quinta-feira, 2 de março de 2017

Vamos meditar a primeira estação da via sacra?

Jesus é condenado à morte por Pilatos !
Amados, afinal Pilatos passou para nós a dura missão de condenar um inocente, e nós o que fizemos? Gritamos em voz alta: crucifica-o ! E hoje? Jesus continua sendo crucificado  , no abandonado, no desprezado, nos desempregados, nos injustiçados...Rezemos: Senhor Jesus! Dai-nos a graça de buscar uma sincera conversão...Amém!

EVANGELHO:  Lucas 9,22-25

Naquele tempo disse Jesus aos seus discípulos: 22′O Filho do Homem deve sofrer muito, ser rejeitado pelos anciãos, pelos sumos sacerdotes e doutores da Lei, deve ser morto e ressuscitar no terceiro dia.’ 23Depois Jesus disse a todos: ’Se alguém me quer seguir, renuncie a si mesmo, tome sua cruz cada dia, e siga-me. 24Pois quem quiser salvar a sua vida, vai perdê-la; e quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. 25Com efeito, de que adianta a um homem ganhar o mundo inteiro, se se perde e se destrói a si mesmo?”
Palavra da Salvação 
Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?
É só clicar abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...