Padre Edimilson Lopes
Foto: Arquivo CN/cancaonova.com
No capítulo oito de Mateus, vemos as obras que o Senhor fez. Dentre todas as obras, curou a sogra de Pedro e tantas outras curas. Não podemos negar, no anúncio, que o Senhor fez todas essas obras. Talvez, ao anunciá-lo, não vejamos tais curas, mas não neguemos o que Ele fez.
Já no capítulo nove, Ele cura o paralítico, acalma a tempestade e cura a mulher com hemorragia. Você pode não concordar que o anúncio seja necessário, mas peço que leia novamente o evangelho de hoje, pois o próprio Jesus deseja ser anunciado.
Quero lhe perguntar: qual o maior milagre que o Senhor deseja realizar em nós? A conversão. Deus quer visitar o nosso coração, abramos nossa vida para que possamos ser visitados por Ele.
Existem certas igrejas que oferecem “curas” 24 horas ao dia e fazem inúmeras promessas, mas será que este é o caminho? E se Jesus não curá-lo, você vai abandoná-Lo? Você deve-se perguntar se é esse o desejo de Deus para a sua vida.
Deus sabe conduzir todas as coisas, por isso nem todas as graças que Lhe pedirmos Ele nos dará, pois talvez Ele tenha outros propósitos para nós. Não é o nosso querer que deve prevalecer, mas o de Deus: “Que seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu”, como bem rezamos, durante a oração do Pai-Nosso, no Santo Terço.
O Senhor nos põe à prova, nós não compreendemos, mas Ele sabe de todas as coisas.
"Converta o seu coração", exortou padre Edimilson
Amados, após nosso cerco de Oração, façamos esta experiência de amor e confiança... Peçamos apenas a conversão do nosso Coração...
click: Deus conta conosco! E saiba como...Deus lhes pague!
Palavra do Nosso Pai fundador: Click: projeto misericórdia nas famílias
Palavra do Nosso Pai fundador: Click: projeto misericórdia nas famílias
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Nossa Novena Perpétua:
Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar! Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções."Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.
Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa.
Você agora terá disponível, a novena e assim, poderá clicar no
( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.
Nenhum comentário:
Postar um comentário