terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Quer rezar conosco?

  1.            No Antigo Testamento, depois da morte de Moisés, Deus escolheu Josué para conduzir o povo hebreu. Deus disse a Josué que atravessasse o rio Jordão com todo o povo e tomasse posse da Terra Prometida. Ora, a cidade de Jericó era uma fortaleza inexpugnável. Ao chegar junto às muralhas de Jericó, Josué ergueu os olhos e viu um anjo, com uma espada na mão, que lhe deu ordens concretas e detalhadas.
  2. Josué e todo Israel executaram fielmente as ordens recebidas: durante 6 dias, os valentes guerreiros de Israel deram uma volta em torno da cidade. No 7º dia deram 7 voltas. Durante a 7ª volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus as muralhas de Jericó caíram...Que muralhas hoje nos impedem de ver a Terra Prometida? Desemprego? Depressão? Angustia? Medo?  desentendimento? Violência? Traição? Adultério? Infidelidade? As drogas? os vicios? Os temores? ... De Todos os temores me livrou o Senhor Deus... Nosso Cerco funciona assim: 
Serão 7 dias e 7 noites de oração continua em nossas casas , quem aceitar participar, se compromete a uma hora diária de oração, se utilizando do roteiro que será disponibilizado em nosso Blog, um dia antes do inicio do cerco... Previsão de Inicio dia 21 de Janeiro...Tema: “Quando todo o povo estava sendo batizado, Jesus também recebeu o batismo. E, enquanto rezava, o céu se abriu” (Lucas 3, 21). Senhor! Por sua infinita Misericordiia, envia o Teu Espirito Santo e revigora o meu Batismo, eu quero ser cheio(a) do Teu Santo Espirito! Você aceita participar? Escolha um horario... Atenção : desta vez só iniciaremos com 3 pessoas em cada hora, então se mais de três pessoas optarem pelo mesmo horario, conversaremos e faremos remanejamento... Ok? Intenções do cerco: Todos intercederão: Pelo impossivel de cada um que estará fazendo o cerco; Pela construção da Capela de Jesus Misericordioso ; pela conversão dos pecadores do mundo inteiro; Pelas intençoes do coração do Santo Papa; Pelo ministério sacerdotal ( rezaremos pels padres, bispos e vocacionados do mundo inteiro, e pelo paroco de cada um ) ; Pela conversão e proteção das familias; Pela libertação das almas do purgatório e por nossa conversão pessoal... 
Intercessores confirmados: 
06:00 Lena Silva ; Amparo Miranda e Anita Maia 
07:00 Angélica Teles ; Francisca Galvão Oliveira e Elza de farias .
08:00 Podologa Monica Carvalho; Andréa Cristina P S e Patricia Borges .
09:00 Valdete Gomes ; Ilvia Maria e Fabiana Oliveira Ramos .
10:00 Vera Santos ;
11:00 Lia Jacintho 
12:00 Edlene Rodrigues , Antonio Da Paixao Souza e Maria José Lima 
13:00 Helena Rocha e Maria Cecilia Rodrigues Reinaldi
14:00 Luci Queiroga ; Zeomar Marques e Maristela Ferreira. 
15:00 Marta Gois ; Maria Isabel e Isaura Lunga
16:00 Roberta Staney e Maria Cântico Do Magnificat ·
17:00 Elaine Cristina Pereira Martins; 
18:00 Luzimar Teixeira ; Antonia Fratti 
19:00 Luciena Maria e Jéssica Caroline ·
20:00 Maria Zélia Matos Dantas Rodrigues; Eliane Ferreira Edilson Meira e Ana Cristina Farias Ramos 
21:00 Telma Nóbrega; Francisca Lucia Oliveira Barbosa e Nunci Melo.
22:00 Dener; Cristiana Aragão e Jacqueline Lucieri Graf Serra
23:00 Valdineia Salviano Andrade;Sandra Ines Zandonadi Durante e Maria Aparecida Gomes Braudes
00:00 Heloisa Gomides; Selma Alves e Francisca Sousa 
01:00 Ju Morais; Silvana Guidorizzi e
02:00 Liliane Oliveira; Liliane Oliveira e
03:00 Cristina Nogueira ; Alvenir e 
04:00 Roseli Batista; Tanha Dantas
05:00 Dora Backer ; Maria Luzia Faria Oliveira e auxiliadora.



Quer rezar as Mil misericordias? 
Click:
Vinde e Adoremos!!!
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Aqui a Capela é Virtual... Mas nossa adoração precisa ser em Espírito e em Verdade!!!
A Ti, Senhor...Toda Honra e Toda Gloria , agora e Para Sempre! Amém!!!!
" Eu bem sei que Vós, ó Senhor, não necessitais das nossas obras. Vós exigia amor. Amor, Amor e mais uma vez amor a Deus! Superior a isso nada há nem no céu, nem na terra. O mais sublime é o amor a Deus, e a autêntica grandeza está em amá-Lo "
- Diário n° 990

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...