segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Vamos fazer juntos um pedido a Jesus?

Amados!!!! Preciso hoje de sua ajuda para fazer um pedido especial a Jesus, Ele conta comigo e com você para fazermos a sua vontade acontecer mundo a fora: as vezes eu e você não percebemos o quanto o mundo tenta impedir que façamos Sua vontade ou que ouçamos a Voz de Deus...Somos tão pequenos e limitados, mas mesmo assim Ele nos ama e insiste conosco....Ele pediu a santa Faustina que nunca se cansasse de pedir pela Sua Dolorosa Paixão...Hoje , eu e você somos chamados a como Faustina, nos colocarmos nesta posição de intercessores, o mundo precisa... Pode parecer pouco, ou desnecessário ou até inútil parar um pouco para conversar com Ele, ao menos é o que o mundo tenta nos dizer... Mas, é urgente! Quais são seus pedidos? Vamos parar um pouco ... Somente alguns segundos... Vamos pedir juntos? Jesus...

Sim, Senhor eu creio, que nesta hora curas, milagres e prodígios estão se realizando, única e exclusivamente pelo poder Da Tua Palavra que nos diz: Por esta imagem concederei muitas graças a todas as almas que tenham acesso a Ela... Eu Não sei o que te trouxe até esta página...Sei Quem É o motivo e a razão dela existir , e todo o Poder que emana Dele, nosso Único Senhor e Rei...Receba a benção e a cura do Deus Todo Poderoso: Pai, Filho e Espírito Santo! Amém...Que a Luz de Deus desça sobre sua vida, hoje e sempre e que toda sombra de tristeza seja iluminada na presença do Senhor Jesus Cristo , nosso Amigo, Abrigo e Refugio Seguro! 
Quer fazer a Novena Perpetua da Misericordia?É só clicar abaixo: 

Novena da Misericórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...