quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Rumo aos 300 anos da aparição da Imagem de Nossa Senhora Aparecida


  • Amados até o dia 12/10 estarei postando testemunhos da Intercessão da Mãe Aparecida: vamos a mais um?

  • Venci o câncer e a depressão

    “Há alguns anos, senti uma forte dor no abdômen e procurei auxílio médico. Para minha surpresa, fui diagnosticada com câncer no intestino. Fiquei muito triste, entrei em depressão e não conseguia admitir que aquilo estava acontecendo comigo. Mesmo desanimada, comecei a fazer o tratamento. Foi quando conheci uma outra paciente que me deu apoio e se tornou um verdadeiro anjo em minha vida. O que mais me chamava a atenção era a alegria que aquela mulher mantinha. Um dia, ela me presenteou com uma pequena imagem de Nossa Senhora Aparecida e me deu um papel com uma novena em honra da santa. A partir daí, minha vida mudou. Comecei a encarar o câncer com outros olhos, fui em frente, e a depressão foi desaparecendo. Fiz a novena, e carregava sempre comigo aquela imagem. Com fé em Nossa Senhora fui curada e hoje agradeço a ela por essa bênção milagrosa.M. I., Franca, SP
  • Reza comigo?Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida,Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,Vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração. Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça. (faça aqui o seu pedido) Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre, até a hora da minha morte. Amém! E em tantas as situações da nossa vida e se não fosse o Teu manto a nos cobrir maria!!! Olha por nós... Amados... Quero hoje pedir licença para falar um pouquinho dela:Santa Faustina, hoje comemora-se seu dia...
    Santa faustina, Rogai por nós!
  • Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?
  • É só clicar abaixo: 

    • Novena da Misericórdia
    • Rezemos o Terço da Misericórdia: 
      • Ato de consagração a Divina Misericórdia 
      • Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II
      • NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA 
      •  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE
      •  DEZEMBRO.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Novena em Preparação para festa da Misericórdia

      Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...