domingo, 25 de junho de 2017

Partilhando vida

Amados na ultima sexta-feira Festa do sagrado Coração de Jesus, Recebi a graça de poder está com minha família na Paroquia Sagrada família ao meio dia na missa da saúde. Lá fui impactada com um lindo quadro de Jesus Misericordioso, Santa Faustina e a Mãe da Misericórdia, na verdade nunca havia ido nesta igreja, foi meu primeiro dia...Mas, o fato é que precisei ficar alguns dias escondida na brecha do Sagrado coração, algo lá me tocou muito forte...É tão lindo ver um sacerdote tão jovem levando com tanto afinco os ensinamentos do Evangelho, precisei nada falar estes dias, me ausentei do face, pois só sei falar aquilo que está em meu coração, e nele havia muita emoção, gratidão a Deus por me permitir lá está, mas também um misto de dor, mas aos poucos as coisas vão tomando seu rumo...Afinal, Deus é Deus! A Ele quero entregar o meu coração, para que Ele cure, salve, liberte... Assim também confio a Ele o Teu coração, para que Ele cure, Salve e liberte, sem Ele, nada podemos, Com Ele tudo é Possível...Aprendamos a dar a Deus nossas dores, nosso ser... Deus é fiel! Lá também deixei cada intercessor, onde eu for os levarei dentro do meu coração e os apresentarei a Deus, como quem apresenta a própria vida!
  • Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?
  • É só clicar abaixo: 
    • Novena da Misericórdia
    • Rezemos o Terço da Misericórdia: 
      • Ato de consagração a Divina Misericórdia 
      • Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II
NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE DEZEMBRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...