quarta-feira, 29 de março de 2017

O essencial é invisível aos nossos olhos...

  • NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE DEZEMBRO.


  • Quer fazer a Novena ? Click: Novena da Anunciação de Nossa Senhora
  • Vamos rezar assim: Espírito santo vem regar o meu Coração com a Tua água , vem curar, libertar, molhar, alimentar a sede que tenho do Amor de Deus.... Senhor! tira a tristeza do meu coração , tira a angustia, liberta-me Jesus, Salva-me Jesus... cura-me Jesus, desata os nós que me prendem e me roubam a esperança, Jesus cristo Misericordioso : eu Te peço, volta senhor comigo, até o momento em que esta dor me atacou, eu renunciou pelo Poder do Teu santo Nome.... Me tira desse tormento mental, dai-me novamente o sentido e a alegria de viver... Cura-me, liberta-me... Eu Te agradeço, porque o senhor há de me livrar de todo mal, de tudo que me entristece, de tudo que me paralisa... amém! Amados... Recebam a graça do Espirito Santo...
  • Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...