terça-feira, 15 de julho de 2014

Eu e o diário de Santa Faustina...

Amados...Hoje partilho com Você a Graça de me sentir escolhida por Deus para colaborar com Esta obra: Em tantos momentos Deus tem falado comigo. Uma coisa posso dizer a você amado e amada, se não fosse o diário da Irmã Faustina a me ajudar a ver a cruz, já teria desistido. Sinto, e agora , neste exato momento, como que o meu coração sangrando, fruto das decepções e alguras que fazem parte da caminhada. Mas, a força e a alegria que Jesus tem me dado, é algo que não saberei Jamais explicar, só posso Como Santa Faustina Dizer:  Apesar de todas essas alegrias, sempre há uma sombra de dor. Vejo que o amor e a dor andam juntos.
Hoje, Jesus entrou no quarto vestido de branco, cingido por um cinto de ouro, e toda a Sua figura resplandecia em grande majestade. Ele disse: – Minha filha, por que te entregas a pensamentos de temor? – Respondi: “Senhor, Vós sabeis por quê.” – E disse-me: Por quê? – “Essa obra me atemoriza, Vós sabeis que sou incapaz de cumpri-la.” E disse-me: – Por quê? – “Vedes bem que não tenho saúde, não tenho instrução, não tenho dinheiro, sou um abismo de miséria, tenho medo de conviver com os homens. Jesus, eu desejo apenas a Vós, e Vós podeis livrar-me de tudo isso.” Mas o Senhor me disse: Minha filha, o que disseste é verdade. És muito miserável, e achei bom realizar a Obra da Misericórdia justamente através de ti, que és a própria miséria. Não temas, pois não te deixarei sozinha. Faz por essa causa o que puderes, Eu farei tudo o que não conseguires. Tu sabes o que está em teu poder, então realiza-o. – O Senhor olhou no fundo do meu ser [com] muita bondade; e de tal maneira que julguei que morreria de felicidade sob esse olhar. O Senhor desapareceu, mas a minha alma ficou repleta de alegria, vigor e poder para a ação. Contudo, continuava admirada que o Senhor não me quisesse dispensar, nada alterando no que uma vez falou. Apesar de todas essas alegrias, sempre há uma sombra de dor. Vejo que o amor e a dor andam juntos.
Construção da Capela de Jesus Misericordioso:
Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.
Vamos cantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...