segunda-feira, 3 de abril de 2017

Dividindo a minha dor com a sua dor, vamos nos tornando mais fortes em Cristo Jesus...

  • Amados...As vezes fico pensando como Deus tenta a todo custo nos erguer, sempre quando chega  na mensagem interna do face um pedido de oração,( e chega todos os dias) me emociono muito, porque nos últimos tempos tenho enfrentado um período de muitas batalhas , mas sempre que vejo a pureza do coração das pessoas que contam com minhas orações e nos momentos de angustias e desesperos pedem a minha intercessão, me sinto mais forte, sinto que Deus nos quer assim, um sendo a força e o apoio do outro nas horas em que não temos força para nos levantar...Saber que temos uma presença física para nos ajudar a rezar quando nossa dor é tão profunda que nos tira inclusive o desejo de orar,é sempre reconfortante... ontem já no finalzinho da tarde : dois pedidos de oração me emocionaram muito, quero dizer a vocês que na minha pequenez e limitação estarei colocando no colo de Deus cada um que nos visita e sobretudo os que recorrem as nossas orações...Eu os entrego a Jesus, é Ele o sumo bem, É Ele que tudo pode mudar e transforma. Obrigada por me fazer perceber Deus em tão valioso  gesto , muito mais que eu, que me comovo com seu pedido Deus já o acolhe na pureza de sua intenção... Coloco todos no Coração amoroso de Jesus!!!! Deus vos abençoe!


  • NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE DEZEMBRO.

  • Quer fazer a Novena ? Click: Novena da Anunciação de Nossa Senhora


  • Venho te falar, meu Deus
    Não está fácil carregar a minha cruz
    Há ferida que não sara
    Há angústia que não passa

    Tento compreender, Senhor
    Mas, Teu silêncio só aumenta a minha dor
    Não ligue se eu chorar
    É meu jeito humano e frágil de rezar

    Ah! Eu quero crer no Impossível
    (Termine a obra com amor)
    Sei, que Teu poder é infinito, Senhor
    Sou ovelha machucada
    Tua obra inacabada

    Ah! Eu quero crer no impossível
    (Pois tudo podes Senhor)
    Clamo! Cura minh'alma e alivia essa dor
    Em ti eu creio e espero, Senhor

    Tento compreender, Senhor
    Mas, Teu silêncio só aumenta a minha dor
    Não ligue se eu chorar
    É meu jeito humano e frágil de rezar

    Creio no Deus do impossível
    (Pois tudo podes Senhor)
    Sei, que Teu poder é infinito, Senhor
    Sou ovelha machucada
    Tua obra inacabada

    Creio no Deus do impossível
    (Termine a obra no amor)
    Clamo! Cura minh'alma e alivia essa dor
    Em ti eu creio e espero, Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário