“O meu maior desejo é que as almas conheçam que
Vós sois a sua felicidade eterna, que creiam na
Vossa bondade e glorifiquem para sempre a vossa
misericórdia” (D. 305).
Amados...Ontem em uma partilha, quando falávamos de escolhermos a arte para nossa camisa, fui perguntada onde caberia a imagem de João Paulo II e de Santa faustina, e questionada sobre se não seria muita informação e se não correríamos o risco de desviar a atenção de que Jesus deve ser o centro, sendo dito, que os Santos todos, a partir de Nossa Senhora, preferem se esconder para que Jesus passa aparecer! Fato! Concordo...
Porém, fiquei inquieta e resolvi partilhar com vocês. Por abdiência devo escutar, recuar e está atenta aos sinais de Deus através dos irmãos.. Mas, como disse fiquei um tanto inquieta, e fui buscar dentro de mim, o que seria esta intuição para que João Paulo II, faça parte da arte de Nossa Camisa, e o que me veio foi exatamente , as minhas lutas, as batalhas diárias que travo, como devota da misericórdia e cheguei a uma simples conclusão: Eu, não seria a devota da misericordia que sou, se antes eu não tivesse interesse e buscado o testemunho da irmã Fausina e do Beato João Paulo II. Se antes de mais nada , eu não desejasse conhecer a devoção e aos poucos ir aprendendo do testemunho deles, o que é ser serva da Misericórdia de Deus... Acredito que o mundo faz de tudo para abafar a santidade, fazer as coisas certas, hoje é motivo de gozação, piada...Mas, a igreja está pester a receber dois grandes Santos, o meu coração se alegra ao saber que João Paulo II, viveu e esteve entre nós, e graças ao seu serviço , estará sendo elevado aos altares. Jesus, é o Centro, sempre: Aí de mim se tirá-lo do centro! Eu, não subsisterei. Porém, a humanidade de Santa Faustina e de João Paulo II, me ajudam a enxergar melhor os meios que nos fazem deixar Jesus, ser de fato o Centro.
Palavra do Nosso Pai fundador: Click: projeto misericórdia nas famílias
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Nossa Novena Perpétua:
Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.
Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.
"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.
Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa.
Você agora terá disponível, a novena e assim, poderá clicar no
( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal,faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.
Nenhum comentário:
Postar um comentário