segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Rumo aos 300 anos da Aparição :

Amados de hoje até o dia 12/10 estarei postando testemunhos da Intercessão da Mãe Aparecida:Vamos ao primeiro?

A padroeira do Brasil salvou meu filho da morte

“Toda vez que conto minha história, me emociono. Só de pensar que poderia ter perdido meu menino sinto um grande aperto em meu peito. Quando ele ainda era criança, os médicos diagnosticaram uma enfermidade rara e com poucas chances de recuperação. Vendi tudo o que tinha para pagar o tratamento do meu filho. Certa vez, recebemos a visita de um parente, devoto de Nossa Senhora Aparecida, que nos ensinou como aumentar a nossa fé e pediu que rezássemos a novena da santa. Desesperados, iniciamos a oração no mesmo dia. Depois de um mês, nosso lindo filho já apresentou melhora no quadro da doença. Hoje, ele ainda tem algumas sequelas, mas está vivo e muito mais feliz!”
J.A.L., São Paulo, SP
Reza comigo? 
Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida,Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,Vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração. Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça. (faça aqui o seu pedido) Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre, até a hora da minha morte. Amém

  • Hoje é dia do anjo da guarda, invoque o seu...
  • Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?
  • É só clicar abaixo: 

    • Novena da Misericórdia
    • Rezemos o Terço da Misericórdia: 
      • Ato de consagração a Divina Misericórdia 
      • Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II
      • NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA 
      •  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE
      •  DEZEMBRO.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Novena em Preparação para festa da Misericórdia

      Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...