segunda-feira, 11 de julho de 2011

Gotinha da Infinita Misericórdia!

                   Gotinha da Infinita Misericórdia!

Ó meu Deus, quanta pena tenho das pessoas que não crêem na vida eterna, como rezo por elas para que também elas sejam envolvidas pelo raio da misericórdia e mereçam o abraço paterno de Deus.
                               Sta faustina D.780


“Jesus, Vós me dais a conhecer e compreender em que consiste a grandeza da alma: não em grandes ações, mas em um grande amor.”                                   ( D.889 )


 12 de Julho:

Gotinha da Infinita Misericórdia!

A minha alma é semelhante a uma água transparente na qual vejo tudo, tanto a minha miséria como a grandeza das graças de Deus. “(D.1336 )


Sofrer sem se queixar, consolar os outros, e esconder seus próprios sofrimentos no Sacratíssimo Coração de Jesus…Aos pés do Senhor, buscarei luz, consolo e força. (D. 224)






“Em tudo submeto-me a Deus com confiança inabalável.”  ( D.1400 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...