terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Seguimos com Nosso Cerco de oração Hoje dia 06/02...Deus quer Te santificar hoje...


1. Oração Inicial: Pequeno exorcismo- Persignar-se: Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus Nosso Senhor dos nossos inimigos, em Nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém!
1.1 Invocação ao espírito Santo:
Vem, Espírito Santo, e renova em mim a chama do Teu amor. Enche-me de fé, Senhor, e revela com a Tua luz todos os meus pecados e traumas. Liberta-me, Espírito Santo, e faz de mim uma nova criatura. Santifica o meu espírito e alma, renovando também todo o meu ser, emoções, mente, ouvidos, olhos, lábios e atos. Capacita-me a viver a Palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo em toda a sua profundidade. E agora, Santo Espírito, dá-me os Teus dons para que eu possa melhor servir o reino de Deus, amando, indistintamente, todos os meus irmãos. Mas, acima de tudo, derrama o Dom do louvor, para que, em tudo e por tudo, eu glorifique o Senhor Nosso Deus. Em nome de Jesus. Amém. 
Repita 3 X: Deus seja bendito, o inimigo acorrentando e meus adversários abençoados!
2. Apresentação a Jesus das intenções e  dos intercessores por meio de Maria, a intercessora por excelência.
Santa Maria, cheia da presença de Deus, durante os dias da vossa vida aceitastes com toda a humildade a  vontade do Pai e o maligno jamais pôde envolver-vos com as suas confusões.  Ó Virgem Maria intercedeste na festa daquele casamento em Caná da Galileia, nesta hora te peço oh Mãe, intercede Junto ao vosso Filho pelas nossas dificuldades  vós que , com toda a singeleza e  paciência, nos destes o exemplo de como desenrolar as linhas da nossa vida. E, ao ficares para sempre como nossa Mãe, pondes em ordem e tornais mais claros os laços que nos unem ao Senhor.  Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, a Vós, que com vosso coração materno desatais os nós que atrapalham nossa vida, nós vos pedimos: recebei em vossas mãos intercessoras, além das intenções gerais deste cerco de oração que te digo agora : as intenções do coração do santo Papa e de todos os sacerdotes; a paz do mundo e  eleições brasileiras; as famílias do mundo inteiro; as almas do purgatório;  a conversão dos pecadores do mundo inteiro, a cura das enfermidades do corpo e da alma; Por um derramamento  do Espírito Santo nos 3 dias que antecedem a quarta-feira de cinzas no coração da humanidade ;  Pelo aprofundamento da devoção a Divina Misericórdia, que ocorrerá na Paroquia Nossa Senhora das Graças ( Tijuquinha- São cristóvão-Se) ; pela Santa igreja católica e por todos que colaboram com as obras da igreja , recebe também oh mãe as intenções particulares de cada um deste intercessores:  (dizer o nome de cada intercessor) :
06:00h: Maria Selvati ; Celia Diniz; Sandra Ines Zandonadi Durante
07:00h: Egna Aparecida Peres Reis ; Maria Auxiliadora Martins
08:00h: Carrer Jace Aparecida; Cristina Nogueira; Marina Pedro Oliveira
09:00h: Maria De Lourdes David Martinho ; Mercia David Martinho
10:00h: Lidia Scopel ; Bruna Mistiéri
11:00h: Marcia Regina de Oliveira ; Silvana Maria Vigilato Lourenço
12:00h: Gilmaria Araujo ; Ana Cristina; Graziela Carvalho
13:00h: Creuza Santos ; Ivani Mazetti ; 
Maria Lucia Caliman
14:00h: Elis Alves ; Helena Rocha ; Alvenir Firmo
15:00h: Marcilene Valezzi ; Ivonete Lima S M; Emília Chaves ; Valdete Gomes
16:00h: Adma Liria ; Rosângela Sousa;
17:00h: Dulce Maria ; Mariangélica Costa ; 
Eloisa Figueiredo Figueiredo
18:00h: Luciana Rocio Ribeiro Oliveira Oliveira ; Ju Morais ; Fátima Franco Costa
19:00h: Janayna Alves ;Antonio Da Paixao Souza; Lisy Emily Barbosa Miranda
20:00h: Alessandra Silva ; Maria Zélia; Marta Gois; Flavia Meneses;
21:00h: Luzia Franco ; Rose Batista ; Francisca Lucia Oliveira Barbosa ; 
Francisco Carlos Marques de OliveiraVera Santos
22:00h:Luciene ; Ines Catozzi ; Maria José ; Delma Nicoli ; Carlota Carl Rocha ; Lena Silva ; Jayme ; 
Cordelia Oliveira ;  Louiseanne de Oliveira Barbosa
23:00h: Marta Salgueiro ; Maria De Fátima Capita; Priscila Elias; 
Francisca Marques Rolim ; Francisca Telma Nobrega; Maria Do Carmo Corrêa
00:00h: Francisca Sousa ; Halline Tanure e Iracema Correia de Amorim; Maria de Fatima Silva Barbosa
01:00h: Zeomar Marques ; Jacqueline Lucieri Graf Serra
02:00h: Lourdes Ferreira; Fran Pereira Alencar
03;00h: Liduina Nobre Tavares ; Maria Cântico Do Magnificat ; Dener
04:00h: Eliane Ferreira de Meira ;Valdineia Salviano Andrade
05:00h: Dora Backer ; Lia Jacintho; Joana
...e livrai-nos das amarras e confusões com que o nosso inimigo nos castiga. Pela vossa graça, pela vossa intercessão, com o vosso exemplo, livrai-nos de todo mal, Senhora Nossa, desatai os nós que nos impedem de unir-nos a Deus,  para que, livres de toda confusão e erro,  nós O louvemos em todas as coisas,  coloquemos n’Ele o nosso coração e possamos sempre servir a Ele em nossos irmãos.  MÃE QUERO ENTREGAR A TI CADA FILHO QUE ESTÁ ORANDO, NESTE MOMENTO. QUE ELES SEJAM COBERTOS COM TEU MANTO DE AMOR, ELES E SUAS FAMÍLIAS. CADA PROBLEMA ENTREGO A TI,  MÃE TÃO AMOROSA. MARIA, MÃE DE MISERICÓRDIA, CONCEDEI A TODOS OS QUE ESTÃO EM PERIGO SENTIREM SEU AMOR MATERNO. ó Virgem Santa, não esqueçais as tristezas dessa terra; lançai um olhar de socorro aos que estão no sofrimento, aos que não cessam de provar o cálice das amarguras da vida. Tende piedade dos que se amam e que estão separados pela discórdia, pela doença, pelo cárcere, exílio ou morte. Tende piedade dos que choram, dos que suplicam, e dai a todos o conforto, a esperança e a paz! Atendei, pois, à nossa humilde súplica e alcançai-nos De Jesus, as graças que agora fervorosamente vos pedimos.  AMÉM
3. Leitura orante: È hora de escutar a Deus que fala pela palavra: Espírito Santo, Amor do Pai e do Filho,  inspirai-me sempre o que devo pensar,  o que devo dizer,  o que hei-de calar,  o que hei-de escrever,  o que hei-de fazer,  como o hei-de fazer,  para a Vossa glória,  para o bem das almas e a minha própria santificação.  Ó meu bom Jesus, em Vós ponho toda a minha confiança.
Reze com a palavra... Busque ouvir Deus em cada evangelho meditado..
Sab. dia 03/02: Evangelho (Mc 6,30-34)
Dom.  dia 04/ 02: Evangelho (Mc 1,29-39)
Seg..05/02 Evangelho (Mc 6,53-56)
Terç.06/02Evangelho (Mc 7,1-13)
- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Marcos.
- Glória a vós, Senhor!
- Naquele tempo, 1os fariseus e alguns mestres da Lei vieram de Jerusalém e se reuniram em torno de Jesus. 2Eles viam que alguns dos seus discípulos comiam o pão com as mãos impuras, isto é, sem as terem lavado. 3Com efeito, os fariseus e todos os judeus só comem depois de lavar bem as mãos, seguindo a tradição recebida dos antigos. 4Ao voltar da praça, eles não comem sem tomar banho. E seguem muitos outros costumes que receberam por tradição: a maneira certa de lavar copos, jarras e vasilhas de cobre. 5Os fariseus e os mestres da Lei perguntaram então a Jesus: “Por que os teus discípulos não seguem a tradição dos antigos, mas comem o pão sem lavar as mãos?” 6Jesus respondeu: “Bem profetizou Isaías a vosso respeito, hipócritas, como está escrito: ‘Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim. 7De nada adianta o culto que me prestam, pois as doutrinas que ensinam são preceitos humanos’. 8Vós abandonais o mandamento de Deus para seguir a tradição dos homens”.  9E dizia-lhes: “Vós sabeis muito bem como anular o mandamento de Deus, a fim de guardar as vossas tradições. 10Com efeito, Moisés ordenou: ‘Honra teu pai e tua mãe’. E ainda: ‘Quem amaldiçoa o pai ou a mãe deve morrer’. 11Mas vós ensinais que é lícito alguém dizer a seu pai e à sua mãe: ‘O sustento que vós poderíeis receber de mim é Corban, isto é, Consagrado a Deus’. 12E essa pessoa fica dispensada de ajudar seu pai ou sua mãe. 13Assim vós esvaziais a Palavra de Deus com a tradição que vós transmitis. E vós fazeis muitas outras coisas como estas”.
- Palavra da salvação.
- Glória a vós, Senhor!
Quart:07/02 Evangelho (Mc 7,14-23)
quint.08/02 Evangelho (Mc 7,24-30)
Sext. 09/02 Evangelho (Mc 7,31-37)
4. Oração de Libertação: Fique em pé e entre em batalha espiritual:
"Levanta-se Deus, por intercessão da bem-aventurada Virgem Maria, São Miguel Arcanjo e todas as milícias celestes; Que sejam dispersos os Seus inimigos, e fujam de Sua face todos os que Vos odeiam" Invoque a presença do Senhor para combater ao seu lado, lembrando de que Ele é a videira e nós somos os ramos, e sem Ele, nada podemos fazer. Recite o Salmo 34,1-9 aqui adaptado, em voz alta:  "Lutai, Senhor, contra os que me atacam; combatei meus inimigos. Empunhai o broquel e o escudo, e erguei-vos em meu socorro. Brandi a lança e sustai meus perseguidores. Dizei à minha alma: Eu sou a tua salvação. Então a minha alma exultará no Senhor, e se alegrará pelo seu auxílio." Agora recorra a Deus, para que sejam definitivamente destruídas as muralhas:
Senhor Jesus Cristo, peço-lhe humildemente que venha em auxílio à minha fraqueza, pois muitas vezes eu me sinto desamparado e aflito. Ajude-me neste momento de angústia e provação, em que a noite traiçoeira tomou conta da minha alma. Renove em mim as bênçãos recebidas no sacramento do Batismo e assuma todo o controle e autoridade sobre a minha vontade, desejo e inteligência, e através do Espírito Santo derrube agora todas as muralhas que me impedem de viver a minha verdadeira vocação cristã. Que pelo seu poderoso nome, Senhor Jesus Cristo, por seu preciosíssimo Sangue e pela intercessão da Santíssima Virgem Maria, sejam derrubadas neste momento:
 •  as muralhas de pragas ou maldições proferidas por meus antepassados e por aqueles que de algum modo possuem autoridade espiritual sobre mim;
•  as muralhas de maldições e enfermidades vindas de meus antepassados, enfrentadas por mim ou por meus familiares nos dias de hoje;
• as muralhas do ódio, orgulho, inveja, ciúmes, idolatria, vícios, egoísmo, solidão, avareza, gula, ansiedade, bancarrota, luxúria e preguiça que têm amarrado o meu coração;
• as muralhas de intriga, brigas, contendas, separação, divórcio, adultério, desentendimentos e todo tipo de desunião que tem assolado minha família;
•  as muralhas das dificuldades financeiras, da falta de emprego ou de trabalho, empecilhos nos negócios, falta de dinheiro, confusão mental ou emocional e dificuldade de decisão compatível com a Sua Santa vontade;
• as muralhas das doenças da alma que têm atravessado várias gerações de suas famílias, especialmente as práticas que são abominações abomináveis aos seus olhos (Provérbios 6:17-19), como a soberba, a mentira, o homicídio, hipocrisia, a inveja, a cobiça, o ódio, e o semear contendas entre irmãos a ideologia de gênero , prostituição, dependência de álcool ou drogas, hipocondria e língua mentirosquer agir a;
•  as muralhas do engano de Satanás que norteiam os meus pensamentos, todas as iluminações e astúcias do inimigo, sejam de qual origem forem;
•  as muralhas de ocultismo, sortilégio, adivinhação, cartomancia, horóscopo, magia, dependência, pacto, oferendas e consagrações a entidades espirituais, sejam elas da origem que forem;
 •  as muralhas que estão me impedindo de ser aquilo que o Senhor criou para eu ser, e que atrapalham que eu viva aquilo o Senhor criou para eu viver;
•  toda e qualquer ação de satanás em minha espiritualidade, que me torna escravo e dependente do mal, e que me impede de ser totalmente renovado pelo seu Preciosíssimo Sangue Redentor;
Senhor Jesus Cristo, pelo Seu Santíssimo Nome e Preciosíssimo Sangue e pela intercessão da Santíssima Virgem Maria, eu invoco a presença do Espírito Santo neste momento, aceito a libertação que acabei de receber e renovo as promessas de meu batismo. Renuncio a Satanás e a seus demônios, a suas obras e astúcias, e assumo a Sua vitória e libertação completas em todas as áreas da minha vida: física, emocional, espiritual e financeira. Assumo Recebo, em Seu nome, um novo pentecostes em meu coração e declaro a toda criatura que o Senhor, Jesus Cristo, é o meu único Salvador, com o Pai e o Espírito Santo! Amém.
5. Hora de louvar e agradecer... Aqui rezaremos o Terço da Divina Misericórdia em agradecimento pelas graças que Jesus distribuirá nestes 7 dias de oração continua, antes de iniciar o terço cada um faz sua oração , seu agradecimento pessoal , com suas próprias palavras, quem tiver já recebido o dom da oração em  Línguas, ore em línguas, ou se desejar escolha uma canção de louvor e cante ... Após o terço finalizaremos em Nome do Pai, do filho e do espírito santo. Amém!
                                                      
            Receba a benção de Um Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo. Amém!
            Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?
É só clicar abaixo: 
  • Novena da Misericórdia
  • Rezemos o Terço da Misericórdia: 
    • Ato de consagração a Divina Misericórdia 
    • Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II
    • Atenção quem fez a NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA  RETOMAREMOS NO DIA 25 DE MARÇO . Participe conosco... até lá...Se Deus assim permitir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...