sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Uma hora em louvor ao poderoso Deus por tudo que Ele fez e fará por nós!!!

Amados...Quero agradecer a todos que nos acompanharam e como gratidão deixo aqui um momento de oração especial para que possamos fazer no horário que nos for favorável ... e que em 2018 tenhamos muitos momentos de oração Juntos... Deus abençoe a todos!!! 
Deus é Poderoso pra fazer infinitamente + ! Ora comigo?
Em Nome do Pai, Filho e Espírito Santo...Amém! 
Invocação dos 7 dons do Espírito Santo
Vinde, Espírito de Sabedoria! una-se ao meu coração, para que eu saiba amar e estimar os bens celestes e antepor a todos os bens da terrenos. Glória ao Pai.
Vinde, Espírito de Entendimento! Iluminai a minha mente, para que entenda, abrace todos os mistérios e mereça alcançar um pleno conhecimento Vosso, do Pai e do Filho. Glória ao Pai.
Vinde, Espírito de Conselho! Assisti-me ao logo desta vida instável, tornai-me dócil às Vossas inspirações, e guiai-me sempre pelo correto caminho dos divinos mandamentos. Glória ao Pai.
Vinde, Espírito de Fortaleza! Fortalecei o meu coração contra todas as perturbações e adversidades, dai à minha alma o valor necessário para resistir a todos inimigos. Glória ao Pai.
Vinde, Espírito de Ciência! Fazei-me ver a vaidade de todos os bens caducos que são deste mundo, para que não use dos mesmo a não ser para Vossa maior glória e salvação da minha alma. Glória ao Pai.
Vinde, Espírito da Piedade! Vinde morar no meu coração e inclinai-o para a verdadeira piedade e Santo Amor de Deus. Glória ao Pai.
Vinde, Espírito do Santo Temor de Deus! Repassai as minhas carnes com Vossa bênção, de modo que sempre tenha a Deus presente e evite o que possa desrespeitar perante aos olhos de Sua Divina Majestade. Glória ao Pai.
ORAÇÃO DE LOUVOR
 Senhor Deus do Universo, meu Criador, venho a Tua presença para te louvar-te.
Louvar Tua bondade, a Tua misericórdia e o Teu perdão.
Pois a cada manhã sinto o Teu cuidado e a Tua proteção.
Louvar o Teu amor, pois enviaste Teu filho para morrer por mim.
Louvar o Teu poder, pois sustentas desde o pequeno inseto  até as mais distantes constelações com o  mesmo carinho e atenção.
Louvar Tua  fidelidade, pois sempre cumpres a Tua  palavra, e nunca me abandonas mesmo que eu venha a  me esquecer  de Ti.
Louvar  a Tua onipresença, pois Teus olhos me guiam e Tua mão me protege em qualquer parte e a qualquer hora, não havendo nada que te impeça  de estar  comigo e me ajudar.
Louvar-Te Senhor por tantas demonstrações que tens dado  do quanto me amas.
Quero  louvar-Te  pelo dom da vida, este maravilhoso presente, que como criança vou abrindo a cada dia com alegria, para descobrir as surpresas, os milagres, as bênçãos e as vitórias.
Louvo a Ti com meu coração e minha alma.
Enquanto viver, não deixarei de louvar a este Deus maravilhoso que só me faz o bem.
Por tudo que me tens dado:  família e bens.
Por tudo que me tens prometido.
Por tudo que ainda irás realizar em minha vida.
Eu Te louvo, Senhor.
Amém. Salmo 146:1
Oração de confiança e entrega a Jesus Crucificado
Ó Jesus crucificado, que com infinito amor quisestes sacrificar a vida pela nossa salvação, aqui viemos, neste Momento de fé, no Colo de Jesus para agradecer-Vos tão grande bondade, mediante nossa entrega, arrependimento e conversão. 
Pedimos perdão pelas culpas que cometemos contra a justiça e caridade fraterna. Queremos, como Vós, perdoar, amar e acudir às necessidades de nossos irmãos.
Dai-nos força para carregar a cruz de cada dia, suportando com paciência os trabalhos e enfermidades.
Amigo dos pobres, dos enfermos e dos pecadores, venha em nosso socorro! E, se for para nosso bem, concedei-nos a graça que instantemente Vos pedimos. Ó Jesus crucificado, caminho, verdade e vida, prometemos fiéis ao Vosso amor, seguir-Vos hoje e sempre, a fim de que, purificados pelo Vosso Precioso Sangue, possamos partilhar Convosco das eternas alegrias da  ressurreição. Amém! 
Senhor, eu Vos agradeço por terdes morrido na Cruz pelos meus pecados!
Meu Jesus, misericórdia!
Bem amados como Cristã , não posso esquecer de quem Deus escolheu e nos confiou aos pés da cruz como mãe da humanidade... Nossa grande intercessora , Maria , e que em 2018 seja ela nossa advogada, a pleitear nossas causas: 
Ato de entrega a Virgem Maria:
Ó Virgem Maria intercedeste na festa daquele casamento em Caná da Galileia, confiante entrego sobre o olhar cuidadoso de Maria todo este Ano Novo que se inicia. Minha saúde, meu trabalho, as pessoas com quem vou me encontrar no decorrer deste ano, minhas dificuldades e problemas, minhas decisões, meus planos e projetos, minha família, amigos e até aqueles que não gostam de mim, pois quero fazer a Vontade de Deus como Tu fizeste. Entrego nas Tuas mãos Imaculadas as chaves de tudo que irei fazer, livra-me de todo mal, físico e espiritual e não me deixes cair no pecado, mas conduzi-me sempre na graça de Deus, guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa. O Espírito Santo é o Vinho Novo que nos veio por Jesus na intercessão de Maria. Enche-nos Senhor com a Paz e os sete dons do Teu Espírito: a Sabedoria, a Ciência, o Discernimento e a Inteligência, o dom do conselho, da Piedade e do Temor de Deus, pois neste ano novo quero ser como Maria conduzida em tudo pelo Espírito Santo.
“Tudo por Jesus nada sem Maria”!
Benção de Ano Novo (Nm 6, 24-26)
“O Senhor te abençoe e te guarde”!
O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça!
“O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz”!
FELIZ ANO NOVO, VIDA NOVA!!!

Oração de Agradecimento
Obrigado, meu Senhor, obrigado por me amar tanto.
Com certeza eu não consigo corresponder a todo esse amor, mas, por favor, veja pelo menos o meu esforço:
eu desejo Lhe amar.
Ajuda-me a amá-lo.
E ajuda-me a divulgar esta Boa-nova a cada um que eu encontrar.
Ajuda-me a espalhar essa alegria de que Tu és o meu Redentor e Salvador.
Obrigado, Jesus!
Obrigado!
Amém.
Obrigada   a todos que nos visitam que em 2018 , nossa amizade cresça e se espalhe mundo a fora com um único intuito : Evangelizar e enaltecer o Nome que está acima de todo Nome: Jesus! 
Que esta canção realize em sua vida a vontade do Deus soberano! 
Receba a benção de Um Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo. Amém!
Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?
  • É só clicar abaixo: 
    • Novena da Misericórdia
    • Rezemos o Terço da Misericórdia: 
      • Ato de consagração a Divina Misericórdia 
      • Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II
      • Atenção quem fez a NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA  RETOMAREMOS NO DIA 25 DE MARÇO . Participe conosco... até lá...Se Deus assim permitir...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Oitavo dia do retiro : O nascer da Rosa azul...

    Amado e amada ... Não sei você, mas quanto a mim, a cada dia percebo o cuidado de Deus em relação a mim e a você... As vezes a dor pode nos...