quarta-feira, 10 de maio de 2017

Série: Maria, minha mãe: Maria! Rumo ao centenário das aparições em Fátima:Quinta aparição: 13 de setembro


Nesse dia, 15 a 20 mil pessoas, e talvez mais, acorreram à Cova da Iria. Todos queriam ver, falar e fazer pedidos às crianças para que apresentassem à Virgem. Junto à carrasqueira, começaram a rezar o Terço com o povo, até que num reflexo de luz Nossa Senhora apareceu sobre a azinheira.
“Continuem a rezar o Terço para alcançarem o fim da guerra. Em outubro virá também Nosso Senhor, Nossa Senhora das Dores e do Carmo, São José com o Menino Jesus, para abençoarem o mundo. Deus está contente com os vossos sacrifícios, mas não quer que durmais com a corda [cilício], trazei-a só durante o dia”.
Segundo o testemunho de alguns espectadores, por ocasião dessa visita de Nossa Senhora, como das outras vezes, ocorreram diversos fenômenos atmosféricos. Observaram “à distância aparente de um metro do sol, um globo luminoso, que em breve começou a descer em direção ao poente e, da linha do horizonte, voltou a subir de novo em direção ao sol”. Além disso, a atmosfera tomou uma cor amarelada, verificando-se uma diminuição da luz solar, tão grande que permitia ver a lua e as estrelas; uma nuvenzinha branca, visível até o extremo da Cova, envolvia a azinheira e com ela os videntes. Do céu choviam como que pétalas de rosas ou flocos de neve, que se desfaziam pouco acima das cabeças dos peregrinos, sem deixar-se tocar ou colher por ninguém”.
Ainda que breve, a aparição de Nossa Senhora deixou os pequenos videntes felicíssimos, consolados e fortalecidos em sua fé. Francisco, de modo especial, sentia-se transportado de alegria com a perspectiva de ver, dali a um mês, Nosso Senhor Jesus Cristo, conforme lhes prometera a Rainha do Céu e da Terra.
Amados... Vamos fazer um breve momento de oração? 
Nossa Senhora , modelo de oração e intercessão: Eu me apresento e te apresento cada intercessor... Ensina-nos a sermos intercessores, ensina-nos a orar, ensina-nos a aprender esperar, ensina-nos a confiar, recolhe nossas preces no mais intimo do coração e leve-as a Jesus, vai preparando o Nosso Cerco de oração, vai lançando Seu olhar de mãe e Seu manto sobre todos nós... Amém.. Recebe Mãe as intenções do Cerco: 
  • 1. Por nossa nação, sim entreguemos a Deus os governantes, os magistrados, o povo e seus direitos, que vença Jesus!;
  • 2. Rezemos pelas famílias, em defesa da família, das vocações e de uma geração alicerçada em Deus;
  • 3. Pelas causas particulares de cada intercessor, sim aqui paramos para suplicar a Jesus, por cada intercessor, que Jesus cure, salve, liberte, restaure, socorra nas necessidades matérias  e os defenda do maligno;
  • 4. Pelas intenções do coração do Santo papa e pela santidade dos sacerdotes do mundo inteiro;
  • 5. Pelos Cristãos perseguidos e pelos profetas deste tempo, por todas as igrejas para que se cumpra a palavra de Deus: as portas do inferno não prevalecerão sobre ela!
  • 6. Por alguém que você conheça que precisa muito de um milagre, vamos confiar esta pessoa a Jesus? queiramos contemplar as maravilhas de Deus na vida do outro, pelo poder da intercessão;
  • 7. Para que todo mal seja acorrentado aos pés da cruz de Cristo, Que vença o Leão da Tribo de Judá! E que seja dado a Jesus cristo Ressuscitado Toda Honra gloria e louvor, nesta intenção, louvemos a Deus Pai, Filho e Espírito Santo , para gloria de Deus Pai... Supliquemos oderramamento do Espírito santo em nossos corações, em nossas vidas e na vida daqueles que estão distantes de Deus, para que se ropam as cadeias do mal, louvemos,louvemos, louvemos a Deus.... 

Quer saber como funciona o Cerco De Jericó em casa? 
  • Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?
    • É só clicar abaixo: 
    • Novena da Misericórdia
    • Rezemos o Terço da Misericórdia: 
      • Ato de consagração a Divina Misericórdia 
      • Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II
NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE DEZEMBRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário