sábado, 1 de abril de 2017

Diário de Santa Faustina 1445

  • NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE DEZEMBRO.

  • Quer fazer a Novena ? Click: Novena da Anunciação de Nossa Senhora
  • Nos maiores suplícios da alma sempre estou sozinha,mas não sozinha, Convosco ó Jesus,mas aqui estou falando das pessoas.Nenhuma pessoa humana compreende o meu coração,mas não me admiro disso agora,porque antigamente me admirava que as minhas intenções fossem condenadas e mal compreendidas,mas agora não me admiro disso absolutamente.As pessoas não sabem perceber a alma,elas vêem o corpo e julgam de acordo com o corpo,mas,assim como o Céu está distante da terra,também distantes estão os pensamentos de Deus dos nossos pensamentos....(1445)
  • Evangelho do Dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário