segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

BATISMO DE JESUS


Evangelho (Mt 3,13-17)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, 13Jesus veio da Galileia para o rio Jordão, a fim de se encontrar com João e ser batizado por ele. 14Mas João protestou, dizendo: “Eu preciso ser batizado por ti, e tu vens a mim?”
15Jesus, porém, respondeu-lhe: “Por enquanto deixa como está, porque nós devemos cumprir toda a justiça!” E João concordou. 16Depois de ser batizado, Jesus saiu logo da água. Então o céu se abriu e Jesus viu o Espírito de Deus, descendo como pomba e vindo pousar sobre ele.
17E do céu veio uma voz que dizia: “Este é o meu Filho amado, no qual eu pus o meu agrado”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.
Amados vamos rezar um pouco?
Eu não sei o que você está passando, ou vivendo...Mas, quero me unir as tuas necessidades e orar por Ti... Não sei qual foi o motivo que te levou a chegar até esta página, mas sei que É Jesus quem quer falar contigo: Ele,o nosso Mestre e Rei! Façamos um minutinho de silêncio e peçamos a presença do Espírito Santo ...
Sim ! peçamos que o Espírito Santo , nos ajude a sentir a presença de Deus em nossa vida...Sei que neste momento muitos podem está tristes, abatidos, desanimados, angustiados e quem sabe até desistindo da vida....Eu peço a Espirito Santo que nos conduza a uma confiança inabalável em Jesus.... Confiemos em Deus...Digamos assim: Jesus! Eu coloco em tuas santas mãos chagadas as minhas dores, angustias e preocupações, Te peço a graça de ter um coração agradecido, até mesmo , eu gostaria de agradecer e que você também agradecesse por aquilo que te faz sofrer, pois também a dor no dá aprendizado... Não é loucura... é saber colher ...Jesus , recebe o meu coração, e tudo que contém dentro dele, me ajude a colocar tudo a luz do Teu Santo Espírito e que se faça o Teu querer, mesmo que doa, que a vossa vontade se cumpra sempre! Amém! 
A confiança ilimitada em Jesus, é um desafio muito grande, vamos orar com esta canção? afinal você e eu somos de Jesus, e nada pode mudar isto.... Você crê? 

Quer rezar a Novena da Misericórdia?
Click: 

Novena da Misericórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...