sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Rumo aos 300 anos da aparição da Imagem de Nossa Senhora Aparecida

Amados até o dia 12/10 estarei postando testemunhos da Intercessão da Mãe Aparecida: vamos a mais um?

A Misericórdia De Jesus agiu em minha vida! Ontem foi o dia Dela, de Santa Faustina, e este testemunho é todo especial, confira: 

Olá meu nome é Francielen por incrível que pareça tenho apenas 16 anos de idade e hoje venho contar o que a misericórdia de Jesus fez comigo !
No ano de 2015 eu passei a maioria dos dias do ano doente cada mês sentia algo ia ao medico e sempre ele descobria uma coisa diferente mais até aí tudo bem ,tomava os remédios e melhorava.Mais no final desse mesmo ano tive uma infecção na pele que começou de repente e logo se espalhou pelo meu corpo todo um monte de bolhas e caroços e coçava e doía muito , meu corpo começou a inchar e doer muito então procurei um médico e a medica disse que poderia ser uma intoxicação alimentar e passou os remédios só que nada adiantou ,depois de algumas semanas fui a outro médico e ele disse pra minha mãe que se eu não morresse com certeza ficaria com sequelas por que meu corpo todo estava realmente muito feio e doía muito.
Lembro que uma vez acordei e quando abri os olhos estava tudo escuro e não conseguia ver minha mãe pediu a nossa senhora chorando muito e minha visão foi voltando .Depois de quase um mês minha pele foi melhorando e desinchando mais depois de muito sofrimento ,a gente foi rezando muito e tendo muita fé em Deus até que curou e não fiquei com sequela nenhuma ,nem manchado o meu corpo ficou ,todos ficou sem saber como podia ter acontecido aquilo e eu dizia com Jesus tudo pode acontecer. Passou alguns meses e eu estava completamente curada até que entramos no ano de 2016 e aí a minha vida mudou .
Em uma consulta de rotina ,meu médico disse que havia algo errado com o meu útero, e depois de vários exames estava lá o resultado eu estava com o maldito CÂNCER. 
Toda minha família estava abatida e triste eu estava arrasada e não sabia por que tanto sofrimento .Então todos os dias rezava o terço da Misericórdia Divina e pedia que o sangue e a água que jorra do coração de Jesus me curasse ,e sempre pedindo a interceção de Nossa Senhora Aparecida e de Santa Faustina .
Passou algum tempo e antes de começar os tratamentos o médico pediu que repetisse o exame para ver como a doença Tava e foi aí que Jesus mudou minha vida .Fui até o Hospital e o câncer não estava mais lá não tinha mais lesão e nem nada ,estava tudo perfeito! Estou dando o meu testemunho para pedir que não importa o que aconteça não perca a sua Fé! E peçam pela misericórdia de a Jesus por que ele vai te socorrer não importa a sua situação! OBRIGADA JESUS CRISTO PELOS MEUS MILAGRE
MESMO EU NÃO SENDO DIGNA O SANGUE E A ÁGUA DO SEU CORAÇÃO ME CUROU !AMÉM! TE AMO MEU DEUS !
De: Francielen FerreiraData: 13/07/2016Cidade/Uf: Itapevi -Sp


  • Reza comigo?Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida,Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,Vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração. Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça. (faça aqui o seu pedido) Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre, até a hora da minha morte. Amém! 
  • Amados...Deus tudo pode, eu não sei qual é a tua dificuldade ou necessidade , mas pare um pouco e confie a Maria, suplique sua intervenção ...Mãe sede nossa advogada!
  • Queria dividir esta imagem com vc, ela é muito, muito importante pra mim...
  •                
  • Ó Jesus, o abismo da Vossa misericórdia derramou-se na minha alma, que é apenas o abismo da miséria. Agradeço-Vos, Jesus, pelas graças e pelos pedacinhos da Cruz que me dais a cada momento da vida !!!
  • Não sei se com você é assim...Eu gosto de utilizar a música para conversar com Deus...Deus abençoe você que nos visita agora, que a unção e a força do Espírito Santo Te sustente...Receba porção redobrada do Espirito Santo de Deus...
  •                               
  • Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?
  • É só clicar abaixo: 

    • Novena da Misericórdia
    • Rezemos o Terço da Misericórdia: 
      • Ato de consagração a Divina Misericórdia 
      • Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II
      • NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA 
      •  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE
      •  DEZEMBRO.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Novena em Preparação para festa da Misericórdia

      Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...