quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Eis o roteiro!!!!



Serão 7 dias e 7 noites de oração continua em nossas casas , quem aceitar participar, se compromete a uma hora diária de oração, se utilizando do roteiro abaixo >Tema: “Quando todo o povo estava sendo batizado, Jesus também recebeu o batismo. E, enquanto rezava, o céu se abriu” (Lucas 3, 21). Senhor! Por sua infinita Misericordiia, envia o Teu Espirito Santo e revigora o meu Batismo, eu quero ser cheio(a) do Teu Santo Espirito! Você aceita participar? Escolha um horario...Intenções do cerco: Todos intercederão: Pelo impossivel de cada um que estará fazendo o cerco; Pela construção da Capela de Jesus Misericordioso ; pela conversão dos pecadores do mundo inteiro; Pelas intençoes do coração do Santo Papa; Pelo ministério sacerdotal ( rezaremos pels padres, bispos e vocacionados do mundo inteiro, e pelo paroco de cada um ) ; Pela conversão e proteção das familias; Pela libertação das almas do purgatório e por nossa conversão pessoal... 



Roteiro: 

Cerco de oração: De 21 á 28/01 Tema:
“Quando todo o povo estava sendo batizado, Jesus também recebeu o batismo. E, enquanto rezava, o céu se abriu” (Lucas 3, 21). Senhor! Por sua infinita Misericórdia, envia o Teu Espirito Santo e revigora o meu Batismo, eu quero ser cheio (a) do Teu Santo Espirito!
1)      Iniciar com o sinal da cruz e as orações:
 ORAÇÃO INICIAL:
1) EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM…..

 Credo

Creio em Deus Pai Todo Poderoso criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor. Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo. Nasceu da Virgem Maria. Padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. Desceu à mansão dos mortos. Ressuscitou ao terceiro dia. Subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.
 ORAÇÃO DE DESCONTAMINAÇÃO
Em nome de JESUS CRISTO, pelo poder de DEUS e do seu SANTO ESPÍRITO corto de mim, de toda a minha família, da minha casa, desse local, toda contaminação espiritual, todo dardo de satanás, toda fúria contra nós.
E ordeno que o inimigo vá aos pés da cruz de JESUS para que ELE o julgue. E lhe proíbo de tocar em mim e em meus irmãos, em nome de JESUS CRISTO.
Lavo-me no PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE JESUS e tomo posse de toda armadura de DEUS e que o ESPÍRITO SANTO renove em mim toda a sua unção. Invoco a intercessão da VIRGEM MARIA, dos santos anjos de DEUS a meu favor.
Renove em mim SENHOR todo seu poder para continuar fazendo a VOSSA SANTA VONTADE e alcançar a plenitude do seu SANTO ESPÍRITO. Amém.
 Invocação do Espírito Santo
Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos Vossos fiéis, e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito, e tudo será criado, e renovareis a face da terra.
Oremos: Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo este mesmo Espírito e gozemos sempre de Sua consolação.
Por Cristo, Senhor Nosso, Amém. Reze com o salmo 90.

2) INTENÇÕES DO CERCO DE JERICÓ: Senhor, eu ( Diga seu nome) Coloco-me a interceder para que todo dardo inflamado do maligno, toda investida do mal, toda fúria do inimigo de Deus que tem tentado se levantar contra Capela de Jesus Misericordioso , sejam levadas aos pés da Cruz de Cristo e possam ser esmagas , pisada e destruída , pela intercessão de Maria, a Mãe da Misericórdia, Ela que esmagou a cabeça da serpente, possa nos ajudar a confiar e a esperar a concretização da Promessa de Jesus Cristo, nosso Senhor, com serenidade e confiança...Amém!!!! Intercedo também: Pelo impossível de cada um que estará fazendo o cerco; pela conversão dos pecadores do mundo inteiro; Pelas intenções do coração do Santo Papa; Pelo ministério sacerdotal (rezaremos pelos padres, bispos e vocacionados do mundo inteiro, e pelo pároco de cada um ) ; Pela conversão e proteção das famílias; Pela libertação das almas do purgatório e por nossa conversão pessoal... 

ORE com : EFÉSIOS 6, 10 -20 – A Armadura do Cristão
“Levanta-se Deus, pela intercessão da Bem aventurada Virgem Maria,  de São Miguel Arcanjo e todas as milícias celestes, que sejam dispersos seus inimigos e fujam de sua face todos os que O odeiam, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo”. Amém.
( Rezar o Terço da Misericórdia)
Consiga uma imagem de Jesus Misericordioso, mesmo que pequena e venere a imagem, contemplando, como quem dialoga com Jesus, olhando EM SEUS OLHOS... Repita as intenções... Reze o terço!
3) Hora de rezar com a Palavra: Todos os dias rezar com o evangelho do dia e em seguida rezar com a palavra indicada para cada dia....
21/01 Evangelho (   Marcos 3,7-12  ) ; JOSUÉ 6 
22/01 Evangelho ( Marcos 3, 13-19)   e  II Coríntios 10, 3-7
23/01 Evangelho (   Marcos 3 , 20-21 ) SALMO 90(91) – Deus, o nosso protetor.
24/01 Evangelho LUCAS 1,1-4; 4,14-21  e ORE: LUCAS 1,46 -56 – A Canção de Maria
25/01 Evangelho ( Marcos 16, 15-18 )
SALMO 67(68) – Deus dá a vitória e
26/01  Evangelho ( Lucas 10,1-9 ) e
ORE: SALMO 34(35) – Oração pedindo a ajuda de Deus ;
27/01:Evangelho ( Marcos 4,1-20) e Salmo 40  
28/01 Evangelho( Marcos 4, 21-25) e Salmo 3;

Obs: Todos os dias Rezar com Josué 6. E no ultimo dia rezar 7x Josué 6.
4) Diante de uma cruz de madeira ( pode ser até mesmo o crucifixo do terço) Rezar assim:
“ Lutai, Senhor, contra os que me atacam, combatei meus adversários. Sejam confundidos e envergonhados os que odeiam a minha vida; recuem humilhados os que tramam minha desgraça. Sejam como a palha levada pelo vento, quando o anjo do Senhor vier acossá-los. Torna-se tenebroso e escorregadio o seu caminho. Apanhe-os a rede por eles mesmos preparada; caiam eles próprios na cova que abriram. Então a minha alma exultará no Senhor, e se alegrará pelo seu auxílio"  (vs.1.4-9)."Levanta-se Deus, intercedendo a Bem aventurada Virgem Maria, São Miguel Arcanjo e todas as milícias celestes e sejam dispersos seus inimigos e fujam de sua face todos os que odeiam, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo".
Amém                                                                                                                                                         V: Eis a Cruz do Senhor, fugi potências inimigas. (Apresentar a Cruz)
R: Venceu o Leão da tribo de Judá, a estirpe de Davi.
V: Venha a nós Senhor a Vossa misericórdia;
R: Como esperamos em vós. 
V: Senhor escutai a minha oração
R: E chegue até vós o meu clamor.
5) REZAR O TERÇO da Divina providência
Pelo Sinal da Santa Cruz, Livra-nos Deus nosso Senhor, dos nossos inimigos!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. AMÉM!
1 PAI NOSSO
1 AVE MARIA
1 CREDO
1º MISTÉRIO
Conta Grande: Mãe da Divina Providência. Providenciai...
Contas pequenas: 10 X Deus Provê, Deus Proverá. Sua Misericórdia não Faltará!
2º MISTÉRIO
Conta Grande: Mãe da Divina Providência. Providenciai...
Contas pequenas: 10 X Deus Provê, Deus Proverá. Sua Misericórdia não Faltará!
3º MISTÉRIO
Conta Grande: Mãe da Divina Providência. Providenciai...
Contas pequenas: 10 X Deus Provê, Deus Proverá. Sua Misericórdia não Faltará!
4º MISTÉRIO
Conta Grande: Mãe da Divina Providência. Providenciai...
Contas pequenas: 10 X Deus Provê, Deus Proverá. Sua Misericórdia não Faltará!
5º MISTÉRIO
Conta Grande: Mãe da Divina Providência. Providenciai...
Contas pequenas: 10 X Deus Provê, Deus Proverá. Sua Misericórdia não Faltará!
ORAÇÃO FINAL
Vinde, Maria, chegou o momento. Valei-nos agora e em todo o tormento. Mãe da Providência preste-nos auxílio no sofrimento da terra e no exílio. Mostrai que sois Mãe de Amor e de Bondade, agora que é grande a necessidade. AMÉM!
6) Escolha uma musica de oração e cante, ore com esta canção ...
Sugestão: Força e Vitória ( Eliana Ribeiro)
Todo joelho se dobrará

E toda língua proclamará

Que Jesus Cristo é o Senhor

Todo joelho se dobrará

E toda língua proclamará

Nada poderá me abalar/ Nada poderá me derrotar /              
 Pois minha força e vitória/ Tem um nome

É Jesus

Nada poderá me abalar

Nada poderá me derrotar

Pois minha força e vitória/  É Jesus

Quero viver tua palavra/ Quero ser cheio do teu espírito
Mas só te peço, livra-me do mal/ Quero viver tua palavra
Quero ser cheio do teu espírito/ Mas só te peço, livra-me do mal
Jesus! Jesus! Jesus!
7) Agora ore com estas orações:
FICA COMIGO SENHOR!
Fica comigo, Senhor, porque preciso de tua presença, para não te esquecer. Fica comigo, Senhor, porque sou fraco e preciso de tua força para não cair tantas vezes. Fica comigo, Senhor, porque és a minha vida e sem ti perco o fervor. Fica comigo, Senhor, porque és minha luz, e sem ti só vejo a escuridão. Fica comigo, Senhor, para me dares a conhecer a tua vontade. Fica comigo, Senhor, para que eu ouça a tua voz e te siga. Fica comigo, Senhor, pois desejo amar-te muito e estar sempre em tua companhia, com esse amor tão forte. Desejo entregar-me a Ti com todo o meu coração, enquanto estiver na terra e continuar a amar-te com mais perfeição, durante toda a eternidade.
AMÉM.
EXORCISMO (de pé)
Em nome de Jesus Cristo, nosso Deus e Senhor, com a intercessão da Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus, de S. Miguel Arcanjo, dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, e de todos os santos, apoiados na autoridade sagrada: da Santa Igreja Católica (para os leigos)  nós empreendemos, com confiança, a batalha para afastar os ataques e as emboscadas do Demônio:
Senhor, eu ( Diga seu nome) Coloco-me a interceder para que todo dardo inflamado do maligno, toda investida do mal, toda fúria do inimigo de Deus que tem tentado se levantar contra Capela de Jesus Misericordioso , sejam levadas aos pés da Cruz de Cristo e possam ser esmagas , pisada e destruída , pela intercessão de Maria, a Mãe da Misericórdia, Ela que esmagou a cabeça da serpente, possa nos ajudar a confiar e a esperar a concretização da Promessa de Jesus Cristo, nosso Senhor, com serenidade e confiança...Amém!!!! Intercedo também: Pelo impossível de cada um que estará fazendo o cerco; pela conversão dos pecadores do mundo inteiro; Pelas intenções do coração do Santo Papa; Pelo ministério sacerdotal (rezaremos pelos padres, bispos e vocacionados do mundo inteiro, e pelo pároco de cada um ) ; Pela conversão e proteção das famílias; Pela libertação das almas do purgatório e por nossa conversão pessoal... 
Santa Faustina: Rogai por Nós;
São João Paulo II , Rogai por Nós;
Maria, Mãe da Misericórdia, interceda por nós... Amém! Em nome do Pai, Filho, Espírito Santo... Amém!
Deus abençoe a todos os intercessores: 
06:00 Lena Silva ; Amparo Miranda e Anita Maia 
07:00 Angélica Teles ; Francisca Galvão Oliveira e Elza de farias .
08:00 Podologa Monica Carvalho; Andréa Cristina P S e Patricia Borges .
09:00 Valdete Gomes ; Ilvia Maria e Fabiana Oliveira Ramos .
10:00 Vera Santos e Elaine Cristina Pereira Martins e Nilza Saito.
11:00 Lia Jacintho ; Angela Salgado Salgado
12:00 Edlene Rodrigues , Antonio Da Paixao Souza e Maria José Lima
13:00 Helena Rocha e Maria Cecilia Rodrigues Reinaldi
14:00 Luci Queiroga ; Zeomar Marques e Maristela Ferreira.
15:00 Marta Gois ; Maria Isabel e Isaura Lunga
16:00 Roberta Staney e Juarez Claudio Assunção
17:00 Dulce Maria Gaspar Gomes e Rita Ingracia dos Santos Araújo.
18:00 Luzimar Teixeira ; Antonia Fratti
19:00 Luciena Maria ; Jéssica Caroline ·e LiseEmily Barbosa Miranda.
20:00 Maria Zélia Matos Dantas Rodrigues; Eliane Ferreira Edilson Meira e Ana Cristina Farias Ramos
21:00 Telma Nóbrega; Francisca Lucia Oliveira Barbosa e Nunci Melo.
22:00 Dener; Cristiana Aragão, Louise Barbosa e Jacqueline Lucieri Graf Serra.
23:00 Valdineia Salviano Andrade;Sandra Ines Zandonadi Durante , Louiseanne de Oliveira Barbosa e Maria Aparecida Gomes Braudes.
00:00 Heloisa Gomides; Selma Alves e Francisca Sousa
01:00 Ju Morais; Silvana Guidorizzi e Ana karla Santos Araújo.
02:00 Liliane Oliveira; Liliane Oliveira e Silvana Angela SK .
03:00 Cristina Nogueira ; Alvenir e Maria Cântico Do Magnificat ·
04:00 Roseli Batista; Tanha Dantas e Aldery Pessoa ·.
05:00 Dora Backer ; Maria Luzia Faria Oliveira e auxiliadora.


Quer rezar as Mil misericordias? 
Click:
Vinde e Adoremos!!!
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Aqui a Capela é Virtual... Mas nossa adoração precisa ser em Espírito e em Verdade!!!
A Ti, Senhor...Toda Honra e Toda Gloria , agora e Para Sempre! Amém!!!!
" Eu bem sei que Vós, ó Senhor, não necessitais das nossas obras. Vós exigia amor. Amor, Amor e mais uma vez amor a Deus! Superior a isso nada há nem no céu, nem na terra. O mais sublime é o amor a Deus, e a autêntica grandeza está em amá-Lo "
- Diário n° 990

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário