sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Orientações do Padre Pio

O impulso de permanecer em paz eternamente é bom e santo, mas é preciso modificá-lo com a completa resignação à Vontade Divina.
São Padre Pio de Pietrelcina
Vamos rezar?
Dá-me de BeberPadre Reginaldo ManzottiMinha alma tem sede de DeusE meu coração qual deserto estáJá não encontro forçasÉ tão difícil acreditarHá lágrimas e dor em meu rosto
E Tu vens dizer que és a vidaE que tens poder para tudo transformarQue És a água vivaFonte de vida eterna esta água eu quero beber
Dá-me de beber desta fonteDá-me de beber do Teu amorInunda-me de paz e esperançaE fica comigo Senhor
Dá-me de beber desta fonteDá-me de beber do Teu amorInunda-me de paz e esperançaE fica comigo Senhor
Senhor Jesus, me permita está contigo, dai-me de beber da fonte do Teu amor...Eu preciso, fica comigo senhor, fica também com esta pessoa que agora abre esta página, ague na vida Dela com Poder, pois Tu tens poder para tudo Transformar...Amém! Profetizo em sua vida paz, amor e esperança em Nome de Jesus! 

Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?É só clicar abaixo: 

Novena da Misericórdia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...