quarta-feira, 5 de abril de 2017

Ter fé!


  • Adorar-te e encontrar-te em Teu altar
    E encontra-me a mim a verdade que sou eu
    Contemplar o Teu olhar em meu pobre olhar
    e entender que nada sou diante de Ti
    E os meus desejos e anseios por Ti em minh'alma adentrar
    Meus pensamentos, razões que se dobram
    perante Teu amar
    E me faz ver mais além do que os olhos
    podem ver
    Sobre véus desse amor Seu mistério de luz
    E não há nada maior do que essa presença
    a me embalar
    Os meus tormentos, sofreres, angústias aos
    Teus vão se juntar
    Tudo pra Te consolar
    Imolado quero estar
    Estando unido a Ti no sacrifício da Cruz
    Adoramos o Verbo
    Encarnado eterno
    Nos prostramos aqui 
    Para Te adorar
    Adoramos o Verbo
    Encarnado eterno
    Que se dá em alimento
    Corpo e Sangue para nos alimentar  

    NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE DEZEMBRO.

  • Quer fazer a Novena ? Click: Novena da Anunciação de Nossa Senhora

Nenhum comentário:

Postar um comentário