terça-feira, 30 de junho de 2015

O roteiro do cerco estará disponivel a partir de quinta-feira... Deus abençoe a todos...

    • Queridos ...Obrigada a todos que se unirão a nós na oração...Eis os intercessores:
    • Obrigada aos intercessores já confirmados...
      01:00h:Leila Soligo 
      02:00h: NELMO MOTTA NERIS
      03:00h:Joana Darc Gomes
      04:00h : Maria Luzia Faria Oliveira ; Ana Keila Soares; Ana Luiza Vargas 
      05:00h:Dora Backer ;
      06:00h: Angélica Teles; Ana Claudia Godoi 
      07:00h: Eliane Ferreira de Meira
      08:00h:Celia Diniz 
      09:00h:Odete Souza
      10:00h:Edna Maldonado
      11:00h:Beatriz Paiva Freitas; Nilton de Maria 
      12:00H: Anna Cleverson; Podologa Monica Carvalho 
      13:00h:Erika Batista Santos ; Ines Catozzi ; Helena Rocha 
      14:00h:Odete Souza
      15:00h:Tanha Dantas ; Hugo Daniel 
      16:00h:Flavia Amorim ; Maria Marina Vasconcelos 
      17:00h:Valdineia Salviano Andrade; Elis Alves , Maria Aparecida Mendes Dangui ·
      18:00h: Angelica Cristina Lima de Oliveira 
      19:00h: Edlene Rodigues dos Santos ; Vera Santos ; LiseEmily Barbosa Miranda, Fabiana Oliveira da Silva 
      20:00h:Marta Gois; Telma Nóbrega; Silvana , Ana Cristina Farias Ramos
      21:00h:Maria Zélia Matos Dantas Rodrigues; Nilza Saito 
      22:00h: Concyta Correia ; Francisca Lucia Oliveira Barbosa; Louise Barbosa
      23:00h: Jacqueline Lucieri Graf Serra ;Rosângela Sousa; Amparo Miranda ; Louiseanne de Oliveira Barbosa
      24:00h:Ilda Sousa
      Deus promete...Deus cumpre!!!
      Serão 7 dias de oração continua em nossa casa durante um hora diária...Eis o tema apontado:“Os maiores esforços dos inimigos não frustarão o mais pequeno por menor do que o Senhor decidiu.” (Diário de Santa Faustina, p. 1659)... Rezaremos também por sua intenção...
    • Quer ajudar na construção da Capela dedicada a Jesus Misericordioso?

Saiba como....É só clicar...Deus conta conosco

Amados... Mesmo sem a segurança de termos o dinheiro, iniciamos o revestimento da parede externa da capela, pois está ocorrendo infiltações... Se poder nos ajude click no link: Deus conta conosco

  • Clik: Oração das Mil Misericórdias
  • Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
    Aqui a Capela é Virtual... Mas nossa adoração precisa ser em Espírito e em Verdade!!!
    A Ti, Senhor...Toda Honra e Toda Gloria , agora e Para Sempre! Amém!!!!
    " Eu bem sei que Vós, ó Senhor, não necessitais das nossas obras. Vós exigia amor. Amor, Amor e mais uma vez amor a Deus! Superior a isso nada há nem no céu, nem na terra. O mais sublime é o amor a Deus, e a autêntica grandeza está em amá-Lo "
    - Diário n° 990

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

  • "Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...