quarta-feira, 5 de abril de 2017

Ter fé!


  • Adorar-te e encontrar-te em Teu altar
    E encontra-me a mim a verdade que sou eu
    Contemplar o Teu olhar em meu pobre olhar
    e entender que nada sou diante de Ti
    E os meus desejos e anseios por Ti em minh'alma adentrar
    Meus pensamentos, razões que se dobram
    perante Teu amar
    E me faz ver mais além do que os olhos
    podem ver
    Sobre véus desse amor Seu mistério de luz
    E não há nada maior do que essa presença
    a me embalar
    Os meus tormentos, sofreres, angústias aos
    Teus vão se juntar
    Tudo pra Te consolar
    Imolado quero estar
    Estando unido a Ti no sacrifício da Cruz
    Adoramos o Verbo
    Encarnado eterno
    Nos prostramos aqui 
    Para Te adorar
    Adoramos o Verbo
    Encarnado eterno
    Que se dá em alimento
    Corpo e Sangue para nos alimentar  

    NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE DEZEMBRO.

  • Quer fazer a Novena ? Click: Novena da Anunciação de Nossa Senhora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...