quarta-feira, 29 de março de 2017

O essencial é invisível aos nossos olhos...

  • NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE DEZEMBRO.


  • Quer fazer a Novena ? Click: Novena da Anunciação de Nossa Senhora
  • Vamos rezar assim: Espírito santo vem regar o meu Coração com a Tua água , vem curar, libertar, molhar, alimentar a sede que tenho do Amor de Deus.... Senhor! tira a tristeza do meu coração , tira a angustia, liberta-me Jesus, Salva-me Jesus... cura-me Jesus, desata os nós que me prendem e me roubam a esperança, Jesus cristo Misericordioso : eu Te peço, volta senhor comigo, até o momento em que esta dor me atacou, eu renunciou pelo Poder do Teu santo Nome.... Me tira desse tormento mental, dai-me novamente o sentido e a alegria de viver... Cura-me, liberta-me... Eu Te agradeço, porque o senhor há de me livrar de todo mal, de tudo que me entristece, de tudo que me paralisa... amém! Amados... Recebam a graça do Espirito Santo...
  • Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário