domingo, 6 de setembro de 2015

Hoje as 19h , iniciaremos nosso cerco...

Roteiro para  o cerco de oração com o tema: Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhum de seus  favores ! Salmos 103:2
Eis os intercessores confirmados... 
01:00h:Mercia Meneses; Daniele Cristina
02:00h: Aparecida Ferreira ;Marizete Rocha
03:00h: Edinê; Ilvia Maria ;Podologa Monica Carvalho ; Valdineia Salviano Andrade e tarciana
04:00h : Ana Keila Soares ;Lia Jacintho
05:00h: Maria Luzia Faria Oliveira; Dora Backer
06:00h: Nilza Saito ; Anita Maia
07:00h: Maristela Ferreira Ferreira ; Maria Zélia Matos Dantas Rodrigues; Fabiana Oliveira da Silva;
08:00h:Leopoldina Bonifacio; D.Ester
09:00h:Maria Helena Valentim Valentim; Valéria Lampes
10:00h:Rita Ingracia Santos Araujo;Anailza Ribeiro ;
11:00h:D. Ivanildes : Ines Catozzi
12:00H: Creuza Santos e Keythylly Santos ; Luciana Santos
13:00h:Emanuelle Alencar; Samuel Junior
14:00h:Odete Souza; Maria Aparecida Gomes Braudes
15:00h:Tanha Dantas; Helena Rocha
16:00h:Sandra Maria Fruet; Rosany Barbalho Leite
17:00h:Cristiana Aragão;Nilza Saito
18:00h: Fátima Franco Costa ; Jéssica Caroline ; Cillene Silva
19:00h: Luciene Maria ; Marta Gois ; Lise Emily Barbosa Miranda de Araujo
20:00h: Rosângela ( dizimo) ; Vera Lúcia ; Ana Cristina Farias Ramos;
21:00h:Eliane Ferreira de Meira ; Maximiliano Alonso Do Nascimento; Mariangélica Costa ; Alvanete
22:00h: Lia Jacintho ; Telma Nóbrega ; Francisca Lucia Oliveira Barbosa
23:00h: Maria José Lima Martins ; Renilza; Louiseanne de Oliveira Barbosa ; Leninha
24:00h:Elis Alves ; Francisca Sousa ;
Roteiro de oração:  Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhum de seus  favores ! Salmos 103:2

Santo Agostinho dizia que: “Nossa meditação é uma espécie de treino no louvor do Senhor. Se a felicidade da vida futura consiste em louvar a Deus, como poderemos louvá-lo se não formos treinados? Louva e bendiz ao Senhor todos e em cada um dos teus dias para que quando venha esse dia sem fim, possas passar de um louvor ao outro sem esforço”.
Atenção intercessores: O cerco consiste em durante 7 dias e 7 noites clamarmos a Deus com fidelidade , dando a ele 1 hora do nosso dia , é como se marcássemos com ele uma hora para parar tudo e ficarmos a sós com Ele , que está o tempo todo ansioso para que nos voltemos a Ele...Para Deus nada é impossível ...Você Crer? Então você pode tocar em Milagres... Sua parte é confiar e ser fiel... Vamos juntos? 
1. Invocação a Santíssima Trindade
2. Oração de confiança e entrega a Jesus
Ó Jesus crucificado, que com infinito amor quisestes sacrificar a vida pela nossa salvação, a Ti  vinhemos,  Jesus para agradecer-Vos tão grande bondade, mediante nossa entrega, arrependimento e conversão.  Pedimos perdão pelas culpas que cometemos contra a justiça e caridade fraterna. queremos, como Vós, perdoar, amar e acudir às necessidades de nossos irmãos. Dai-nos força para carregar a cruz de cada dia, suportando com paciência os trabalhos e enfermidades.
Amigo dos pobres, dos enfermos e dos pecadores, vinde em nosso socorro! E, se for para nosso bem, concedei-nos a graça que instantemente Vos pedimos: aqui faremos um momento de louvor a Jesus, dando graças a Ele por tudo que nos concedeu, para aqueles que estão conosco desde outros cercos que fizemos e para você que faz pela primeira vez, a cada cerco nossa missão é pedir pela construção da Capela dedicada a Jesus misericordioso em nossa comunidade e por nossos pedidos... Desta vez vamos agradecer por tudo que conseguimos até aqui e por tudo que nos falta, confiando e por isto,  já agradecendo porque sabemos que Deus Tudo Podes fazer. Então é momento de orarmos assim:
Senhor, eu Te agradeço por tudo que tens feito em nossas vidas a partir da construção desta Capela dedicada a Tua Misericórdia, Te agradeço por me escolher para fazer parte desta obra, com minha oração, e como meu esforço, converte meu coração, e me ajude a te servir fazendo a Tua vontade em minha vida, usa-me para que eu possa praticar obras de misericórdia corporais: 1ª Dar de comer a quem tem fome; 2ª Dar de beber a quem tem sede; 3ª Vestir os nus; 4ª Dar pousada aos peregrinos; 5ª Assistir aos enfermos; 6ª Visitar os presos; 7ª Enterrar os mortos; bem como as obras de misericórdia espirituais: 1ª Dar bom conselho; 2ª Ensinar os ignorantes; 3ª Corrigir os que erram; 4ª Consolar os aflitos; 5ª Perdoar as injúrias; 6ª Sofrer com paciência as fraquezas do nosso próximo; e 7ª Rogar a Deus por vivos e defuntos. Eis a minha missão Senhor: Viver o meu batismo no louvor...Te louvo Senhor por Tudo... Também por minhas dificuldades, pois sei que nunca me deixas só ... Por isto senhor , sei que cada irmão, cada irmã que assumiu um horário de oração neste cerco, tem necessidades urgentes para serem resolvidas, tem inúmeros problemas a serem resolvidos, tem barreiras enormes para superar e sobretudo, padecem de dificuldades matérias e espirituais que muitas vezes nos deixam prostrados... Queremos colocar tudo em Tuas mãos Senhor, no louvor: agradecendo, dizendo para o Senhor que Confiamos e cremos que o Senhor vai colocar o Seu Olhar Misericordioso nas necessidades de cada um de nós e vai nos socorrer... ( Digamos agora para Jesus o que queremos entregar a ele):  Senhor manda Teu socorro espiritual e material na obra da construção da Capela de Jesus Misericordioso, manda Senhor operários para sua messe dispostos a dar a vida para Tua vontade acontecer, servos fiéis , servos dispostos a propagar a Tua Palavra pela oração e pela ação, escuta senhor também nossos pedidos pessoais, ouve Senhor o coração de cada intercessor nesta hora que dedicamos a Ti para conversarmos e para te dá o devido louvor...Louvados Sejas senhor, Exaltado Sejas Senhor , glorificado Sejas  Senhor , a Ti toda Honra, Toda Gloria... Ó Jesus crucificado, caminho, verdade e vida, prometemos, fiéis ao Vosso amor, seguir-Vos hoje e sempre, a fim de que, purificados pelo Vosso Precioso Sangue, possamos partilhar Convosco das eternas alegrias
da  ressurreição. Amém! Senhor, eu Vos agradeço por terdes morrido na Cruz pelos meus pecados! Meu Jesus, misericórdia!
3. Meditaremos e Evangelho do dia...
06.09.2015 – Mc 7, 31-37
Evangelho (Mc 7,31-37): Jesus deixou de novo a região de Tiro, passou por Sidônia e continuou até o mar da Galiléia, atravessando a região da Decápole. Trouxeram-lhe, então, um homem que era surdo e mal podia falar, e pediram que impusesse as mãos sobre ele. Levando-o à parte, longe da multidão, Jesus pôs os dedos nos seus ouvidos, cuspiu, e com a saliva tocou-lhe a língua. Olhando para o céu, suspirou e disse: «Efatá!» (que quer dizer: Abre-te). Imediatamente, os ouvidos do homem se abriram, sua língua soltou-se e ele começou a falar corretamente. Jesus recomendou, com insistência, que não contassem o ocorrido para ninguém. Contudo, quanto mais ele insistia, mais eles o anunciavam. Cheios de grande admiração, diziam: «Tudo ele tem feito 

Precisamos permitir que a saliva do Senhor, toque em nossa língua para que possamos falar, proclamar e testemunhar a ação de Deus em nós.  – não há nada mais íntimo do que a saliva de uma pessoa.



Imediatamente seus ouvidos se abriram, sua língua se soltou e ele começou a falar sem dificuldade” (Marcos 7, 35).

A Palavra de Deus nos mostra um homem que foi levado até Jesus; este era surdo, não escutava e também falava com muita dificuldade. E acreditaram que se Jesus tocasse neste homem ele poderia voltar a escutar e falar sem problemas.
Jesus afastou-se com o homem, para fora da multidão; em seguida, colocou os dedos nos seus ouvidos, cuspiu e com sua própria saliva tocou a língua dele e proclamou: ‘Efatá! Abre-te! Permita que a graça de Deus entre neste homem para que escute, fale e proclame que Deus é maior em sua vida’ (cf.Marcos 7, 32-34).
Quando olhamos para a realidade de cada um de nós, muitas vezes, vamos ficando surdos, não conseguimos ouvir Deus, Sua Palavra, Sua ação agindo em nós. Não conseguimos ter sintonia com o sofrimento, com as necessidades, com o clamor de quem está ao nosso lado.
Quem escuta pouco a Deus, fala pouco de Deus, fala com dificuldade ou não fala nada. Não podemos nos esquecer que aprendemos a falar porque, primeiro, nós tínhamos condição de ouvir e nós falamos aquilo que ouvimos, falamos de Deus aquilo que escutamos d’Ele.
E o “falar” não é simplesmente ter uma boa retórica ou palavras acertadas, medidas, premeditadas, mas é o falar da graça, falar da unção, trazer a unção de Deus naquilo que se fala. Para isso é preciso ter ouvidos para escutá-Lo. Por isso, Jesus tira-nos do meio da multidão e coloca-nos muito próximos d’Ele. E precisamos, na verdade, querer sair do meio da multidão para ficarmos mais próximos de Jesus.
A “multidão” é a multidão de trabalho, de ocupação, de pessoas, de compromissos que muitas vezes temos que nos impossibilita de ficarmos a sós com Jesus e permitir que Ele toque a nossa intimidade, que o Seu dedo, o dedo da graça possa tocar os nossos ouvidos para que possamos escutar de verdade.
Precisamos permitir que a saliva do Senhor, – não há nada mais íntimo do que a saliva de uma pessoa –, toque em nossa língua para que possamos falar, proclamar e testemunhar a ação de Deus em nós.
Por isso, estou suplicando e pedindo a Deus que nos tire da multidão de ocupações que temos para sermos tocados, revestidos pela Sua graça; para podermos proclamar as maravilhas do Seu Reino!
Quando não somos tocados pela graça, não podemos testemunhar a graça de Deus que há em nós!
Deus abençoe você!
07.09.2015 – Lc6, 6-11
08.09.2015 – Mt 1, 1-16.18-23
09.09.2015 – Lc6, 20-26
10.09.2102 – Lc6, 27-38
11.09.2015 – Lc6, 39-42
12.09.2015 – Lc6, 43-49
13.09.2015 – Mc 8, 27-35
Após a leitura do evangelho, façamos alguns minutos de reflexão, busquemos a vontade de Deus para nossa vida a partir do que o Evangelho traz.
4. Momento de louvor:
Louvemos a Deus com o Salmo 102 (Façamos um momento de oração profunda com a oração e meditação com este salmo, em seguida façamos alguns minutos de oração pessoal livre)


5. Oração de renuncia:
Pegue um crucifixo, a sua Bíblia e reze comigo:
Jesus, eu te pertenço. A minha vida Te pertence. Eu sei que o Senhor me salvou pelo Teu Sangue, pela Tua cruz, pelo Teu sacrifício.  E hoje eu testemunho, diante do céu, da terra e dos próprios infernos: eu pertenço a Ti, Senhor. A minha vida é Tua. Inteiramente, unicamente Tua, Senhor. Eu me arrependo sinceramente de tudo aquilo que aconteceu na minha vida no passada em relação ao espiritismo (ou seita oculta). Tudo aquilo que eu fiz e que pessoas fizeram por mim: meus pais, avós, padrinhos, conhecidos. Eu renuncio a tudo aquilo que fizeram por mim, até com boa vontade, no espiritismo, ou em qualquer seita oculta. Eu agora rejeito. Eu renuncio a tudo. Rejeito a doutrina espírita, a cultura espírita, a mentalidade espírita e de qualquer seita oculta e aceito toda Verdade da  em Ti: Deus Pai Criador do Céu e da Terra, em Teu Único Filho, redentor do mundo e na Santa Igreja católica. Eu sei que Tu és o Filho de Deus: Jesus, encarnado por nosso amor, no seio da Virgem Maria. Tu és o meu Senhor e Salvador. Fui salvo pelo teu sangue, resgatado pelo teu sangue. Eu agradeço Senhor, porque te pertenço, os meus pais te pertencem, os meus filhos te pertencem. Eu sou teu, Senhor! A minha vida é tua, Senhor. Amém
6. Oração do terço da misericórdia
Aqui mas uma vez... Faremos um momento de oração espontânea, onde repetiremos as nossas intenções: ou seja, abriremos nosso coração em uma atitude de confiança, entregando a Deus nossas preocupações:
Sim Senhor, rezo este terço por cada intercessor, por cada intenção do meu coração e, sobretudo para que o Senhor mova Tua poderosa mão sobre as barreiras que dificultam a construção da Capela dedicada a Jesus Misericordioso no Jardim Loreto, mesmo que o meu papel seja só clamar e eu nunca chegue até este lugar de bênçãos  e manifestação do Teu poder, eu Creio Senhor que o Senhor realizará prodígios  na vida de muitos por esta obra , que se erguer no esforço de pessoas humanas , mas que tem um único fim: Apontar a Tua Divina Misericórdia ...Amém.
Invoquemos a Trindade Santa mais uma vez e rezemos o terço:

7. Agradecimento final:
Ato de consagração a Divina Misericórdia
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! São João Paulo II.
Quem souber poderá cantar esta canção:
Louvado seja meu Senhor 
Louvado seja meu Senhor 
Louvado seja meu Senhor 
Louvado seja meu Senhor

Pela vida e pelas flores 
Pelo sol e pela lua 
Pelas estrelas do firmamento 
Pela água e pelo fogo.

Por aqueles que agora são felizes 
Por aqueles que agora sofrem 
Por aqueles que agora nascem 
Por aqueles que agora morrem.

Tu que dás sentido à vida 
Quero amar-te e louvar-te 
Para que a minha vida 
Seja sempre uma oração.
Amém, Senhor, Amém, Senhor.

Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Aqui a Capela é Virtual... Mas nossa adoração precisa ser em Espírito e em Verdade!!!
A Ti, Senhor...Toda Honra e Toda Gloria , agora e Para Sempre! Amém!!!!
" Eu bem sei que Vós, ó Senhor, não necessitais das nossas obras. Vós exigia amor. Amor, Amor e mais uma vez amor a Deus! Superior a isso nada há nem no céu, nem na terra. O mais sublime é o amor a Deus, e a autêntica grandeza está em amá-Lo "
- Diário n° 990

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II. 
              Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...