Amados...Hoje partilho com Você a Graça de me sentir escolhida por Deus para colaborar com Esta obra: Em tantos momentos Deus tem falado comigo. Uma coisa posso dizer a você amado e amada, se não fosse o diário da Irmã Faustina a me ajudar a ver a cruz, já teria desistido. Sinto, e agora , neste exato momento, como que o meu coração sangrando, fruto das decepções e alguras que fazem parte da caminhada. Mas, a força e a alegria que Jesus tem me dado, é algo que não saberei Jamais explicar, só posso Como Santa Faustina Dizer: Apesar de todas essas alegrias, sempre há uma sombra de dor. Vejo que o amor e a dor andam juntos.
Hoje, Jesus entrou no quarto vestido de branco, cingido por um cinto de ouro, e toda a Sua figura resplandecia em grande majestade. Ele disse: – Minha filha, por que te entregas a pensamentos de temor? – Respondi: “Senhor, Vós sabeis por quê.” – E disse-me: Por quê? – “Essa obra me atemoriza, Vós sabeis que sou incapaz de cumpri-la.” E disse-me: – Por quê? – “Vedes bem que não tenho saúde, não tenho instrução, não tenho dinheiro, sou um abismo de miséria, tenho medo de conviver com os homens. Jesus, eu desejo apenas a Vós, e Vós podeis livrar-me de tudo isso.” Mas o Senhor me disse: – Minha filha, o que disseste é verdade. És muito miserável, e achei bom realizar a Obra da Misericórdia justamente através de ti, que és a própria miséria. Não temas, pois não te deixarei sozinha. Faz por essa causa o que puderes, Eu farei tudo o que não conseguires. Tu sabes o que está em teu poder, então realiza-o. – O Senhor olhou no fundo do meu ser [com] muita bondade; e de tal maneira que julguei que morreria de felicidade sob esse olhar. O Senhor desapareceu, mas a minha alma ficou repleta de alegria, vigor e poder para a ação. Contudo, continuava admirada que o Senhor não me quisesse dispensar, nada alterando no que uma vez falou. Apesar de todas essas alegrias, sempre há uma sombra de dor. Vejo que o amor e a dor andam juntos.
Construção da Capela de Jesus Misericordioso:
Palavra do Nosso Pai fundador: Click: projeto misericórdia nas famílias
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Nossa Novena Perpétua:
Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.
Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.
"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.
Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa.
Você agora terá disponível, a novena e assim, poderá clicar no
( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.
Vamos cantar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário