sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Nosso cerco está em reta final!!!! Não podemos recuar!!! Avante!

Cerco de Jericó: De 09 a 16 de agosto: Tema: “Família lugar de Cenáculo! Se clamares o Espírito Santo, Ele habitará em sua casa.”
Amados...A capela já está sendo erguida e Jesus nos está pedindo um Santuário... E Você o que quer pedir a Jesus?Peça, mas peça com confiança... Eu tenho experimentado a graça de Jesus a cada dia...Eu confio Nele, confie Também... Posso te garantir, Você não vai se arrepender...
Eis os intercessores: Cuidemos para sermos Fiéis!!!!
19:00 Vera lúcia; Elizabete
20:00 Edlene Rodrigues dos Santos; Leonice Maria Costa ;Olga Maia 
21:00 Helena Rocha ; Marta Gois; ROBERTA MARIA ; Vilma Marques
22:00 Anita Maia ; Beli Souza
23:00 Janice Castilho; Jacilene Castilho; Rosanea Farias; Jacqueline Lucieri Graf Serra ;Luciane Affonso ;Nerivaldo Francisco ; Creuza
00:00 Heloisa Gomides ;Patricia Oliveira
01:00 Marcela Candia; Lia Jacintho; Edinê
02:00 Ricardo Freitas Quedevez 
03:00 Sheila Assunção Reis ; Jaqueline Silva 
04:00 Dora Backer ; Goretti Danese 
05:00 Tanha Dantas; Hallime Mariae; Francisca Galvão Oliveira; Cristiana; Maria José Lima Martins;
06:00 Nivia Cruz; Maria Rita BdeGodoy; Enius Marcus Soares Santos; Teresa Cristina Nascimento Cristina 
7:00 Maria Zélia; Rosa
8:00 Joyce Alves;Andréa Cristina P S
9:00 Ednólia; Leninha
10:00 Amparo Miranda; Aline dias; Ana Cristina
11:00 Ines Catozzi ; Lena Silva
12:00 Hugo Daniel 
13:00 Tirita Coura Tirita
14:00 Nilza Saito; Celia Diniz 
15:00 Tanha Dantas
16:00 Meire Pereira
17:00 Jaceli Carrer 
18:00 — Marcia Avilez; Jacira Carrer; Vilma Marques
Inicie a Sua hora de Adoração com o Sinal da Cruz
“ Em Nome do Pai, do Filho e Do Espírito Santo . Amém.”
1º (Passo) Invocando o Espírito Santo
Oração de Submissão ao Espírito Santo
“Ó Espírito Santo, alma da minha alma, eu vos adoro, esclarecei-me, guiai-me , fortificai-me, aconselhai-me, dizei-me o que eu devo fazer, dai-me as Vossas ordens, eu prometo submeter-me a tudo o que desejardes de mim e aceitar tudo o que permitirdes que me aconteça, fazei-me conhecer somente a Vossa vontade !”
Rezar a oração do CREDO
2º (Passo) PEDINDO A PROTEÇÃO DE DEUS
Pegue a bíblia e abra: ( Efésios 6, 10-18).Ore com esta palavra.
3º (PASSO) Ladainha de Louvor
Vá dizendo, uma após outra, frases de louvor a Deus Pai, Depois a Jesus e, em seguida ao Espírito Santo:
“ Eu te Louvo Deus Pai, por Teres me criado”, Por teres me escolhido para ser um intercessor, e hoje me coloco diante de Vós para pedir que retire todas as barreiras que impedem a Construção desta Capela, dedicada a Teu Filho Misericordioso, bem como peço que retire as barreiras da minha vida, que impedem que eu seja um Cristão batizado pelo Espírito Santo, e assim viva desta forma,....
“ Eu te louvo, Jesus, pelo Teu Sagrado Coração, Cheio de amor e Misericórdia... ( vá louvando com suas palavras, com seu coração, espontaneamente)
“ Eu te louvo, Espírito Santo, porque és o Amor do Pai e do Filho...( Prossiga louvando e bem dizendo o Espírito Santo, com suas próprias palavras...)
4º (PASSO) DEUS FALA COM VOCÊ
Aqui iremos ouvir a voz de Deus, medintando o  evangelho  do dia , ( tomemos nossa Biblia e vamos ler e meditar o Evangelho do dia )
Dia 15/08 - Mt 19,3-12
5º (PASSO) HORA DO PERDÃO
A partir do Pai Nosso peça perdão a Deus e a graça de conseguir perdoar as pessoas que passarão pela sua vida.
Rezemos o a oração do Pai Nosso
6º (PASSO) HORA DE INTERCESSÂO
È hora de falar de suplicar, vamos dizer para Jesus nossas intenções... Quais muralhas queremos derrubar: Intenções: Pela Paz do mundo, pela construção da Capela de Jesus Misericordioso, pela saúde do padre João, pelo I congresso Sergipano da devoção a Divina Misericórdia, pelo II congresso do Rio de Janeiro e por nossas intenções particulares( gaste tempo conversando e entregando a Jesus os seus pedidos , peça como quem já recebeu, com o coração Agradecido.
7º (Passo:) Entrega
Oração de abandono
TOMAI SENHOR
“Tomai, Senhor, e recebei toda a minha liberdade, a minha memória também, o meu entendimento e toda a minha vontade; tudo o que tenho e possuo, Vós me destes com amor. Todos os dons que me destes com gratidão Vos devolvo; disponde deles, Senhor, segundo a vossa vontade. Dai-me somente o Vosso amor, Vossa graça, isto me basta, nada mais quero pedir” Santo Inácio de Loyola
8º (Passo) Adoração:
Pense somente em Deus e estabeleça com Ele uma profunda união. Comece reconhecendo que somente Ele é Deus, Uno e Trino.: Pai, Filho e Espírito Santo. Bendiga-O de todo o Seu coração, glorifique-O pelo que Ele É. Adore-O pelo que Ele fez, faz e ainda fará em sua vida. Vá dizendo muitas e muitas vezes Santo, Santo, Santo, até entrar em momento de adoração silenciosa e contemplativa, onde você se sentirá completamente mergulhado na misericórdia infinita de Jesus que, com o Pai e o Espírito Santo, abraçam você no envolvimento do seu eterno amor.
9º Passo: Momento de intimidade com a Palavra, que Deus  preparou para você neste cerco, reze com o tema e a palavra determinada para cada dia:
Dia 09: Sábado: A força da fé e quebra das muralhas: Lucas 17, 6; 18,42
Oração de renuncia: Em Teu nome, Jesus Cristo, eu renuncio a todo pecado. Renuncio a satanás, às suas seduções, suas mentiras e promessas. Renuncio a qualquer ídolo e a toda idolatria. Renuncia a minha intransigência em perdoar, renego o ódio, o egoísmo e a arrogância. Renuncio a tudo o que me fez esquecer a vontade de Deus Pai. Afasto de mim a preguiça e o bloqueio, a fim de que Tu possas entrar em meu ser. Ó Maria querida, ajuda-me a esmagar a cabeça de satanás. Amém e Amém.
Dia 15: sexta-feira: E sereia uma só carne
Gênesis 2,24; Mateus 19,6
Oração para o Matrimônio: Trindade Santíssima, pela intercessão dos santos anjos e de Nossa Senhora, aumentai e aperfeiçoai cada vez o meu amor pelo(a) meu (minha) esposo(a) e de meu (minha) esposo(a), por mim: dai-me sempre lembrar do meu compromisso matrimonial diante de Vós, no santo altar, lembrando-me sempre de que o matrimônio não é apenas uma instituição social mas, antes de tudo, um Sacramento. Auxiliada (o) pela Vossa graça, ajudai-nos na tarefa de enriquecer e fortalecer nosso relacionamento. Disponho-me a crescer no amor unido (o) ao Vosso Amor, o conseguirei mais do que através de centenas de terapias, ou sessões de aconselhamento. Devo conhecer Vossas santas Leis, Vossos Ensinamentos para caminhar em Vossos passos. Vinde sobre mim e minha família com Vossa Luz, despertai em nós um verdadeiro ardor missionário, curai todas as chagas de nossos corações. Amém.
Oração pelos filhos: Meu Senhor,  quero te louvar e agradecer pela vida dos meus filhos. Eles representam para mim a manifestação do Teu amor em nosso lar. É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso dá-me recursos e sabedoria para saber o melhor. Que eu possa amá-los, compreendê-los e ensinar-lhes o caminho certo. Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade, amor e Tua proteção. Que o Teu anjo esteja com eles em cada passo que derem. Que eu possa ser para eles, o pai/mãe amoroso (a), sincero (a) e amigo (a), que precisarem em qualquer fase de suas vidas. Entrego meus filhos em tuas mãos, confiantes que serão abençoados em tudo por Ti. Amém.
10 º Passo) Agradecimento:
Além de agradecer com orações espontaneas que brotam do seu coração, reze também:
Obrigado Pai, Filho e Espírito Santo
“ Pai Santo, Pai de Amor, eu Te agradeço por tantos dons e tantos presentes que o Senhor tem me dado. Muito obrigado, Pai, pela minha filiação, por ser Teu filho e teu herdeiro. Obrigado pelo meu passado, pelo  meu presente e pelas bênçãos e graças que estão sendo derramadas sobre mim e minha família nessa hora de adoração. Obrigado pelo meu futuro e pelo Plano de Amor que o Senhor traçou para a minha vida. Jesus Cristo, meu melhor amigo, meu Salvador e meu Rei, muito obrigado pela minha salvação, pela redenção. Muito obrigado, meu Mestre, porque o Senhor veio me ensinar o seu Caminho. Muito Obrigado, Jesus, pela sua presença amorosa na Santa Comunhão e por vir fazer sua morada no mais íntimo do meu coração.
Divino Espírito Santo, meu santificador, luz do meu caminho. Obrigado pela obra maravilhosa que o Senhor está realizando em mim. Agradeço por me transformar, a cada dia, a cada hora, num verdadeiro adorador e servo de Deus!”
Conclua a Sua Hora De Oração e Adoração com um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e uma Glória.
Obs: Você pode também, utilizar canções de adoração e louvor a Jesus....
Sugestões de leituras e orações complementares:
Leia Josué 6 e Atos 4, 23-31. Feito isso, reze o terço da misericórdia.
Proclame em seguida: ORAÇÃO DE DESCONTAMINAÇÃO:
 “Que seja destruído, exterminado, neutralizado o poder do príncipe das trevas, que vem perseguindo, prejudicando, escravizando, dominando essas pessoas, desejando a sua ruína espiritual, material, semeando ódio, orgulho, discórdia, inveja, ciúmes e mágoas. Seja destruído, exterminado, neutralizado todo o espírito de desunião nos lares dessas pessoas, que vem provocando discórdia, ódio, mágoa, desentendimento, orgulho, fofocas, julgamento. Seja também queimado, destruído, desmanchado todo e qualquer trabalho, despacho escrito, feito contra essas pessoas. Seja também queimado e destruído todo seu conhecimento anterior e atual com espiritismo, ocultismo, quimbanda, umbanda, mesa branca, rosa cruz, mensana, seicho-noi-ê, maçonaria, superstições. Seja também queimado, exterminado, destruído, eliminado todas as moléstias, dores no corpo e mentais, físicas e espirituais, opressão, perseguição diabólica sobre nós e nossas famílias. Seja destruído, aniquilado, queimado, neutralizado todo o poder do príncipe do mundo sobre nós, que vem provocando discórdia, opressão, tristeza, depressão, angústia, solidão, pavor, desânimo,pânico, taras, esquizofrenia, inveja, ódio, rebeldia, egoísmo, desentendimento agora e para sempre.”
Oração para finalizar ( reze todos os dias)
ORAÇÃO DE QUEBRA DE MURALHAS: “OH, PAI CELESTIAL, EM NOME DE SEU FILHO, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, PEÇO-LHE PELO ESPÍRITO SANTO QUE O PODER QUE DESTE PARA JOSUÉ E SEUS COMPANHEIROS NAS MURALHAS DE JERICÓ, SEJA DADO A MIM E AOS QUE FAZEM ESTA ORAÇÃO.
PEÇO-LHE, SENHOR:
-JESUS, QUEBRA AS MURALHAS DE PRAGAS, POR BOCA OU POR CONTAMINAÇÃO, EM RELAÇÃO A NOSSOS ANTEPASSADOS E NOS DIAS DE HOJE;
-JESUS, QUEBRA TODAS AS MURALHAS DO EGOÍSMO, DO CIÚME, DOS VÍCIOS DAS ORIGENS QUE FOREM;
-JESUS, QUEBRA TODAS AS MURALHAS DE BRIGAS, CONTENDAS, INTRIGAS, DESENTENDIMENTOS, DISSOLUÇÕES DE CASAMENTO, DE FAMÍLIA E DE TODOS OS TIPOS DE DESUNIÃO;
-JESUS, QUEBRA AS MURALHAS DAS DIFICULDADES FINANCEIRAS, FALTA DE EMPREGO, DIFICULDADES NOS NEGÓCIOS, DIFICULDADES NO TRABALHO, FALTA DE DINHEIRO E OUTRAS DIFICULDADES QUAIS FOREM;
-JESUS, QUEBRA AS MURALHAS DAS DOENÇAS, SEJAM ELAS QUAIS FOREM;
-JESUS, QUEBRA AS MURALHAS DOS MAUS PENSAMENTOS, ALUCINAÇÕES, ASTÚCIA DE SATANÁS DE TODAS AS ORIGENS DE NOSSA MENTE;
-JESUS, QUEBRA TODA AÇÃO DE SATANÁS, EM NOSSA VIDA ESPIRITUAL, E FAÇA COM QUE SEJAMOS TOTALMENTE RENOVADOS PELO SEU SANGUE;
-JESUS, QUEBRA TODO O OCULTISMO EM NOSSO PASSADO E AGORA, SEJA ELE MAGIA, SORTILÉGIO, DEPENDÊNCIA, PACTO, ENTREGA COM ENTIDADES, SEJAM DA ORIGEM QUE FOREM;
-JESUS, QUEBRA AS MURALHAS QUE IMPEDEM A OBRA DE DEUS EM NOSSA VIDA;
-JESUS, ENTREGAMOS NOSSAS VIDAS A TI, PARA QUE SEJAS GLORIFICADO E QUE HAJA UM PENTECOSTES EM NÓS,  ACREDITAMOS NA VITÓRIA QUE É NOSSA.
AMEM. QUE CAIAM TODAS AS MURALHAS DO PECADO E DE SUAS CONSEQÜÊNCIAS, MURALHAS QUE DIVIDEM, ISOLAM E NOS FECHAM PARA UMA VIDA ABUNDANTE.
ESPECIALMENTE PEDIMOS QUE CAIA(M) A(S) MURALHAS(S)...(DIZER A MURALHA DE SUA VIDA” QUE ESTÁ(M) IMPEDINDO-NOS DE SER FELIZES. COM MARIA, NOSSA MÃE, E COM OS IRMÃOS DA IGREJA, ORAMOS NESTES DIAS SABENDO QUE “EM TUDO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES”, E COM CERTEZA AS MURALHAS CAIRÃO.” 
“DEUS SANTO, DEUS FORTE, DEUS IMORTAL, LIVRAI-NOS DO INIMIGO E TODO O MAL. AMÉM. ALELUIA!”.
Obs: Serão 7 dias, em que você se dedicará a seguir todos os passos durante uma hora do seu dia...Jesus, eu confio em vós!
Vamos cantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...