terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Duas frases de padre Pio: Uma ensina e a outra aponta para a saída!

"O sofrimento por males materiais e morais é a oferta mais digna que se pode fazer Àquele que nos salvou sofrendo!" (Padre Pio de Pietrelcina)
"Nossa Senhora, venha me ajudar!" (Padre Pio de Pietrelcina)
Amados...o Mundo secularizado tenta a todo custo nos fazer aceitar o que é mal como sendo algo natural, aqui eu me recordo do Mon Senhor Jonas, apendi com ele e nunca mais esqueci , Não vos conformeis com este mundo, não tomei a "forma" deste mundo...Sim eu sei que esta palavra é Bíblica, mas foi dele que ouvi e fique impactada... O mundo tem banalizado a vida, as relações, ridicularizado os sacramentos, banalizado a moral e forjado o caráter de muitos.. Nossa ! Parece que meu olhar esta sendo pessimista , não? E Como você acha que seria o olhar de Deus, ou mesmo do Seu Filho, Jesus sobre o mundo hoje? Já parou para pensar? Será que Ele estaria satisfeito e achando tudo natural, como tem sido o discursos de hoje? Eu choro somente de sentar em frente a Tv e Observar 15 minutos ...Imaginemos o que Jesus sente então...Se eu que sou pecadora e tantas vezes o faço também sofrer , sofro observando o que acontece ....Imaginemos então Ele...Que tudo criou , somente por amor....Paremos um pouco e peçamos perdão a Deus por nossas, faltas e omissões... Reza comigo?
Senhor Jesus! abençoai esta pessoa que reza conosco agora, tocai e libertai de todo e qualquer mal, físico ou espiritual ...Sim , senhor! Eu sei que não será apenas uma pessoa a ser tocada, mas o senhor nos toca assim: na individualidade...Para Ti somos únicos, Para Ti somos preciosos... amado e amada de Deus, receba agora porção redobrada deste amor que vem de Deus, receba a cura para sua dor, receba a libertação, Em Nome do Pai, Filho e Espírito Santo .Amém! 
Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?É só clicar abaixo: 

Novena da Misericórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...