sábado, 6 de dezembro de 2014

Primeira Noite do Novenário: Padre Joselito , foi o celebrante...

Viva a Mãe de Deus e Nossa!!!!!

Fique com a mensagem que ele nos deixou.... Ser Cristão , não é está na igreja todos os dias, e sim querer se comprometer com a cruz de Cristo... Minha oração , Senhor precisa ser está: 

Oração para Alcançar a Tranqüilidade!

Deus! Não deixe a agitação e os problemas diários extinguir a minha serenidade e o meu controle. Mesmo que eu tenha que estar presente aqui e ali, ocupar-me de vários assuntos, tomar decisões rapidamente e lidar com pessoas mal-humoradas, dê-me tranqüilidade, espírito de análise e silêncio interior, de maneira que a agitação de fora não provoque turbulência em mim. Ajuda-me ser bom, gentil e calmo o dia todo. Dai-me fé e resignação para aceitar e superar as provas que me aprouver enviar. Conserva, ó Deus, o sorriso em minha boca, suavidade nas minhas palavras e ternura no meu olhar e permita que uma grande harmonia se estabeleça no meu coração. Que as dificuldades não mandem em mim, jogando-me de um lado para o outro, mas que eu me deixe moldar por Ti e ,com a Tua benção, possa eu permitir que o Senhor me governe e oriente.
Por tudo Te agradeço. Obrigada! Amém! 
FICA COMIGO SENHOR!
Fica comigo, Senhor, porque preciso de tua presença, para não te esquecer. Fica comigo, Senhor, porque sou fraco e preciso de tua força para não cair tantas vezes. Fica comigo, Senhor, porque és a minha vida e sem ti perco o fervor. Fica comigo, Senhor, porque és minha luz, e sem ti só vejo a escuridão. Fica comigo, Senhor, para me dares a conhecer a tua vontade. Fica comigo, Senhor, para que eu ouça a tua voz e te siga. Fica comigo, Senhor, pois desejo amar-te muito e estar sempre em tua companhia, com esse amor tão forte. Desejo entregar-me a Ti com todo o meu coração, enquanto estiver na terra e continuar a amar-te com mais perfeição, durante toda a eternidade.
Ó meu Jesus no dia do Juízo final Vós exigireis prestação de contas desta Obra da Misericórdia. Ó justo Juiz, mas também meu Esposo, ajudai-me a cumprir a Vossa Santa vontade. Ó Misericórdia, virtude de Deus, ó Misericordiosíssimo Coração de Jesus, meu Esposo, fazei meu coração semelhante ao Vosso.
Diário de Santa Faustina, 660
Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

11º dia da Quaresma de São Miguel Arcanjo

A Quaresma de São Miguel Arcanjo deve ser rezada, diariamente, entre os dias 15 de agosto e 29 de setembro, dia da Festa de São Miguel...