segunda-feira, 8 de maio de 2017

Série: Maria, minha mãe: Maria! Rumo ao centenário das aparições em Fátima:Terceira aparição: 13 de julho

Lúcia, até a tarde do dia anterior, estava resolvida a não comparecer à Cova da Iria. Mas, ao se aproximar a hora, numa sexta-feira, sentiu-se impelida por uma força estranha, à qual não lhe era fácil resistir. Foi ter com os primos, aos quais encontrou no quarto, de joelhos, chorando e rezando pois não queriam ir sem Lúcia. As três crianças, então, se puseram a caminho.
Chegando ao local da aparições, surpreenderam-se com mais de 2 mil pessoas aguardando o extraordinário acontecimento. O pai de Francisco e Jacinta, Sr. Marto, narrou ter visto uma nuvenzinha acinzentada pairar sobre a azinheira, enquanto o sol se turvava e fresca aragem soprava…
“Quero que venham aqui no dia 13 do mês que vem; que continuem a rezar o Terço todos os dias em honra de Nossa Senhora do Rosário, para obter a paz do mundo e o fim da guerra, porque só Ela lhes poderá valer”.
E Lúcia revela que Nossa Senhora pediu para eles se sacrificarem pelos pecadores e dizerem muitas vezes, em especial sempre que fizerem algum sacrifício:
“Ó Jesus, é por Vosso amor, pela conversão dos pecadores, e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria”.
Maria Santíssima revela, então, aos 3 pastorinhos a primeira parte do segredo de Fátima: a visão do inferno; a segunda parte do segredo: o anúncio do Castigo e dos meios para evitá-lo. A terceira parte do segredo permaneceu desconhecida até 26 de junho de 2000. Nesta data, foi ela divulgada por determinação de S.S. o Papa João Paulo II.
Nossa Senhora, então, elevou-se em direção ao nascente, até desaparecer no firmamento. O final da aparição, segundo Sr. Marto, foi indicado por uma espécie de trovão.
Amados... Vamos fazer um breve momento de oração? 
Nossa Senhora , modelo de oração e intercessão: Eu me apresento e te apresento cada intercessor... Ensina-nos a sermos intercessores, ensina-nos a orar, ensina-nos a aprender esperar, ensina-nos a confiar, recolhe nossas preces no mais intimo do coração e leve-as a Jesus, vai preparando o Nosso Cerco de oração, vai lançando Seu olhar de mãe e Seu manto sobre todos nós... Amém.. Recebe Mãe as intenções do Cerco: 
  • 1. Por nossa nação, sim entreguemos a Deus os governantes, os magistrados, o povo e seus direitos, que vença Jesus!;
  • 2. Rezemos pelas famílias, em defesa da família, das vocações e de uma geração alicerçada em Deus;
  • 3. Pelas causas particulares de cada intercessor, sim aqui paramos para suplicar a Jesus, por cada intercessor, que Jesus cure, salve, liberte, restaure, socorra nas necessidades matérias  e os defenda do maligno;
  • 4. Pelas intenções do coração do Santo papa e pela santidade dos sacerdotes do mundo inteiro;
  • 5. Pelos Cristãos perseguidos e pelos profetas deste tempo, por todas as igrejas para que se cumpra a palavra de Deus: as portas do inferno não prevalecerão sobre ela!
  • 6. Por alguém que você conheça que precisa muito de um milagre, vamos confiar esta pessoa a Jesus? queiramos contemplar as maravilhas de Deus na vida do outro, pelo poder da intercessão;
  • 7. Para que todo mal seja acorrentado aos pés da cruz de Cristo, Que vença o Leão da Tribo de Judá! E que seja dado a Jesus cristo Ressuscitado Toda Honra gloria e louvor, nesta intenção, louvemos a Deus Pai, Filho e Espírito Santo , para gloria de Deus Pai... Supliquemos oderramamento do Espírito santo em nossos corações, em nossas vidas e na vida daqueles que estão distantes de Deus, para que se ropam as cadeias do mal, louvemos,louvemos, louvemos a Deus.... 

Quer saber como funciona o Cerco De Jericó em casa? 
  • Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?
    • É só clicar abaixo: 
    • Novena da Misericórdia
    • Rezemos o Terço da Misericórdia: 
      • Ato de consagração a Divina Misericórdia 
      • Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II
NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE DEZEMBRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário