sexta-feira, 13 de junho de 2014

Quinto dia: Deus é o nosso refúgio e nossa força. Salmo 20, 1-10; 91, 1-16

Eis os intercessores:

19h:Rosilda Viturino ; Carlinhos E Quinha Santacroce; Francisca Aglaice Pereira
20h:Regina Coeli ; Leonice Maria Costa ;
21h:Vera Santos ; Nilza Saito; Helena lúcia ;Helena Rocha ; Edlene Rodrigues;
22h:Enius Marcus Soares Santos; Marta Gois ; Ines Catozzi ; Anita Maia ;Marina de Freitas; Jaceli Aparecida Carrer; Francisca Lucia Barbosa 
23h:Sandra Ines Zandonadi ; Rosanea Farias;Nerivaldo Francisco ; Maria Costa ; Jacqueline Lucieri Graf Serra ;
00h; Heloisa Gomides ;Francisca Sousa; Josefa Anatalia Felix
01h:Olga Maia; Louiseanne de Oliveira Barbosa
02h: Vanda;
03h:Cleonice Moura;
04h:Ana Nogueira ;
05h: Ilda Alves Ignacio; Maria José Lima Martins;
06h:Amparo Miranda; Maria Rita BdeGodoy ; Tanha Dantas; Emanuelle Alencar; Nivia Cruz ;
07h:Maristella Aparecida Freitas ; Maria Zélia Matos Dantas Rodrigues ; Jacyquele Soares;
08h: Erivelton e Andréia;

09h:Celia Diniz;
10h:Claudia Domingos
11h:Lena Silva ; Cristina Nogueira;
12h:Luci Franzoni Patez;Tanha Dantas ; Jacqueline Oliveira ;Vera Lucia Farias 
13h:Hugo Daniel; Rosângela Sousa; Helena Alcantara 
14h:Patricia Oliveira; Eloisa Figueiredo Figueiredo 
15h: Odete Souza; Tanha Dantas;
16h:Jussara Zacarias;
17h:Vera Marques; Maria Aparecida Mendes Dangui ;
18h:Eliane Eliane Ferreira de Meira;Fátima Franco Costa 
Rezemos também pelo Santo Papa!!!!!

Roteiro do III Cerco de Jericó:
Tema: “Tudo que Ele disse sobre mim, vai se cumprir.”
Orações para todos os dias: Senhor Deus, Criador do Céu e da Terra, poderoso é o Vosso Nome. Grande é a Vossa Misericórdia. Em Vosso Nome, Jesus Cristo, recorro neste momento para pedir bênçãos para minha vida. Que Vossa divina luz incida sobre mim, com Vossas mãos retirai todo mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor. Que as forças negativas que me abatem e me entristecem desapareçam ao sopro de Vossas bênçãos. O Vosso poder destrua todas as barreiras que impedem o meu progresso. E dos Céus Vossas virtudes penetrem no meu ser, gerando paz, saúde e prosperidade. Abri Senhor, os meus caminhos. Que meus passos sejam dirigidos por Vós, a fim de que eu não tropece na caminhada da vida. Meu viver, meu lar, meu trabalho sejam por Vós abençoados. Entrego-me em Vossas mãos poderoso na certeza de tudo alcançar. Amém.
Façamos os Nossos pedidos...
Pense nos raios que saem do Coração Misericordioso de Jesus tocando na cabeça de cada pessoa pela qual você intercede e peça com fé e confiança total: “ Jesus, derrama sobre toda a humanidade os raios da Vossa Misericórdia,... (façamos os nossos pedidos: Sim Senhor, põe tuas mãos sobre o Terreno da Capela, suscita pessoas para trabalhar nesta obra de exaltação da Tua Misericórdia Divina, providência Senhor tudo o que for necessário para que o milagre aconteça, faz deste local um território de Milagres, um lugar onde as pessoas se encontrem contigo, façamos também aqui os nossos pedidos pessoais, a conversão do esposo, um emprego, uma cura de uma doença, a dom da maternidade...Peçamos com confiança)
Em seguida rezaremos o Terço da Divina Misericórdia: É Jesus, quem diz a Santa Faustina que Nada negará a alma que pedir pela Sua dolorosa Paixão.

Louvores à Misericórdia Divina
Misericórdia divina, que brota do seio do Pai... 
A Cada invocação respondemos: eu confio em Vós. 
Misericórdia divina, atributo máximo de Deus...
Misericórdia divina, mistério inefável...
Misericórdia divina, fonte que brota do mistério da Santíssima Trindade...
Misericórdia divina, que nenhuma mente, nem angélica nem humana pode perscrutar... 
Misericórdia divina, da qual provém toda vida e toda a felicidade...
Misericórdia divina, mais sublime do que os céus...
Misericórdia divina, fonte de milagres e prodígios...
Misericórdia divina, que envolve todo o Universo...
Misericórdia divina, que desce ao mundo na Pessoa do Verbo encarnado...
Misericórdia divina, que brotou da chaga aberta do coração de Jesus...
Misericórdia divina, encerrada no coração de Jesus para nós, e sobretudo para os pecadores..
Misericórdia divina, imperscrutável na instituição da Eucaristia...
Misericórdia divina, no Sacramento do Santo Batismo...
Misericórdia divina, na justificação por Jesus Cristo...
Misericórdia divina, que nos acompanha por toda a vida... 
Misericórdia divina, que nos envolve de modo particular na hora da morte...
Misericórdia divina, que nos concede a vida imortal...
Misericórdia divina, que nos acompanha em todos os momentos da vida...
Misericórdia divina, que nos defende do fogo do inferno...
Misericórdia divina, na conversão dos corações endurecidos...

Misericórdia divina, enlevo para os anjos, inefável para os santos...

Misericórdia divina, insondável em todos os mistérios divinos...
Misericórdia divina, que nos eleva de toda miséria...
Misericórdia divina, fonte de nossa felicidade e alegria...
Misericórdia divinado nada nos chama para a existência...
Misericórdia divina, que abrange todas as obras de suas mãos...
Misericórdia divina, que coroa tudo o que existe e existirá...
Misericórdia divina, na qual todos somos imersos...
Misericórdia divina, doce consolo para os corações atormentados...
Misericórdia divina, única esperança dos desesperados...
Misericórdia divina, repouso dos corações, paz em meio ao terror...
Misericórdia divina, delícia, êxtase dos santos...
Misericórdia divina, que desperta a confiança onde não há esperança...
Oremos: Ó Deus eterno, em quem a misericórdia é insondável, e o tesouro da compaixão é inesgotável, olhai propício para nós e multiplicai em nós a Vossa misericórdia, para que não desesperemos nos momentos difíceis, nem esmoreçamos, mas nos submetamos com grande confiança à Vossa santa vontade, que é amor e a própria misericórdia. Amém!
Oração: Cerco de Jericó
Deus pai, em nome do seu filho, Jesus Cristo, e pelo poder do Espírito Santo peço-vos que o poder que deste para Josué e seus companheiros nas muralhas de Jericó, seja dado a mim e aos que fazem esta oração: Senhor Jesus, peço-vos que quebre as muralhas de pragas, proferidas por boca ou por contaminação, em relação a nossos antepassados e nos dias de hoje; Senhor Jesus peço-vos que quebre as muralhas, do egoísmo, do ciúme e dos vícios;Senhor Jesus, peço-vos que quebre todas as muralhas de brigas, contendas, intrigas, desentendimentos, dissoluções de casamento, de família e de todos os tipos de desunião.
Senhor Jesus, peço-vos que quebre as muralhas das dificuldades financeiras, falta de emprego, dificuldade nos negócios, dificuldades no trabalho, falta de dinheiro e outras dificuldades sejam elas quais forem;
Senhor Jesus, peço-vos que quebre as muralhas das doenças, sejam elas quais forem, principalmente o câncer, leucemia, depressão e AIDS, dependência do álcool, da droga e de todo o tipo de prostituição;
Senhor Jesus, peço-vos que quebre todas as muralhas dos maus pensamentos, iluminações, astúcia de satanás em nossa vida espiritual, e faça com que sejamos totalmente renovados pelo seu sangue;
Senhor Jesus, peço-vos que quebre todo ocultismo em nosso passado e agora, seja ele magia, sortilégio, dependência, pacto, oferendas, consagrações e entidades malignas e espirituais, sejam das origens que forem;
Senhor Jesus, peço-vos que quebre todas as muralhas que impedem a obra de Deus em nossa vida e em nossa família;
Senhor Jesus, entregamos nossas vidas a ti, para que sejas glorificado e que haja nesse cerco de Jericó um verdadeiro e poderoso derramamento de Espírito Santo sobre todos nós...
Acreditamos na vitória que é nossa. Amém!
Deus pai, em nome do seu filho, Jesus Cristo, e pelo poder do Espírito Santo peço-vos que o poder que deste para Josué e seus companheiros nas muralhas de Jericó, seja dada de mim e os que fazem esta oração:
Senhor Jesus, peço-vos que quebre as muralhas de pragas, proferidas por boca ou por contaminação, em relação a nossos antepassados e nos dias de hoje;
Senhor Jesus, peço-vos que quebre as muralhas das maldições vindas de nossos antepassados e nos dias de hoje;
Senhor Jesus peço-vos que quebre as muralhas, do egoísmo, do ciúme e dos vícios;
Senhor Jesus, peço-vos que quebre todas as muralhas de brigas, contendas, intrigas, desentendimentos, dissoluções de casamento, de família e de todos os tipos de desunião.
Senhor Jesus, peço-vos que quebre as muralhas das dificuldades financeiras, falta de emprego, dificuldade nos negócios, dificuldades no trabalho, falta de dinheiro e outras dificuldades sejam elas quais forem;
Senhor Jesus, peço-vos que quebre as muralhas das doenças, sejam elas quais forem, principalmente o câncer, leucemia, depressão e AIDS, dependência do álcool, da droga e de todo o tipo de prostituição;
Senhor Jesus, peço-vos que quebre todas as muralhas dos maus pensamentos, iluminações, astúcia de satanás em nossa vida espiritual, e faça com que sejamos totalmente renovados pelo seu sangue;
Senhor Jesus, peço-vos que quebre todo ocultismo em nosso passado e agora, seja ele magia, sortilégio, dependência, pacto, oferendas, consagrações e entidades malignas e espirituais, sejam das origens que forem;
Senhor Jesus, peço-vos que quebre todas as muralhas que impedem a obra de Deus em nossa vida e em nossa família
Senhor Jesus, entregamos nossas vidas a ti, para que sejas glorificado e que haja nesse cerco de Jericó um verdadeiro e poderoso derramamento de Espírito Santo sobre todos nós...
Acreditamos na vitória que é nossa. Amém

Leitura Orante: Deixe Deus falar com Você!
Primeiro Dia: Curados e restaurados por Jesus. Mateus 10,1. 6-8
Segundo dia: Segura na mão de Deus.
Mateus 14,22-36
Terceiro dia: Que nenhum de Vós se perca.
João 10, 1-21
Quarto dia: Sem mim nada Podeis fazer.
João 15, 1-8
Quinto dia: Deus é o nosso refúgio e nossa força.
Salmo 20, 1-10; 91, 1-16
Sexto Dia: Somos o povo de Deus.
Jeremias 31, 33-35; 33, 2-3. 6-9
Sétimo dia: Tudo posso naquele que me fortalece.
Filipenses  4, 10-20.
Vamos agradecer?
 “ Pai Santo, Pai de Amor, eu Te agradeço por tantos dons e tantos presentes que o Senhor tem me dado. Muito obrigado, Pai, pela minha filiação, por ser Teu filho e teu herdeiro. Obrigado pelo meu passado, pelo  meu presente e pelas bênçãos e graças que estão sendo derramadas sobre mim e minha família nessa hora de adoração. Obrigado pelo meu futuro e pelo Plano de Amor que o Senhor traçou para a minha vida. Jesus Cristo, meu melhor amigo, meu Salvador e meu Rei, muito obrigado pela minha salvação, pela redenção. Muito obrigado, meu Mestre, porque o Senhor veio me ensinar o seu Caminho. Muito Obrigado, Jesus, pela sua presença amorosa na Santa Comunhão e por vir fazer sua morada no mais íntimo do meu coração.
Divino Espírito Santo, meu santificador, luz do meu caminho. Obrigado pela obra maravilhosa que o Senhor está realizando em mim. Agradeço por me transformar, a cada dia, a cada hora, num verdadeiro adorador e servo de Deus!”
Conclua a Sua Hora De Oração e Adoração com um salmo que você irá escolher a cada dia, reze-o em voz alta e depois encerre com um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e uma Glória.
Obs: Você pode também, utilizar canções de adoração e louvor a Jesus e intercalar os momentos.
Construção da Capela De Jesus Misericordioso:

Amados, nossa oração move o coração de Deus, por isto peçamos todos: Que as muralhas que impedem desta obra ser finalizada caiam ao chão e que esta obra de fé possa ser concluída no tempo de Deus e do jeito que Deus deseja. Amém!
Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.
Vamos cantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...