segunda-feira, 5 de junho de 2017

Combater o bom combate!

Amados... Pentecoste precisa ser hoje na minha vida e amanhã? Pentecostes será hoje de novo e depois de amanhã e a cada dia... Vinde! Vinde Espírito Santo... Foi esta a conclusão que cheguei, preciso viver e buscar anunciar com o meu viver o bem.. Pois o mal não tem dormido e nem  descansado . Na vida , estaremos propícios a decepções, aflições , tribulações... Não podemos pagar o mal com o mal, o mal não tem se cansado e não tem sequer cochilado, nos precisamos fitar o nosso olhar em Cristo e seguir , seguir dia a dia, proclamando o evangelho com a nossa vida! O que não podemos é deixar que o mal , nos contamine, nos deixe relaxados moralmente, e passemos a agir como os fariseus, os quais proclamam a palavra de Deus, mas que pisam, roubam, desviam, matam... Deus é misericórdia, Deus não é um juiz que  nos acusa, que nos cobra, a todo instante, não Deus não é assim... Ele é bondade, Ele é amor, mas é verdade! Pentecostes é ação de Deus, é fraternidade, é unidade, é comunhão... Não estamos em uma competição, para saber quem é maior ou quem é menor, quem faz mais ou quem faz menos... Estamos no mundo para estender nossas mãos uns aos outros, animarmos uns aos outros, servirmos uns aos outros... Pentecostes é unidade... E Precisa ser hoje, aqui e agora... fora disto, não há como Proclamar o Nome de Deus, não há como anunciar o reino de Deus... Porque o reino de Deus é um Reino, onde nem tudo é 100%, mas na dor, na angustia, em meio as dores e tormentos, somos capazes de juntos dar a vida uns pelos outros... Tristes, machucados, miseráveis, mas unidos, firmes em buscar dia a dia, nas nossas fraquezas e limitações Te dar o melhor , Te dar a nossa vida! Lutemos para permanecer em Deus, mesmo em um mundo em que ser de Deus, é ser perseguido, massacrado e apontado, é preciso combater o bom combate e assim como Jesus disse, se preciso for  fugir da ocasião de pecado... Deus tudo vê! 
Fujamos do Joio... Lutemos para ser trigo! 
  • Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?
  • É só clicar abaixo: 
    • Novena da Misericórdia
    • Rezemos o Terço da Misericórdia: 
      • Ato de consagração a Divina Misericórdia 
      • Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II
NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE DEZEMBRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...