quarta-feira, 7 de março de 2018

Qual é sua Experiência com a Via-sacra?

Uma prática cristã fantástica para encontrar-se profundamente com Jesus...Breve testemunho...
Amados...Quero partilhar com Você que nos visita hoje, a minha experiência particular com esta oração... No diário de santa faustina podemos aprender...Este desejo de Jesus:   As 15 horas...procura rezar, nessa hora, a Via-sacra e, se não puderes fazer a Via-sacra, entra, ao menos por um momento, na capela e adora o Meu Coração, que está cheio de misericórdia no Santíssimo Sacramento. Se não puderes sequer ir à capela, recolhe-te em oração onde estiveres, ainda que seja por um breve momento. Exijo honra à Minha misericórdia de toda criatura” (Diário, 1572).

Na via sacra, consigo receber de Deus, coragem e força para não desistir de carregar a minha cruz, consigo me levantar das quedas diárias e lançar um olhar de esperança ...De Esperança no Senhor!


Em cada estação consigo orar e dialogar com o Senhor, fazendo um momento de diálogo e intercessão por mim e pelo mundo todo. sabe, hoje graças a Deus e a Devoção a jesus Misericordioso tenho gravado em meu coração cada estação, não preciso mais de um roteiro escrito para poder orar a via sacra. toda a via cruz , por misericórdia de Deus e ação do Espírito Santo trago guardada como um tesouro em meu coração, as dores, agonias, sofrimentos, quedas e obediência do Cristo que seu deu a cruz por amor a mim, me ajudam a reconhecer o tamanho do seu amor por mim e pela humanidade inteira. Tento diariamente, fazer este caminho de reconhecimento e gratidão a jesus que se fez cordeiro imolado para me salvar dos embutis do maligno ... E hoje, a via sacra tem sido a oração do meu encontro pessoal com o Cristo... Abaixo deixarei cada estação para que você também possa contemplar e orar no Poder do Espírito santo...

Hoje , já não necessito mais contemplar ou ouvir a narração do caminho que Cristo percorreu por mim...Gravei-os em meu coração, e lá o inimigo não tem poder de roubar, podem  me levar tudo, sem nada posso ficar, mas sei o caminho e o preço que Cristo pagou para me resgatar... Reza comigo?
Senhor, toca em mim com suas preciosas mãos , lava-me com teu precioso sangue... Amém! 

Oremos pela paz Mundial

Quer fazer conosco o Jejum de Daniel? Click e descubra como funcionará: 

De 09 a 29 de Março: campanha de oração Jejum de Daniel

                                     Receba a benção de Um Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo. 
                                  Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?
 É só clicar abaixo: 
  •  Novena da Misericórdia
  • Rezemos o Terço da Misericórdia: 
  • Ato de consagração a Divina Misericórdia 
    • Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II
    • Atenção quem fez a NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA  RETOMAREMOS NO DIA 25 DE MARÇO . Participe conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...