sábado, 13 de maio de 2017

E Viva a Virgem de Fátima!!!!

100 anos das Aparições da Virgem De Nossa Senhora de Fátima, Que hoje este amor seja tão forte ao ponto de sentirmos a cheiro de rosas no ar...Vamos cantar?
Quer saber como funciona o Cerco De Jericó em casa? 
Segue abaixo o Roteiro de Cerco: 
Cerco de Oração: Quem como Deus? De 15 a 21 de maio 2017
Inicio as 19h do dia 15 até as 19h do dia 21
1- Sinal da Cruz
2. Vinde Espirito Santo... Vem, Espírito Santo toma o meu corpo para Teu templo. Vem, e fique sempre comigo.
Dá-me profundo amor ao sacratíssimo coração de Jesus, a fim de servi-lo de todo o coração, com toda a minha alma e com todas as minhas forças Consagro-Te todas as faculdades de minha alma e de meu corpo. Domina todas as minhas paixões, emoções, sentimentos. Recebe a minha inteligência e a minha vontade, minha memória e minha fantasia. Ó Espírito Santo de amor. Dá-me rica medida de Tua graça eficaz, dá-me a plenitude de todas as virtudes.
Aumenta a minha fé, fortalece a minha esperança, aumenta a minha confiança, inflama meu amor.
Concede-me os Teus 7 dons, Teus frutos e bem-aventuranças. Santíssima Trindade, que minha alma seja Teu templo, ó fogo do espírito consolador, vida da vida de toda criatura. És Santo, dás vida a toda beleza.
És Santo, Tu te dignas reconfortar com Teu óleo os que estão perigosamente abatidos. És Santo!
Enxugas os ferimentos menos limpos, ó sopro de caridade, ó proteção de vida, esperança para todos os membros da igreja reunidos. Ó refúgio de beleza: Salva os bem-aventurados. Guarda, os que os inimigos fez cativos, Liberta os que estão acorrentados, e que o Divino Poder quer, no entanto, salvar. Fazes andar as nuvens. Fazes o ar percorrer os espaços, dos rochedos brotar a água, correr a água em riachos e até residir Seu manto de verdura. Rezar a oração do Angelus e suplicar a intercessão de Maria  rezando assim: Nossa Senhora , modelo de oração e intercessão: Eu me apresento e te apresento cada intercessor... Ensina-nos a sermos intercessores, ensina-nos a orar, ensina-nos a aprender esperar, ensina-nos a confiar, recolhe nossas preces no mais intimo do coração e leve-as a Jesus, vai ouvindo o nosso coração, vai lançando Seu olhar de mãe e Seu manto sobre todos nós... Amém.. Recebe Mãe as intenções do Cerco. Recebe cada intercessor e suas intenções:
Intercessores já confirmados: 
06:00 Eliane Ferreira de Meira ; Celia Diniz e Angélica Teles 
07:00 Maria Selvati;Maria De Lourdes David Martinho
08:00 Betania Fragoso ; Jace Carrer e Joslane Almeida
09:00 Lidia Scopel e Sandra Ines Zandonadi Durante 
10:00 Bruna Mistiéri ; Anita Maia e Raimunda aureliana souza leite maria regina souza leite.
11:00 Lia Jacintho; Marcia Regina de Oliveira
12:00 Carlota Carl Rocha e Rosa ( Mãe de Joana) 
13:00 Edna Ferreira ; Denise Trindade ;Silvana Maria Vigilato Lourenço e Liliane Oliveira .
14:00 Maria Lucia Caliman ; Marcia Batista Zanon
15:00 Ivonete Lima ; Dora Backer ; Flávia Meneses ; Janayna Alves ; Cida Cavani de Morais e Mauro Albino de Morais.
16:00 Creuza Santos;Maria Zélia Matos Dantas Rodrigues 
17:00 Mariangélica Costa; Dulce Maria e Adma Liria.
18:00 Flávia Samara Ferreira Martins; Rosangela Sousa Leite
19:00 Marcilene Valezzi; Valdineia Salviano Andrade
20:00 Egna Aparecida Peres Reis; Marina Freitas e Rosangela Sousa
21:00 Ju Morais ; Edlene Rodrigues Santos ; Delma Nicoli e Telma Nóbrega
22:00 Ines Catozzi ; Helena Rocha; Maria De Fatima Capita ; Lucia Moura; Graziela Carvalho ;Luciana Rocio Ribeiro Oliveira Oliveira; Lena silva e Mercia Martinho.
23:00 Luzia Franco; Francisca Lucia de Oliveira Barbosa; Louiseanne de Oliveira Barbosa ; Roberta Rivelina Modesto Martins e Janice Eurico Castilho .
00:00 Francisca Sousa; Maria José ; Susy Lima e Margarida Maria Viana Sales .
01:00 Firmo Alvenir ; Rose Batista 
02:00 Zeomar Marques e Paula Antunes.
03:00 Egna Aparecida Peres Reis ; Maria Luzia Faria Oliveira
04:00 Lucineia Ferreira e Liduina Nobre Tavares
05:00 Antonio Da Paixao Souza ; Fonte de Misericórdia e Rosa

3. Oração de Libertação e Perdão:
Leia um salmo de confiança: (pode ser o 90 ou 120).
Fale para Jesus as ofensas recebidas e perdoe as pessoas. (Marcos 11,25).
Fale para Jesus seus apegos a pessoas, a coisas, a cargos, vícios. Renuncie a idolatria. Fale para Jesus seus medos.
Leia um dos 7 salmos Penitenciais: (Salmo 6, 31, 37, 50, 101, 129 ou 142).
Silencie para o Espírito Santo lhe revelar seus pecados... Fale para Jesus seus pecados e peça perdão.
4. Oração de Louvor e Adoração:
Louve a Deus por tudo o que Ele fez ou faz a você. Louve a Deus por tudo o que Ele fez ou faz a todos os homens. Louve a Deus por tudo o que Ele é. Louve a Deus Pai, ao Filho Jesus, ao Espírito Santo.  Leia Efésios 3,14-21 e se ajoelhe.Faça uma declaração de amor a Deus ou cante seu amor a Deus. Fique em silêncio amando ao Senhor Deus. Escuta a Deus.
5. Oração de Leitura e Meditação ou Contemplação:
Ore com as leituras diárias de cada dia...
Seg/ 15/05:
Primeira Leitura (At 14,5-18) e Evangelho (Jo 14,21-26)
Ter/ 16/05:
Primeira Leitura (At 14,19-28) e Evangelho (Jo 14,27-31a)
Quart/ 17/05:
Primeira Leitura (At 15,1-6) e Evangelho (Jo 15,1-8)
Quint/ 18/05:
Primeira Leitura (At 15,7-21) e Evangelho (Jo 15,9-11)
Sext/ 19/05:
Primeira Leitura (At 15,22-31 e  Evangelho (Jo 15,12-17)
Sáb/ 20/05:
Primeira Leitura (At 16,1-10) e Evangelho (Jo 15,18-21)
Dom/21/05:
Primeira Leitura (At,5-8.14-17) e  Evangelho (Jo 14,15-21)
 Meditação: Fale com Deus sobre a leitura, fale para Deus o significado desta leitura em sua vida. Responde a Deus sobre esta leitura, como um recado dele para você.
Contemplação: Imagine a cena e se coloque nela, como se você estivesse naquele local, naquele dia.
6. Oração de Intercessão e Pedidos:
Creia que será atendido, lendo para fortalecer sua fé: João 15,7; João 16,23; e João 14,12.
Peça para que se realizem as intenções deste cerco com muita fé e confiança:
Intenções:
  • 1. Por nossa nação, sim entreguemos a Deus os governantes, os magistrados, o povo e seus direitos, que vença Jesus!;
  • 2. Rezemos pelas famílias, em defesa da família, das vocações e de uma geração alicerçada em Deus;
  • 3. Pelas causas particulares de cada intercessor, sim aqui paramos para suplicar a Jesus, por cada intercessor, que Jesus cure, salve, liberte, restaure, socorra nas necessidades matérias  e os defenda do maligno;
  • 4. Pelas intenções do coração do Santo papa e pela santidade dos sacerdotes do mundo inteiro;
  • 5. Pelos Cristãos perseguidos e pelos profetas deste tempo, por todas as igrejas para que se cumpra a palavra de Deus: as portas do inferno não prevalecerão sobre ela!
  • 6. Por alguém que você conheça que precisa muito de um milagre, vamos confiar esta pessoa a Jesus? Queiramos contemplar as maravilhas de Deus na vida do outro, pelo poder da intercessão;
  • 7. Para que todo mal seja acorrentado aos pés da cruz de Cristo, Que vença o Leão da Tribo de Judá! E que seja dado a Jesus cristo Ressuscitado Toda Honra gloria e louvor, nesta intenção, louvemos a Deus Pai, Filho e Espírito Santo, para gloria de Deus Pai... Supliquemos o derramamento do Espírito santo em nossos corações, em nossas vidas e na vida daqueles que estão distantes de Deus, para que se rompam as cadeias do mal, louvemos, louvemos, louvemos a Deus... Rezar o Terço da Divina Misericordia!
ORAÇÃO DO PODER DE DEUS
Deus de toda força e poder, dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo. Peço-te ajuda e proteção para o dia de hoje, porque preciso da tua assistência e da tua misericórdia. Tira de mim o medo que me invade. Tira de mim a dúvida que me perturba. Esclarece o meu espírito com a luz que iluminou o caminho do teu divino filho JESUS CRISTO, aqui na Terra.
Que eu possa Senhor, perceber toda a Tua grandeza em mim. Sopra o teu espírito dentro da minha alma para que eu sinta o meu interior fortalecido com a Tua presença, minuto por minuto, dia por dia. Que eu sinta a Tua voz dentro de mim e ao meu redor e em minhas decisões eu perceba qual é a Tua vontade. Que eu perceba o Teu maravilhoso poder atingindo a minha vida, suavizando os meus problemas, acalmando o meu espírito e aumentando a minha fé. Não me abandones Senhor, fica comigo para que eu não me desespere e nem te esqueça. Levanta o meu espírito quando o encontrares abatido. Ajuda-me a seguir-te sem vacilar e sem olhar para trás.
Entrego-te, neste dia, a minha vida e a vida de toda a minha família e de cada intercessor. Livra-nos de todo mal que possa estar dirigido a nós, ainda que seja por milagre. Sei, Senhor, que me escutas, que podes tudo e que me amas e por isso me abandono totalmente em teus braços, meu DEUS e meu Pai, e embora esteja com a alma inquieta, te suplico: dá-me a graça e a coragem de aceitar, acima de tudo, que se cumpra em mim a Tua vontade e não a minha. Amém!

7. Tratos de Amor com Deus até o dia seguinte na hora da oração.

Faça tratos de Amor com Deus, para orar sem cessar o dia todo, Isto ajuda muito a conservar a comunhão com Deus, a pureza do corpo e da mente; aumenta o desejo e o ardor por Deus.
Os tratos de Amor com Deus servem para orar sem cessar e ser puro(a) de coração. Para amar e louvar a Deus em cada célula de meu ser, conforme a vontade de Deus expressa em 1Tessalonicenses 5,17-18: “Orai sem cessar. Em todas as circunstancias, dai graças, porque esta é a vosso respeito, a vontade de Deus em Jesus Cristo.” Os tratos de amor só valem para hoje; todos os dias precisam ser renovados diante de Deus.
“Senhor Jesus Cristo! Eu quero amá-Lo! Eu quero que o Senhor aceite os meus humildes desejos de amor para convosco. Eu te ofereço os meus olhos e lavo no Sangue de Cristo tudo que eu olhar hoje e sempre. Cada imagem que cair na minha retina louve ao Senhor.
Eu te ofereço os meus ouvidos e lavo no Sangue de Cristo tudo que eu escutar hoje e sempre. Cada som que vibrar os meus tímpanos louve ao Senhor.
Eu te ofereço a minha boca e lavo no Sangue de Cristo tudo que eu falar hoje e sempre. Cada som que fizer as minhas cordas vocais vibrarem louve ao Senhor.
Eu te ofereço as minhas mãos e lavo no Sangue de Cristo todas as minhas atitudes de hoje e sempre. Cada vez que minhas mãos mexerem espalhe o amor para as pessoas e que minhas mãos louvem ao Senhor.
Eu te ofereço os meus pés e lavo no Sangue de Cristo todos os meus passos e meus caminhos de hoje e sempre. Cada vez que eu levantar os meus pés para andar que eles digam: Amém! Aleluia!
Eu te ofereço minha memória, e lavo no Sangue de Cristo meu passado, todas as imagens, os fatos, as dores, as rejeições, os bens, as pessoas que habitam no meu interior. Cada vez que uma destas lembranças vier à minha consciência que elas louvem ao Senhor.
Eu te ofereço meus projetos e lavo no Sangue de Cristo meu futuro, todos os sonhos, os projetos, os obstáculos, as perdas, as rejeições, os sucessos, as ideias, as pessoas que estarão na minha estória de vida. Cada vez que um destes projetos aparecerem na minha vida que eles obedeçam à vontade de Deus para mim e que eles louvem ao Senhor.
Eu te ofereço o meu nariz e lavo no Sangue de Cristo toda a minha respiração de hoje e sempre. Quando o ar entrar nas minhas narinas que entre também o Espírito Santo, e que ao sair o ar, saia também toda iniquidade, toda vontade de pecar. E eu te louve em cada respiração pela renovação do meu Espírito.
Senhor Jesus Cristo, que ninguém se decepcione em Te procurar em mim, e que eu saiba Te acolher em cada pessoa que eu encontrar hoje e sempre.
Eu te ofereço as batidas de meu coração e lavo no Sangue de Cristo todos os meus sentimentos de hoje e sempre. Em cada tique-taque, meu coração fale: “Jesus Cristo eu te amo, cada vez mais". Até que um dia, serei eternamente seu (sua), por completo, de corpo e alma. “Até amanhã na hora de minha oração.” Em Nome do pai, Filho e Espírito Santo.. Amém!
  • Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?
  • É só clicar abaixo: 
    • Novena da Misericórdia
    • Rezemos o Terço da Misericórdia: 
      • Ato de consagração a Divina Misericórdia 
      • Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II
NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE DEZEMBRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...