domingo, 23 de abril de 2017

Eis o Grande Dia!!! Festa da Misericórdia 2017


Jesus eu Confio em Vós!
Amados hoje o céu se abre e suas compotas estão derramando graças e bençãos a todo pecador que recorre a Jesus com confiança, não podemos desperdiçar , vamos acorrer a Ele ?

Depois da Novena da Misericórdia, no ano de 1937, a alma de Soror Faustina ficou arrebatada em êxtase. Ela mesma escreve: " A minha alma foi imersa numa indizível beatitude. O Senhor me permitiu conhecer todo o Oceano da sua Misericórdia, na sua imensidade. Ó ! se as almas quisessem compreender quanto Deus as ama ! Todas as comparações, mesmo as mais fortes e comoventes, não são senão uma pálida sombra em confronto com a realidade." 

" Prometo -diz o Salvador- que a alma que venerar esta Imagem ( a da Misericórdia ) não perecerá... Prometo ainda a vitória sobre seus inimigos, especialmente na hora da morte. EU, o Senhor, a protegerei como a minha Glória... Os raios do meu Coração significam Sangue e Água, e amparam as almas contra a Ira de meu Pai... Bem-aventurado quem viver à sombra dêles, pois que não o atingirá a mão da Justiça Divina. Protegerei, como uma mãe protege seu filhinho, a alma que difundir o Culto à minha misericórdia, por toda a sua vida; e na hora da sua morte, não serei para ela Juiz, mas Salvador. Naquela última hora não resta para a alma senão uma só defesa: minha Misericórdia. Feliz a alma que durante a vida se imerge na torrente da Misericórdia, porquanto a justiça não a atingirá. Dize à humanidade sofredora que se refugie no meu Coração misericordioso, e EU a encherei de Paz. "

  • Rezemos o Terço da Misericórdia: 
  • Ato de consagração a Divina Misericórdia 
    Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II
  • Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?
NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE DEZEMBRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário