segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

BATISMO DE JESUS


Evangelho (Mt 3,13-17)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, 13Jesus veio da Galileia para o rio Jordão, a fim de se encontrar com João e ser batizado por ele. 14Mas João protestou, dizendo: “Eu preciso ser batizado por ti, e tu vens a mim?”
15Jesus, porém, respondeu-lhe: “Por enquanto deixa como está, porque nós devemos cumprir toda a justiça!” E João concordou. 16Depois de ser batizado, Jesus saiu logo da água. Então o céu se abriu e Jesus viu o Espírito de Deus, descendo como pomba e vindo pousar sobre ele.
17E do céu veio uma voz que dizia: “Este é o meu Filho amado, no qual eu pus o meu agrado”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.
Amados vamos rezar um pouco?
Eu não sei o que você está passando, ou vivendo...Mas, quero me unir as tuas necessidades e orar por Ti... Não sei qual foi o motivo que te levou a chegar até esta página, mas sei que É Jesus quem quer falar contigo: Ele,o nosso Mestre e Rei! Façamos um minutinho de silêncio e peçamos a presença do Espírito Santo ...
Sim ! peçamos que o Espírito Santo , nos ajude a sentir a presença de Deus em nossa vida...Sei que neste momento muitos podem está tristes, abatidos, desanimados, angustiados e quem sabe até desistindo da vida....Eu peço a Espirito Santo que nos conduza a uma confiança inabalável em Jesus.... Confiemos em Deus...Digamos assim: Jesus! Eu coloco em tuas santas mãos chagadas as minhas dores, angustias e preocupações, Te peço a graça de ter um coração agradecido, até mesmo , eu gostaria de agradecer e que você também agradecesse por aquilo que te faz sofrer, pois também a dor no dá aprendizado... Não é loucura... é saber colher ...Jesus , recebe o meu coração, e tudo que contém dentro dele, me ajude a colocar tudo a luz do Teu Santo Espírito e que se faça o Teu querer, mesmo que doa, que a vossa vontade se cumpra sempre! Amém! 
A confiança ilimitada em Jesus, é um desafio muito grande, vamos orar com esta canção? afinal você e eu somos de Jesus, e nada pode mudar isto.... Você crê? 

Quer rezar a Novena da Misericórdia?
Click: 

Novena da Misericórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário