sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Você já foi caluniado(a) , por causa do nome de Jesus? Diário 1150!


Amados...Quero dividir com você, a graça de aprender desta santa mulher muitas coisas, entre elas, alguns dos sofrimentos e auguras da caminhada cristã, como me reconheço nos escritos abaixo...Não sei se você já passou por situação semelhante... Eu já, infelizmente há pessoas com as quais só convivo por amor a Deus, pois se eu pudesse, se de mim dependesse, não seria capaz de fazê-lo, preciso pedir diariamente a graça divina para poder estabelecer a convivência...Hoje, pela ação do Espírito Santo, posso perceber que somente Cristo pode nos dar esta graça: conviver bem com aqueles que te caluniam, que buscam o tempo todo arramar ciladas! ...Louvemos a Deus também por estas criaturas, porque tenho aprendido que é graças a elas, que vamos percebendo os cuidados de Deus para conosco....Que a cada dia eu possa perdoar e ofertar a a Deus, cada lágrima derramada, cada calúnia sofrida, que eu possa pedir a Deus está graça de dizer a cada ofensa: " pai perdoai-lhes, ela não sabe o que faz"....Veja:

No Diário, no número 1150, diz assim: "Hoje, tive um grande desgosto por causa de certa pessoa leiga. Essa pessoa, com base numa coisa verdadeira, disse muitas coisas inventadas. E como todas essas coisas foram tidas por verdadeiras e espalhadas pela casa toda, quando vieram aos meus ouvidos, senti uma dor no coração. Como se pode abusar da bondade dos outros? Mas resolvi não dizer alguma palavra em minha defesa e demonstrar uma bondade ainda maior para com essa pessoa, mas, para suportá-lo com tranqüilidade, percebi que tinha poucas forças, por isso se prolongava por semanas. Quando via a tempestade a levantar-se e o vento a jogar areia diretamente nos meus olhos, fui diante do Santíssimo Sacramento e disse ao Senhor: 'Jesus, peço-vos a força da vossa graça atual porque sinto que não vou conseguir suportar essa luta. Protegei-me com o vosso peito'. Então, ouvi essas palavras: 'Não temas, Eu estou contigo'. Quando me afastei do altar, uma estranha força e paz inundaram a minha alma e a tempestade que se desencadeou batia contra a minha alma como contra um rochedo e a espuma da tempestade caiu sobre aqueles que a provocaram. 'Ó, como é bom, Senhor, que paga a cada um segundo as suas obras, que toda alma peça para si a graça especial, visto que, às vezes, a graça habitual não é suficiente'". 


Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal,faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...