segunda-feira, 27 de julho de 2020

Cerco da Misericórdia pelo fim da pandemia.

Amados... Precisamos nos unir em oração.. Vamos combater por nossa nação? Precisamos de intercessores ....De 01 a 07 de agosto ... Durante 07 dias rezarmos a oração do terço da misericórdia , o ato de consagração a Divina misericórdia e uma pequena oração de entrega , suplicando a Deus pelo fim desta pandemia... Não será mais que 15 minutos... Veja o que Jesus promete a santa faustina no diário: Diário de Santa Faustina 1731
Hoje fui acordada por uma grande tempestade. Desencadeou-se uma ventania e caia uma chuva torrencial, com raios e trovões a todo instante.
Comecei a rezar, para que a tempestade não causasse nenhum dano; então ouvi estas palavras: 𝕽𝖊𝖈𝖎𝖙𝖆 𝖔 𝕿𝖊𝖗ç𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊 𝖊𝖓𝖘𝖎𝖓𝖊𝖎, 𝖖𝖚𝖊 𝖆 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖊𝖘𝖙𝖆𝖉𝖊 𝖈𝖊𝖘𝖘𝖆𝖗. Logo comecei a recitar esse Terço, e nem cheguei a termina-lo quando a tempestade de repente cessou, e ouvi estas palavras;  P𝖔𝖗 𝖊𝖑𝖊 𝖈𝖔𝖓𝖘𝖊𝖌𝖚𝖎𝖗a𝖘 𝖙𝖚𝖉𝖔, 𝖘𝖊 𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖕𝖊𝖉𝖎𝖗𝖊𝖘 𝖊𝖘𝖙𝖎𝖛𝖊𝖗 𝖉𝖊 𝖆𝖈𝖔𝖗𝖉𝖔 𝖈𝖔𝖒 𝖆 𝕸𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖛𝖔𝖓𝖙𝖆𝖉𝖊....
amados! a única oração que Deus não ouve, é a que não é feita...Você está rezando pela libertação da nossa nação e do mundo inteiro das forças do maligno e do espirito de morte e opressão ? 

Testemunho pessoal :
Amados... Gostaria de partilhar algo com vocês, algo muito particular que aconteceu comigo. Há muito que venho rezando, e ofertando pequenos sacrifícios pela libertação da nossa nação. E assim no dia 22 de junho, madrugada para o dia 23, eu acordei, assustada, como se estivessem forçando a porta da minha casa, eu pulei da cama e sai correndo, em direção a porta dos fundos da casa, e lá me aproximando, estava tudo quieto. Eu voltei para cama, com o coração aflito, rezei adormeci...Passou o dia, na noite seguinte, novamente, madrugada para dia 24, novamente acordei com o mesmo barulho, aflita, eu sentei na cama, e fiquei a escutar, e nada, então perguntei a Deus, o que poderia ser aquilo? E veio ao meu coração os gafanhotos que estariam a se aproximar do Brasil, e senti Deus me pedindo para rezar o Terço da misericórdia ...Como Devota e conhecedora do diário de Santa Faustina, meus olhos encheram de lágrimas e assim eu fiz! Rezei o terço, e fui dormi... quando acordei, senti que deveria convocar as pessoas para rezar o terço nesta intenção... mais ainda estava impactada com a situação, um pouco mais tarde, peguei meu celular e ao acessá-lo, fiquei absolutamente impactada: Havia uma notícia de que a Nuvem de gafanhotos, havia sido desviada em direção ao Uruguai... Eu fiquei sem ação... e logo pensei: ninguém acreditaria , se eu falasse...silenciei... Mas, constantemente sinto Deus a me chamar, a dizer e a clamar... Oremos por nossa Pátria! Amados, a mim, não me interessa se alguém irá desacreditar do fato a qual eu narrei. Eu conto com os que acreditam! Eu conto e sei que Deus conta com os que crerem, com os que entenderam que se trata de batalha! De luta! Assim, tenho um convite especial para você: vamos nos unir em um cerco da Misericórdia? Serão 7 dias, sem sessar, rezando o terço da misericórdia pelo fim da pandemia! Você aceita? Se você aceita, escolha seu horário e ponha seu nome nos comentários ...vamos juntos? É tempo de misericórdia ...Se você quiser, volte ao face e assuma um dos horários que estão vagos, ou com apenas um nome de intercessor... Saiba, se você chegou até aqui, é porque Deus conta com sua oração...
Observe os horários que estão vagos ou só com uma pessoa, volte ao face e coloque seu nome e horário que você deseja assumir...
06:00 Luciene Maria
07:00 Flávia Samara Ferreira Martins
08:00 Teresa Mafra e Sol Carvalho
09:00 Djenal Queiroz Neto; Maria Cecilia Rodrigues Reinaldi ; Regina Maria e Isaura Cristina Santos
10:00 Salomé Coelho
11:00 Nilceia Lazari
12:00 Rosângela sousa
13:00 Cássia Assunçao Amorim Rodrigues; Cássia Assunçao Amorim Rodrigues ; Silvana Maria Vigilato Lourenço ; Elisabete e José Augusto
14:00 Maria Aparecida Gomes Braudes e Fátima Gil
15:00 Lucila Rodrigues Gomes, Fran Cruz , Ivonete Lima S M; Idelzira Mendonça ; Ana Jureczek Blaka; Luciana Rocio Ribeiro Oliveira Oliveira ; Celia Decker; Izabel Aquino ; Sol Carvalho; Maria Lucia Diniz Horta Horta ; Sonia Arantes e Delma Nicoli
16:00 Magda Pereira; Dorinha Freitas; veroneide Maria do Nascimento ( Vera maria)
17:00 Be Volkes
18:00 Heloisa Figueiredo Figueiredo e Carlota Carl Rocha
19:00 Ana Cicera de Maria
20:00 Roseli Loretto Lochagin e Antonio da Paixão Souza
21:00 Lourdes Longui; Maria Cicera Soares , Natalicia Ferreira
22:00 Maria Martins e Sol Carvalho
23:00 Danielle Correa e lia Jacinto
00:00 Iracema Correia de Amorim
01:00. Elis Alves
02:00
03:00 Ilda Souza ; Brigiida Rosselis ; Maria de Fátima Capita e Marcilene Valezzi
04:00 Liduina Nobre Tavares; Tanha Dantas
05:00 Eliane Ferreira de Meira; Maria Aparecida Estanislau Aparecida Aparecida e Maria De Lourdes David Martinho

  • Novena da Misericórdia
  • Rezemos o Terço da Misericórdia: 

    • Ato de consagração a Divina Misericórdia 
    • Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II
    • NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA 
    •  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE
    •  DEZEMBRO.
  • Quer fazer a Novena ? Click: 

Um comentário:

  1. Meu Deus Eu Sandro peço que abençoe proteja guarde ilumine a minha vida de bençãos sem medidas guiando para as veredas da justiça de bom ânimo fortifique fortaleça a minha fé em Ti de a Tua paz Jesus Cristo guiando para as veredas da justiça de bom ânimo misericórdia compaixão piedades faça justiça em minha vida de sucesso realizações vitórias conquistas bem estar misericórdia compaixão piedade livra-me de anciedades estresse depressão de saúde no corpo alma e espírito que a Tua Luz me envolva totalmente completamente curando minha vida e saúde em Ti Jesus Cristo benevolência cura misericórdia a Tua paz me envolva completamente de bem aventuranças boas notícias novas pães e peixes se multipliquem em minha vida respostas de Deus em minha vida Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Teu Nome Mais Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...