Diálogo de Jesus com a alma pecadora
Jesus: Alma pecadora, não tenhas medo do teu Salvador. Eu, por primeiro, tomo a iniciativa de Me aproximar de ti, pois sei que por ti mesma não es capaz de elevar-te até Mim. Não fujas, filha, de teu Pai, dispõe-te a dialogar a sós com o teu Deus de misericórdia, que quer dizer-te palavras de perdão e cumular-te com Suas graças. Oh! como Me é cara a tua alma! Inscrevi o teu nome nas Minhas mãos; tu te gravaste como chaga profunda no Meu Coração.
_ Alma: "Senhor, ouço a Vossa voz, que me conclama a voltar do mau caminho, mas não tenho coragem nem força."
_ Jesus: Eu sou a força, Eu te darei poder para a luta.
_ Alma: "Senhor, conheço a Vossa santidade e tenho medo de Vós."
_ Jesus: Minha filha, por que tens medo do Deus de misericórdia? A Minha santidade não impede que Eu seja misericórdioso para contigo. Olha, alma, para ti fundei o trono da misericórdia na Terra,e esse trono é o sacrário, e dele desejo descer ao teu coração. Repara que não Me cerquei de séquito, nem de guardas. Tens acesso a Mim a todo momento, a quarquer hora do dia quero falar contigo e desejo conceder-te graças. [ Diário 1485 _
FICA COMIGO SENHOR!
Fica comigo, Senhor, porque preciso de tua presença, para não te esquecer. Fica comigo, Senhor, porque sou fraco e preciso de tua força para não cair tantas vezes. Fica comigo, Senhor, porque és a minha vida e sem ti perco o fervor. Fica comigo, Senhor, porque és minha luz, e sem ti só vejo a escuridão. Fica comigo, Senhor, para me dares a conhecer a tua vontade. Fica comigo, Senhor, para que eu ouça a tua voz e te siga. Fica comigo, Senhor, pois desejo amar-te muito e estar sempre em tua companhia, com esse amor tão forte. Desejo entregar-me a Ti com todo o meu coração, enquanto estiver na terra e continuar a amar-te com mais perfeição, durante toda a eternidade.
Ó meu Jesus no dia do Juízo final Vós exigireis prestação de contas desta Obra da Misericórdia. Ó justo Juiz, mas também meu Esposo, ajudai-me a cumprir a Vossa Santa vontade. Ó Misericórdia, virtude de Deus, ó Misericordiosíssimo Coração de Jesus, meu Esposo, fazei meu coração semelhante ao Vosso.
Diário de Santa Faustina, 660
Palavra do Nosso Pai fundador: Click: projeto misericórdia nas famílias
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Nossa Novena Perpétua:
Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.
Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.
"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.
Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa.
Você agora terá disponível, a novena e assim, poderá clicar no
( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II.
Vamos cantar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário