu coração, enquanto estiver na terra e continuar a amar-te com mais perfeição, durante toda a eternidade.
    AMÉM! S. João Paulo II, Santa Faustina e Beata Helena Guerra...Rogai por nós!
    • Amados... Estarei em retiro fehado até domingo, portanto o blog ficará sem atualização...Mas, estarei em sintonia de oração...
    • Queridos ...Obrigada a todos que se unirão a nós na oração...Eis os intercessores:
    • Obrigada aos intercessores já confirmados...
      01:00h:Leila Soligo 
      02:00h: NELMO MOTTA NERIS
      03:00h:Joana Darc Gomes
      04:00h : Maria Luzia Faria Oliveira ; Ana Keila Soares; Ana Luiza Vargas 
      05:00h:Dora Backer ;
      06:00h: Angélica Teles; Ana Claudia Godoi 
      07:00h: Eliane Ferreira de Meira
      08:00h:Celia Diniz 
      09:00h:Odete Souza
      10:00h:Edna Maldonado
      11:00h:Beatriz Paiva Freitas; Nilton de Maria 
      12:00H: Anna Cleverson; Podologa Monica Carvalho 
      13:00h:Erika Batista Santos ; Ines Catozzi ; Helena Rocha 
      14:00h:Odete Souza
      15:00h:Tanha Dantas ; Hugo Daniel 
      16:00h:Flavia Amorim ; Maria Marina Vasconcelos 
      17:00h:Valdineia Salviano Andrade; Elis Alves , Maria Aparecida Mendes Dangui ·
      18:00h: Angelica Cristina Lima de Oliveira 
      19:00h: Edlene Rodigues dos Santos ; Vera Santos ; LiseEmily Barbosa Miranda, Fabiana Oliveira da Silva 
      20:00h:Marta Gois; Telma Nóbrega; Silvana , Ana Cristina Farias Ramos
      21:00h:Maria Zélia Matos Dantas Rodrigues; Nilza Saito 
      22:00h: Concyta Correia ; Francisca Lucia Oliveira Barbosa; Louise Barbosa
      23:00h: Jacqueline Lucieri Graf Serra ;Rosângela Sousa; Amparo Miranda ; Louiseanne de Oliveira Barbosa
      24:00h:Ilda Sousa
      Deus promete...Deus cumpre!!!
      Serão 7 dias de oração continua em nossa casa durante um hora diária...Eis o tema apontado:“Os maiores esforços dos inimigos não frustarão o mais pequeno por menor do que o Senhor decidiu.” (Diário de Santa Faustina, p. 1659)... Rezaremos também por sua intenção...
    • Quer ajudar na construção da Capela dedicada a Jesus Misericordioso?

Saiba como....É só clicar...Deus conta conosco

Amados... Mesmo sem a segurança de termos o dinheiro, iniciamos o revestimento da parede externa da capela, pois está ocorrendo infiltações... Se poder nos ajude click no link: Deus conta conosco

  • Clik: Oração das Mil Misericórdias
  • Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
    Aqui a Capela é Virtual... Mas nossa adoração precisa ser em Espírito e em Verdade!!!
    A Ti, Senhor...Toda Honra e Toda Gloria , agora e Para Sempre! Amém!!!!
    " Eu bem sei que Vós, ó Senhor, não necessitais das nossas obras. Vós exigia amor. Amor, Amor e mais uma vez amor a Deus! Superior a isso nada há nem no céu, nem na terra. O mais sublime é o amor a Deus, e a autêntica grandeza está em amá-Lo "
    - Diário n° 990

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

  • "Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...